Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Pablo_8

Citação de: Rapazessemnome em 15 de Janeiro de 2012, 23:57
Sim. Levas o cartão e ao pagares dizes que queres aplicar o desconto ou entregas simplesmente o cartão.

O0

Rapazessemnome

Citação de: Rapazessemnome em 15 de Janeiro de 2012, 23:29
Desde SEMPRE paguei por débito directo. A minha pergunta deve-se ao facto de que através do site, a plataforma não assume que tenho os tais 2 bilhetes de oferta.

32 Benfica 32

Citação de: Rapazessemnome em 16 de Janeiro de 2012, 01:16
Citação de: Rapazessemnome em 15 de Janeiro de 2012, 23:29
Desde SEMPRE paguei por débito directo. A minha pergunta deve-se ao facto de que através do site, a plataforma não assume que tenho os tais 2 bilhetes de oferta.

É um erro concerteza se desde sempre pagas te as cotas por Débito directo tens de ter direito aos bilhetes, mas nada melhor que eu podes confirmar isso na bilheteira do estádio...Mandei te PM.

MSAM

Uma pergunta, numa inscrição de novo sócio feita no Estádio, trazemos para casa o cartão definitivo nesse dia?

faneca_slb4ever

Citação de: MSAM em 16 de Janeiro de 2012, 15:31
Uma pergunta, numa inscrição de novo sócio feita no Estádio, trazemos para casa o cartão definitivo nesse dia?
Sim.

MSAM

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Janeiro de 2012, 15:41
Citação de: MSAM em 16 de Janeiro de 2012, 15:31
Uma pergunta, numa inscrição de novo sócio feita no Estádio, trazemos para casa o cartão definitivo nesse dia?
Sim.
Obrigado faneca

Sav1ola

Alguém que já tenha adquirido os bilhetes grátis para a Liga Zon Sagres do RedPass pode-me dar certezas de que posso levantar estes 2?

Só queria precaver não ir até Lisboa de propósito e depois ter que desembolsar dinheiro pelos bilhetes..

faneca_slb4ever

Citação de: Sav1ola em 16 de Janeiro de 2012, 19:43
Alguém que já tenha adquirido os bilhetes grátis para a Liga Zon Sagres do RedPass pode-me dar certezas de que posso levantar estes 2?

Só queria precaver não ir até Lisboa de propósito e depois ter que desembolsar dinheiro pelos bilhetes..
Sim tens 2.

flsb

Citação de: Sav1ola em 16 de Janeiro de 2012, 19:43
Alguém que já tenha adquirido os bilhetes grátis para a Liga Zon Sagres do RedPass pode-me dar certezas de que posso levantar estes 2?

Só queria precaver não ir até Lisboa de propósito e depois ter que desembolsar dinheiro pelos bilhetes..

Podes levantá-los numa Casa do Benfica que tenha máquina de venda de bilhetes . Só precisas de apresentar o cartão de sócio .

crslb

Citação de: Sav1ola em 16 de Janeiro de 2012, 19:43
Alguém que já tenha adquirido os bilhetes grátis para a Liga Zon Sagres do RedPass pode-me dar certezas de que posso levantar estes 2?

Só queria precaver não ir até Lisboa de propósito e depois ter que desembolsar dinheiro pelos bilhetes..

Sim podes. Acho que as unicas condicionantes sao nao poderes usufruir deles cntra osgas, andrades e ultimo jogo d campeonato em casa, neste caso Leiria.

crslb

Citação de: flsb em 16 de Janeiro de 2012, 20:30
Citação de: Sav1ola em 16 de Janeiro de 2012, 19:43
Alguém que já tenha adquirido os bilhetes grátis para a Liga Zon Sagres do RedPass pode-me dar certezas de que posso levantar estes 2?

Só queria precaver não ir até Lisboa de propósito e depois ter que desembolsar dinheiro pelos bilhetes..

Podes levantá-los numa Casa do Benfica que tenha máquina de venda de bilhetes . Só precisas de apresentar o cartão de sócio .

Eu apresentei o redpass, mas também deve dar com o cartao de socio como dizes, tem logica. os bilhetes tbm devem la estar carregados.

Sav1ola

#6146
Eu estava a falar era destes 2 que agora enviaram e-mail sobre ser até fevereiro. Porque eu já levantei esses tais 2 bilhetes do RedPass e não sei se têm relação

32 Benfica 32

Citação de: Sav1ola em 17 de Janeiro de 2012, 01:40
Eu estava a falar era destes 2 que agora enviaram e-mail sobre ser até fevereiro. Porque eu já levantei esses tais 2 bilhetes do RedPass e não sei se têm relação

Não isso é uma promoção à parte, cada sócio que tem cativo tem direito a 2 bilhetes de borla para utilizar ate ao final da época, como já disseste já os utilizas te, agora o Benfica esta a dar outra promoção a todos os sócios (independentemente de ter cativo ou não) que pagaram TODAS as cotas do ano 2011 por Débito Directo, esses sócios têm direito a 2 bilhetes grátis que têm de ser utilizados obrigatoriamente  ate ao final de Fevereiro, caso não os utilizes ate lá perdes o direito a eles.

Espero ter ajudado.


Benfiquismo

Mais um que se juntou á familia Benfiquista, recebi hoje o meu cartao de socio :slb2:
so falta agora o meu filho pois houve um erro no processo e tenho de enviar nova proposta, amanha ja vai a caminho.
Tenho uma duvida, so me enviaram o cartao pensei que me enviavam tambem algo sobre as vantagens/descontos que temos por ser socio, onde posso ver essa informaçao toda?
cumprimentos

banp87

Citação de: Benfiquismo em 17 de Janeiro de 2012, 17:28
Mais um que se juntou á familia Benfiquista, recebi hoje o meu cartao de socio :slb2:
so falta agora o meu filho pois houve um erro no processo e tenho de enviar nova proposta, amanha ja vai a caminho.
Tenho uma duvida, so me enviaram o cartao pensei que me enviavam tambem algo sobre as vantagens/descontos que temos por ser socio, onde posso ver essa informaçao toda?
cumprimentos

Parabens  :slb2: É assim mesmo, rapidamente chegamos aos 250 000! Olha se fores ao site oficial, tens la as vantagens e os parceiros Benfica... Na parte dos sócios tens la isso tudo e todas as informações que precisas : http://www.slbenfica.pt/