Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: ilgiocobp em 12 de Fevereiro de 2012, 11:02
Alguem sabe de alguma casa do Benfica que vai fazer excursão para o Benfica-Zenit, mais perto do porto do que famalicao?
A casa do Porto faz.

JoRiMaPi

Liga para a de Matosinhos e pergunta. Costumam fazer.
Mas a de Famalicao tambem apanha pessoal no Porto quase todos os jogos, é questao de se combinar.

ilgiocobp

Obrigado   O0

Andava a ver na net e a casa de Famalicão era a única com informações, se podem apanhar pessoal no Porto é uma questão de falar com eles.

JoRiMaPi

Citação de: ilgiocobp em 12 de Fevereiro de 2012, 13:48
Obrigado   O0

Andava a ver na net e a casa de Famalicão era a única com informações, se podem apanhar pessoal no Porto é uma questão de falar com eles.

Das vezes que fui com eles apanharam pessoal no Porto e depois no Gaia Shopping.

flsb

Citação de: rotepa em 11 de Fevereiro de 2012, 23:11
Boa noite. Sou socio correspondente em França e queria saber se para fazer do meu filho socio infantil, teria que comprar antes o kit socio bébé a 25€?
Podem confirmar?
Obrigado. :)

Os sócios infantis filhos de sócios podem optar entre pagar uma quota de 3 € por mes ou ficarem isentos .Se optarem por pagar a quota compram o kit , se optam por ficar isentos tem que tratar da papelada na Loja do Sócio.

Saviolafication

Malta, alguém sabe se com Redpass pode-se na mesma comprar os 2 bilhetes de acompanhante para o jogo com o porto, ou isso só se aplica a sócios que não tenham cativo?

Kate.

Citação de: Saviolafication em 13 de Fevereiro de 2012, 22:57
Malta, alguém sabe se com Redpass pode-se na mesma comprar os 2 bilhetes de acompanhante para o jogo com o porto, ou isso só se aplica a sócios que não tenham cativo?

Sim, pode-se comprar na mesma. Na bilheteira online, se inserires os teus dados de sócio, aparece a informação "sócio possui um cativo para o evento " e a seguir a informação de quantos bilhetes de acompanhante pretendes. Confirmei isso agora.

bzelha

Malta, aqui há tempos comprei bilhetes para o Benfica-Porto (pela internet), para mim e mais para uns amigos que iam comigo. No entanto um deles por o jogo ser a uma sexta não vai poder ir. E neste momento tá difícil arranjar alguém que vá por ele. É possível eu devolver o bilhete (sagres piso 0 inferior)?

faneca_slb4ever

Citação de: bzelha em 15 de Fevereiro de 2012, 20:55
Malta, aqui há tempos comprei bilhetes para o Benfica-Porto (pela internet), para mim e mais para uns amigos que iam comigo. No entanto um deles por o jogo ser a uma sexta não vai poder ir. E neste momento tá difícil arranjar alguém que vá por ele. É possível eu devolver o bilhete (sagres piso 0 inferior)?
Creio que não.

Citação de: bzelha em 15 de Fevereiro de 2012, 20:55
Acho que sim.
Porque eu era para comprar a sagres e o sr. que me atendeu disse que não havia e comprei para a coca-cola. No dia seguinte em casa vi que afinal havia. Fui lá então novamente, devolvi bilhete para a coca-cola, comprei para a sagres e paguei a diferença.
Por isso deve dar para devolver...
É ligares para as bilheteiras e perguntares  O0

(Isto passou-se numa casa do Benfica)

_Benfiquista_

Mandei e-mail para o Departamento de Sócio ha já uns dias e ainda não recebi resposta.

Alguém sabe se é habitual a demora?

xtr

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Fevereiro de 2012, 16:30
Mandei e-mail para o Departamento de Sócio ha já uns dias e ainda não recebi resposta.

Alguém sabe se é habitual a demora?

Da única vez que contactei o departamento de sócios demorou alguns dias a responderem.

Spider1502

Alguem teve problemas com o registo no site do clube?! Estou farto de tentar e não consigo...