Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Citação de: banp87 em 11 de Março de 2012, 11:19
Pessoal digam-me uma coisa. Eu tornei-me sócio do Benfica no passado mês de Janeiro e disseram-me que tenho direito a dois bilhetes á borla para utilizar esta época (excepto nos jogos Sporting, Porco e ultima jornada se nao me engano). Como é que eu faço para usufruir deles? Se eu "comprar bilhete" pelo site não tenho lá nada que pergunte se quero utilizar esses bilhetes. Se eu me dirigir a uma casa do Benfica que venda bilhetes, consigo adquirir estes dois bilhetes a borla?

nesse caso so mesmo nas bilheteiras, tenta nas casas que vendem bilhetes se nao der so mesmo nas bilheteiras da LUZ.

banp87

Citação de: força benfica em 11 de Março de 2012, 11:20
Citação de: banp87 em 11 de Março de 2012, 11:19
Pessoal digam-me uma coisa. Eu tornei-me sócio do Benfica no passado mês de Janeiro e disseram-me que tenho direito a dois bilhetes á borla para utilizar esta época (excepto nos jogos Sporting, Porco e ultima jornada se nao me engano). Como é que eu faço para usufruir deles? Se eu "comprar bilhete" pelo site não tenho lá nada que pergunte se quero utilizar esses bilhetes. Se eu me dirigir a uma casa do Benfica que venda bilhetes, consigo adquirir estes dois bilhetes a borla?

nesse caso so mesmo nas bilheteiras, tenta nas casas que vendem bilhetes se nao der so mesmo nas bilheteiras da LUZ.

Obrigado  :amigo:  Espero que dê na casa do Benfica onde moro, é que não moro propriamente perto de Lisboa. Obrigado  O0

Messi87

No sábado, dia 10
Casa do Benfica em Santiago do Cacém festejou 22 anos

A Casa do Benfica em Santiago do Cacém comemorou este sábado, dia 10 de Março, 22 anos de existência. Uma data celebrada com um jantar de Gala que contou com cerca de uma centena de pessoas.

A Casa número 14 do Sport Lisboa e Benfica está agora sediada em Vila Nova de Santo André, uma das freguesias do concelho de Santiago do Cacém. A mudança é recente e tem como objectivo garantir maiores condições aos associados. "Alterámos a sede para Santo André, mantendo o nome de Casa do Benfica em Santiago do Cacém. O nosso objectivo é atribuir a esta casa a nova imagem", revelou Ana Bela Duque, presidente da Casa do Benfica em Santiago do Cacém, à Benfica TV.

No dia em que os benfiquistas de Santiago do Cacém celebraram o 22.º aniversário da Casa local, a direcção decidiu presenteá-los com a inauguração da exposição comemorativa dos mais de 100 anos do Clube, um evento que contou com a presença da "Águia Vitória". O dia de festa terminou com um jantar de Gala.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21710/language/pt-PT/Casa-do-Benfica-em-Santiago-do-Cacem-festejou-22-anos.aspx

flsb

Citação de: banp87 em 11 de Março de 2012, 11:22
Citação de: força benfica em 11 de Março de 2012, 11:20
Citação de: banp87 em 11 de Março de 2012, 11:19
Pessoal digam-me uma coisa. Eu tornei-me sócio do Benfica no passado mês de Janeiro e disseram-me que tenho direito a dois bilhetes á borla para utilizar esta época (excepto nos jogos Sporting, Porco e ultima jornada se nao me engano). Como é que eu faço para usufruir deles? Se eu "comprar bilhete" pelo site não tenho lá nada que pergunte se quero utilizar esses bilhetes. Se eu me dirigir a uma casa do Benfica que venda bilhetes, consigo adquirir estes dois bilhetes a borla?

nesse caso so mesmo nas bilheteiras, tenta nas casas que vendem bilhetes se nao der so mesmo nas bilheteiras da LUZ.

Obrigado  :amigo:  Espero que dê na casa do Benfica onde moro, é que não moro propriamente perto de Lisboa. Obrigado  O0

Os dois bilhetes que tens direito por teres optado por débito directo são carregados no teu cartão de sócio . Podes levantar os bilhetes nas bilheteiras do Estádio ou das Casas do Benfica que têm máquina de bilhetes perante a apresentação do cartão de sócio .

banp87

Citação de: flsb em 11 de Março de 2012, 23:31
Citação de: banp87 em 11 de Março de 2012, 11:22
Citação de: força benfica em 11 de Março de 2012, 11:20
Citação de: banp87 em 11 de Março de 2012, 11:19
Pessoal digam-me uma coisa. Eu tornei-me sócio do Benfica no passado mês de Janeiro e disseram-me que tenho direito a dois bilhetes á borla para utilizar esta época (excepto nos jogos Sporting, Porco e ultima jornada se nao me engano). Como é que eu faço para usufruir deles? Se eu "comprar bilhete" pelo site não tenho lá nada que pergunte se quero utilizar esses bilhetes. Se eu me dirigir a uma casa do Benfica que venda bilhetes, consigo adquirir estes dois bilhetes a borla?

nesse caso so mesmo nas bilheteiras, tenta nas casas que vendem bilhetes se nao der so mesmo nas bilheteiras da LUZ.

Obrigado  :amigo:  Espero que dê na casa do Benfica onde moro, é que não moro propriamente perto de Lisboa. Obrigado  O0

Os dois bilhetes que tens direito por teres optado por débito directo são carregados no teu cartão de sócio . Podes levantar os bilhetes nas bilheteiras do Estádio ou das Casas do Benfica que têm máquina de bilhetes perante a apresentação do cartão de sócio .

Obrigado amigo  O0

Red Zeppelin

Gostava tanto de ter uma casa do Benfica em Leiria.... :(



_Benfiquista_

Alguém sabe se o Benfica, têm algum sistema de registo de visitas ao longo dos anos ao antigo Estádio?

Fui a uma visita do clube onde jogava á bola, ha vinte e tal anos e gostaria de saber o dia(não me recordo)...não sei se temos esse registo...

MONTÁQUI_1904

A casa do Benfica de Setubal é uma vergonha. Vendem os bilhetes só apartir das 6 e meia ou 7 da tarde porque o gajo que sabe mecher na maquina só fica despachado a essa hora... uma anedota. Fica aqui a nota, não va alguem precisar de vir a Setubal um dia deste comprar bilhetes  :whistle2:

Red Zeppelin

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 15 de Março de 2012, 14:34
A casa do Benfica de Setubal é uma vergonha. Vendem os bilhetes só apartir das 6 e meia ou 7 da tarde porque o gajo que sabe mecher na maquina só fica despachado a essa hora... uma anedota. Fica aqui a nota, não va alguem precisar de vir a Setubal um dia deste comprar bilhetes  :whistle2:

Na de Leiria não dá para ver o Benfica se à mesma hora joga o Flamengo....
Tive que me ir embora com um grupo de amigos e uns colegas Alemães que estavam a visitar Portugal, foi uma vergonha....

flsb

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Março de 2012, 16:05
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 15 de Março de 2012, 14:34
A casa do Benfica de Setubal é uma vergonha. Vendem os bilhetes só apartir das 6 e meia ou 7 da tarde porque o gajo que sabe mecher na maquina só fica despachado a essa hora... uma anedota. Fica aqui a nota, não va alguem precisar de vir a Setubal um dia deste comprar bilhetes  :whistle2:

Na de Leiria não dá para ver o Benfica se à mesma hora joga o Flamengo....
Tive que me ir embora com um grupo de amigos e uns colegas Alemães que estavam a visitar Portugal, foi uma vergonha....

Como é que isso é possivel ? Manda um mail para o Departamento das Casas a denunciar essa situação .

banbino

é pá tb nao exagerem

em famalicao acontece a mesma coisa, salvo erro que até só têm a bilheteira aberta uma hora por dia.....

é gente que trabalha em prol do benfica ás vezes sem receberem nada em troca

Red Zeppelin

Citação de: flsb em 15 de Março de 2012, 17:07
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Março de 2012, 16:05
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 15 de Março de 2012, 14:34
A casa do Benfica de Setubal é uma vergonha. Vendem os bilhetes só apartir das 6 e meia ou 7 da tarde porque o gajo que sabe mecher na maquina só fica despachado a essa hora... uma anedota. Fica aqui a nota, não va alguem precisar de vir a Setubal um dia deste comprar bilhetes  :whistle2:

Na de Leiria não dá para ver o Benfica se à mesma hora joga o Flamengo....
Tive que me ir embora com um grupo de amigos e uns colegas Alemães que estavam a visitar Portugal, foi uma vergonha....

Como é que isso é possivel ? Manda um mail para o Departamento das Casas a denunciar essa situação .

Enviei na altura e não obtive resposta..
Mais tarde descobri que não é casa oficial, apenas usa e explora o nome do clube.
Não tenho nada contra isso, desde que respeitem o nome Benfica que exploram e os Benfiquistas que se deslocam até lá por isso mesmo.

flsb

Comentei a situação descrita na Casa do Benfica de Leiria .