Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

hugo1904


cristao69

Gostava muito de ouvir as suas intervençoes na BenficaTv.

RIP.

Rapazessemnome

Sou a único a não conseguir fazer login no site do Benfica? Meto a pass, diz isto:

Benfiquista, bem-vindo aos novos sites do SLB.
Irá receber um email para completar o seu registo. Aceda a conteúdos exclusivos Benfica e ajude-nos a melhorar.
Obrigado.

Recebo o mail mas o campo "Password" vem em branco.. Faço recuperar password e não recebo nada!

vrtds

Citação de: Afonso em 23 de Dezembro de 2011, 15:02
RIP João Gomes
RIP


gostava de o ouvir na BTV..


Tenho ideia de ainda ser jovem :(


DMSG

Pessoal tenho uma duvida , é possível aderir ao débito directo com a conta do banco no estrangeiro ?

PMCA

João Gomes um grande Benfiquista !
Irá continuar o seu apoio a partir do "4º anel"

Paz à sua alma.

flsb


Krovinovas

Grande Benfiquista! Cheguei a vê-lo no ano passado no hóquei cá e em Vale de Cambra.
Descanse em Paz!

Alguém sabe o motivo da morte?

frslb

RIP João Gomes. Acho que ainda há pouco tempo o vi no império bonança, ultimamente via-o muito em dias de jogo, não só de futebol. Um grande Benfiquista, sem dúvida alguma.

GF

Acabei de contar ao meu pai, nem quis acreditar.

GTtdi_SLB

Os bons, os verdadeiros..nunca morrem. Está no 4º anel à nossa espera para um dia possamos torcer juntos pelas vitórias deste nosso amor comum.

Rapazessemnome

Citação de: Rapazessemnome em 23 de Dezembro de 2011, 16:55
Sou a único a não conseguir fazer login no site do Benfica? Meto a pass, diz isto:

Benfiquista, bem-vindo aos novos sites do SLB.
Irá receber um email para completar o seu registo. Aceda a conteúdos exclusivos Benfica e ajude-nos a melhorar.
Obrigado.

Recebo o mail mas o campo "Password" vem em branco.. Faço recuperar password e não recebo nada!

JoRiMaPi

A mim também acontece uma situação semelhante... já me registei, mas dá-me erro ao entrar e nunca me envia os dados de recuperação.

O_Glorioso


E_PluribusUnum

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Dezembro de 2011, 00:01
Os bons, os verdadeiros..nunca morrem. Está no 4º anel à nossa espera para um dia possamos torcer juntos pelas vitórias deste nosso amor comum.

x2