Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Red Zeppelin

Como?
Citação de: flsb em 15 de Março de 2012, 17:19
Comentei a situação descrita na Casa do Benfica de Leiria .

Como?
Também gostava..
Foi na vitória 4 -1 penso eu, contra a Académica, no ano deste último título. O jogo em que o Saviola marcou um golão de chapéu.

flsb

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Março de 2012, 17:24
Como?
Citação de: flsb em 15 de Março de 2012, 17:19
Comentei a situação descrita na Casa do Benfica de Leiria .

Como?
Também gostava..
Foi na vitória 4 -1 penso eu, contra a Académica, no ano deste último título. O jogo em que o Saviola marcou um golão de chapéu.

Não há  Benfiquistas em Leiria que promovam uma Casa na cidade digna do Glorioso ?

banp87

Citação de: flsb em 15 de Março de 2012, 17:34
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Março de 2012, 17:24
Como?
Citação de: flsb em 15 de Março de 2012, 17:19
Comentei a situação descrita na Casa do Benfica de Leiria .

Como?
Também gostava..
Foi na vitória 4 -1 penso eu, contra a Académica, no ano deste último título. O jogo em que o Saviola marcou um golão de chapéu.

Não há  Benfiquistas em Leiria que promovam uma Casa na  cidade digna do Glorioso ?

No final deste ano estou a pensar ir viver para Leiria. Adorava ter uma casa do Benfica lá. Acho muito mau nao termos uma casa numa cidade tão importante como a de Leiria...

Red Zeppelin

Citação de: flsb em 15 de Março de 2012, 17:34
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Março de 2012, 17:24
Como?
Citação de: flsb em 15 de Março de 2012, 17:19
Comentei a situação descrita na Casa do Benfica de Leiria .

Como?
Também gostava..
Foi na vitória 4 -1 penso eu, contra a Académica, no ano deste último título. O jogo em que o Saviola marcou um golão de chapéu.

Não há  Benfiquistas em Leiria que promovam uma Casa na cidade digna do Glorioso ?

Já pensei nisso várias vezes.. Pelos vistos não, e eu, ainda estudante e com algumas dificuldades, não tenho meios para abraçar um projecto desses de certeza.. :(

flsb

Quando forem ao Estádio assistir a um jogo passem pelo Departamento das Casas do Benfica ( porta junto á Catedral da Cerveja ) e perguntem se está  planeada alguma Casa para Leiria .O Departamento está aberto no dia dos jogos .

Red Zeppelin

Citação de: flsb em 15 de Março de 2012, 17:51
Quando forem ao Estádio assistir a um jogo passem pelo Departamento das Casas do Benfica ( porta junto á Catedral da Cerveja ) e perguntem se está  planeada alguma Casa para Leiria .O Departamento está aberto no dia dos jogos .

O0

simon_kid1

Amigos, neste novo site do clube já não dá para reenviar o pictograma do bilhete por sms para outro telemóvel?

thug33

Boas alguem sabe o horario das bilheteiras do estadio ao Domingo?

kangaroo

é preciso mandar e-mail, para eles mudarem a minha conta no site do SLB, para sócio???

banp87

Citação de: jfsbrito em 16 de Março de 2012, 16:34
é preciso mandar e-mail, para eles mudarem a minha conta no site do SLB, para sócio???

Não ,pelo menos não fiz nada disso. Fazes login com a tua conta, e tipo na informação da tua conta está la uma parte para dizeres se es socio ou nao. Metes que es e ja está  O0

força Benfica

Citação de: thug33 em 16 de Março de 2012, 14:32
Boas alguem sabe o horario das bilheteiras do estadio ao Domingo?

Bilheteiras:
Dia de jogo: das 10h00 até à hora do jogo;
Todos os dias que não houver jogo: os bilhetes adquirem-se na Benfica Megastore, 10h00 às 23h00.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/est%C3%A1dio/est%C3%A1diodaluz/plantasacessosinfo.aspx

kangaroo

Citação de: banp87 em 16 de Março de 2012, 17:49
Citação de: jfsbrito em 16 de Março de 2012, 16:34
é preciso mandar e-mail, para eles mudarem a minha conta no site do SLB, para sócio???

Não ,pelo menos não fiz nada disso. Fazes login com a tua conta, e tipo na informação da tua conta está la uma parte para dizeres se es socio ou nao. Metes que es e ja está  O0

Obrigado, estava mesmo cego.

Faroleiro

Alguém costuma ir à Casa do Benfica em Londres?

thug33


banp87

Citação de: jfsbrito em 16 de Março de 2012, 18:34
Citação de: banp87 em 16 de Março de 2012, 17:49
Citação de: jfsbrito em 16 de Março de 2012, 16:34
é preciso mandar e-mail, para eles mudarem a minha conta no site do SLB, para sócio???

Não ,pelo menos não fiz nada disso. Fazes login com a tua conta, e tipo na informação da tua conta está la uma parte para dizeres se es socio ou nao. Metes que es e ja está  O0

Obrigado, estava mesmo cego.

O0