Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Citação de: bzelha em 15 de Fevereiro de 2012, 20:55
Malta, aqui há tempos comprei bilhetes para o Benfica-Porto (pela internet), para mim e mais para uns amigos que iam comigo. No entanto um deles por o jogo ser a uma sexta não vai poder ir. E neste momento tá difícil arranjar alguém que vá por ele. É possível eu devolver o bilhete (sagres piso 0 inferior)?
Acho que sim.
Porque eu era para comprar a sagres e o sr. que me atendeu disse que não havia e comprei para a coca-cola. No dia seguinte em casa vi que afinal havia. Fui lá então novamente, devolvi bilhete para a coca-cola, comprei para a sagres e paguei a diferença.
Por isso deve dar para devolver...
É ligares para as bilheteiras e perguntares  O0

(Isto passou-se numa casa do Benfica)

_Benfiquista_

Mandei e-mail para o Departamento de Sócio ha já uns dias e ainda não recebi resposta.

Alguém sabe se é habitual a demora?

xtr

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Fevereiro de 2012, 16:30
Mandei e-mail para o Departamento de Sócio ha já uns dias e ainda não recebi resposta.

Alguém sabe se é habitual a demora?

Da única vez que contactei o departamento de sócios demorou alguns dias a responderem.

Spider1502

Alguem teve problemas com o registo no site do clube?! Estou farto de tentar e não consigo...

Spider1502


Aloutre

Tive uma altura em que não conseguir fazer login, mas depois começou a dar na boa e nunca mais deu problemas

Spider1502

Citação de: Aloutre em 16 de Fevereiro de 2012, 17:19
Tive uma altura em que não conseguir fazer login, mas depois começou a dar na boa e nunca mais deu problemas

O username não é o email?!
É que tento e não dá... E se tentar fazer novo registo não consigo, pois diz que o número de sócio já está registado!

Aloutre

não, o username que tenho é mesmo Aloutre...

Spider1502

Citação de: Aloutre em 16 de Fevereiro de 2012, 17:28
não, o username que tenho é mesmo Aloutre...

Então penso que esse é o meu problema, pois eu não me lembro do username e não há nenhuma opção para o recuperar! Além disso nunca me registei neste novo site!

Obrigado!

Aloutre

então tens de te registar no novo, acho que tens mesmo de o fazer porque os dados antigos não transitaram...

Spider1502

Citação de: Aloutre em 16 de Fevereiro de 2012, 17:31
então tens de te registar no novo, acho que tens mesmo de o fazer porque os dados antigos não transitaram...

Mas lá diz que o número de sócio já está inserido...

Aloutre


Spider1502


faneca_slb4ever

Citação de: Aloutre em 16 de Fevereiro de 2012, 17:31
então tens de te registar no novo, acho que tens mesmo de o fazer porque os dados antigos não transitaram...
Sim tens de te registar de novo.

QuebraOssos

Citação de: bzelha em 15 de Fevereiro de 2012, 20:55
Malta, aqui há tempos comprei bilhetes para o Benfica-Porto (pela internet), para mim e mais para uns amigos que iam comigo. No entanto um deles por o jogo ser a uma sexta não vai poder ir. E neste momento tá difícil arranjar alguém que vá por ele. É possível eu devolver o bilhete (sagres piso 0 inferior)?

Estou interessado em comprar.te o bilhete, tens PM  :amigo: