Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: jfsbrito em 05 de Março de 2012, 19:44
Mandei vir agora o meu Kit sócio...
Depois tenho que preencher e mandar para traz o formulário?
Viva o BENFICA :slb2:

Sim, depois de preenchido e acompanhado de 1 foto e fotocópia do B. I. 

kangaroo

Citação de: flsb em 05 de Março de 2012, 21:13

Obrigado ::)

banp87

Citação de: jfsbrito em 05 de Março de 2012, 22:22

Bem vindo á familia  :slb2:

Benfiquismo

torneie-me socio á pouco mais de  mes e meio e em vez de me debitarem os 100 euros na conta, so me debitaram 75, alguem sabe porque?

flsb

Citação de: Benfiquismo em 05 de Março de 2012, 22:26
torneie-me socio á pouco mais de  mes e meio e em vez de me debitarem os 100 euros na conta, so me debitaram 75, alguem sabe porque?

O valor do Kit (25 euros) é transformado em quotas . Em vez de te debitarem 100 euros por um ano de quotas , debitaram-te 75 euros .

Benfiquismo

Citação de: flsb em 05 de Março de 2012, 22:45
Citação de: Benfiquismo em 05 de Março de 2012, 22:26

O valor do Kit (25 euros) é transformado em quotas . Em vez de te debitarem 100 euros por um ano de quotas , debitaram-te 75 euros .
obrigado

kangaroo

Citação de: banp87 em 05 de Março de 2012, 22:23
Citação de: jfsbrito em 05 de Março de 2012, 22:22

Bem vindo á familia  :slb2:
obrigado :)

Pablo_8

sou socio a dois meses quando e que posso fazer o mau batismo de socio? tenho que me inscrever certo? onde? no site nao vi assim nada de concreto...ou devo estar a ver mal...pode ser em qualquer jogo na luz ou ha jogos especificos pra isso??

banp87

Alguem sabe se Leiria tem casa do Benfica? E se sim, dá para comprar bilhetes lá?

kangaroo

É preciso meter remetente no envelope, onde vai o formulário de inscrição de sócio??

hugo1904

Citação de: banp87 em 08 de Março de 2012, 12:42
Alguem sabe se Leiria tem casa do Benfica? E se sim, dá para comprar bilhetes lá?

Casas com bilhética

Águeda, Albufeira, Alcobaça, Almada, Arganil, Aveiro, Bairrada, Baixa da Banheira, Braga, Cacém, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Felgueiras, Figueira da Foz, Fundão, Ilha Terceira, Loulé, Mirandela, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Pombal, Portimão, Porto, São João da Madeira, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Santo Tirso, Tavira, Tires, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Santo António, Viseu e Vizela.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/casasdobenfica.aspx

banp87

Citação de: hugo1904 em 08 de Março de 2012, 15:39
Citação de: banp87 em 08 de Março de 2012, 12:42

Casas com bilhética

Águeda, Albufeira, Alcobaça, Almada, Arganil, Aveiro, Bairrada, Baixa da Banheira, Braga, Cacém, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Felgueiras, Figueira da Foz, Fundão, Ilha Terceira, Loulé, Mirandela, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Pombal, Portimão, Porto, São João da Madeira, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Santo Tirso, Tavira, Tires, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Santo António, Viseu e Vizela.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/casasdobenfica.aspx

Obrigado  O0

Rapazessemnome

O Redpass dá para os jogos da Taça da Liga? E os bilhetes de oferta?

faneca_slb4ever

Citação de: Rapazessemnome em 09 de Março de 2012, 00:09
O Redpass dá para os jogos da Taça da Liga? E os bilhetes de oferta?
Não. Não.