Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Mastercard

Pessoal os bilhetes que o Benfica oferece devido ao débito directo dá para usar no jogo da taça da liga de amanhã?

faneca_slb4ever

Citação de: Mastercard em 19 de Março de 2012, 13:23
Pessoal os bilhetes que o Benfica oferece devido ao débito directo dá para usar no jogo da taça da liga de amanhã?
Não.

RedNight

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Março de 2012, 13:31
Citação de: Mastercard em 19 de Março de 2012, 13:23
Pessoal os bilhetes que o Benfica oferece devido ao débito directo dá para usar no jogo da taça da liga de amanhã?
Não.


E os da renovação do cativo?

faneca_slb4ever

Citação de: RedNight em 19 de Março de 2012, 15:31
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Março de 2012, 13:31
Citação de: Mastercard em 19 de Março de 2012, 13:23
Pessoal os bilhetes que o Benfica oferece devido ao débito directo dá para usar no jogo da taça da liga de amanhã?
Não.


E os da renovação do cativo?
Esses creio que também não.

RedNight

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Março de 2012, 15:38
Citação de: RedNight em 19 de Março de 2012, 15:31
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Março de 2012, 13:31
Citação de: Mastercard em 19 de Março de 2012, 13:23
Pessoal os bilhetes que o Benfica oferece devido ao débito directo dá para usar no jogo da taça da liga de amanhã?
Não.


E os da renovação do cativo?
Esses creio que também não.


Obrigado. Terei de ligar para o clube. Alguém sabe o número do dept. sócios?

RedNight

Citação de: RedNight em 19 de Março de 2012, 15:43
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Março de 2012, 15:38
Citação de: RedNight em 19 de Março de 2012, 15:31
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Março de 2012, 13:31
Citação de: Mastercard em 19 de Março de 2012, 13:23
Pessoal os bilhetes que o Benfica oferece devido ao débito directo dá para usar no jogo da taça da liga de amanhã?
Não.


E os da renovação do cativo?
Esses creio que também não.


Obrigado. Terei de ligar para o clube. Alguém sabe o número do dept. sócios?


Deixo aqui a resposta que obtive: daria se...não fosse com um dito "grande". Como tal, e como eu haverá muitos, ficarão com meia casa!


C'est la vie...

Ribas1

Alguem me sabe dizer se "ainda" ha bilhetes de acompanhante de sócio? Nomeadamente para o Chelsea, e se estes ficam ao mesmo preço dos bilhetes de sócio?

Obrigado

hugo1904

Citação de: Ribas1 em 20 de Março de 2012, 14:32
Alguem me sabe dizer se "ainda" ha bilhetes de acompanhante de sócio? Nomeadamente para o Chelsea, e se estes ficam ao mesmo preço dos bilhetes de sócio?

Obrigado

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21858/language/pt-PT/Benfica-Chelsea-Bilhetes-a-venda-nesta-2-%C2%AA-feira.aspx

Bilhetes de acompanhante é quando a venda é exclusiva a sócios,sendo que cada sócio poderá adquirir um(ou mais) bilhete de acompanhante,mas creio que fica a preço de não sócio.

Para o Benfica-Chelsea, como podes ver,se carregares no link, está à venda pra sócios e para o público.

Mas liga para a linha Benfica: 707 200 100

marcosantos

ontem passei na nova Casa do Benfica em Aveiro, fica junto à Segurança Social. Tem uma mini loja mesmo á entrada e depois a zona do café/bar com várias mesas e uma mesa de bilhar. Está muito porreiro o espaço, fazia falta aqui em Aveiro. A antiga na Lourenço Peixinho nunca fui porque desde que vivo em Aveiro, há cerca de 2 anos estava sempre fechada.
Comprei 2 porta chaves do SLb, não havia muito por onde escolher porque é tudo muito recente e ainda têm poucas coisas.

gattuso83

Alguém sabe se dá para pagar os bilhetes por MultiBanco , quando se faz a compra pelo site?
Só me aparece a opção do cartão de crédito...

banp87

Citação de: gattuso83 em 22 de Março de 2012, 15:29
Alguém sabe se dá para pagar os bilhetes por MultiBanco , quando se faz a compra pelo site?
Só me aparece a opção do cartão de crédito...

Nao da  O0

JM21

Alguém sabe me sabe confirmar se posso utilizar os 2 bilhetes grátis do RedPass no jogo com o Leiria (29ª jornada)?

No site diz:

Oferta de 2 bilhetes - durante a época 2011/2012 poderá usufruir de 2 bilhetes oferta utilizáveis no jogo de apresentação e/ou em jogos da Liga Portuguesa de Futebol (excepto FCP, SCP e última jornada).

Fico é sem perceber bem se é a última jornada do campeonato ou se é a última em casa...

força Benfica

Citação de: JM21 em 22 de Março de 2012, 19:19
Alguém sabe me sabe confirmar se posso utilizar os 2 bilhetes grátis do RedPass no jogo com o Leiria (29ª jornada)?

No site diz:

Oferta de 2 bilhetes - durante a época 2011/2012 poderá usufruir de 2 bilhetes oferta utilizáveis no jogo de apresentação e/ou em jogos da Liga Portuguesa de Futebol (excepto FCP, SCP e última jornada).

Fico é sem perceber bem se é a última jornada do campeonato ou se é a última em casa...

visto que jogamos em setubal na ultima jornada vai ser contra o leiria!

JM21

Isso eu sei amigo, não sei é se a última jornada que eles referem é a ultima na Luz (e assim não dá para usar com o Leiria) ou se é a última do campeonato (e dá...)...

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 22 de Março de 2012, 19:30
Isso eu sei amigo, não sei é se a última jornada que eles referem é a ultima na Luz (e assim não dá para usar com o Leiria) ou se é a última do campeonato (e dá...)...
Última na Luz.