Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: dudaslb em 13 de Abril de 2012, 12:25
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2012, 19:35
Citação de: força benfica em 12 de Abril de 2012, 19:34
Citação de: JM21 em 12 de Abril de 2012, 19:33
Ainda tenho um bilhete grátis do RedPass... Tenho que o usar no jogo com o Marítimo, ou, se não usar, acumula para a próxima época?

ainda tens leiria tbm.. nao deve acumular..
Leiria não dá. É o ultimo jogo na Luz. Não acumula.
Tens a certeza ? É que no início do ano, o meu pai tinha 6 bilhetes grátis no RedPass.
Certeza não.

dudaslb

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Abril de 2012, 12:26
Citação de: dudaslb em 13 de Abril de 2012, 12:25
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2012, 19:35
Citação de: força benfica em 12 de Abril de 2012, 19:34
Citação de: JM21 em 12 de Abril de 2012, 19:33
Ainda tenho um bilhete grátis do RedPass... Tenho que o usar no jogo com o Marítimo, ou, se não usar, acumula para a próxima época?

ainda tens leiria tbm.. nao deve acumular..
Leiria não dá. É o ultimo jogo na Luz. Não acumula.
Tens a certeza ? É que no início do ano, o meu pai tinha 6 bilhetes grátis no RedPass.
Certeza não.
O0 É que desses 6 bilhetes, 2 eram os que eles oferecem no início de cada época, e outros 2 era do débito directo. Os outros não sei de onde vieram, por isso calculei que tivesse acumulado.

DMSG

Os bilhetes do débito directo ficam sempre no nosso Cartão de Sócio até os utilizarmos não é ?

Por exemplo , se não os utilizarmos esta época podemos utilizar na próxima , certo ?

ilgiocobp

Citação de: DMSG em 13 de Abril de 2012, 17:33
Os bilhetes do débito directo ficam sempre no nosso Cartão de Sócio até os utilizarmos não é ?

Por exemplo , se não os utilizarmos esta época podemos utilizar na próxima , certo ?

Não ficam.

Quando comprei para o Benfica-braga o tipo disse que depois só podia usar no jogo contra o Maritimo por isso não ficam.

DMSG

Citação de: ilgiocobp em 13 de Abril de 2012, 17:35
Citação de: DMSG em 13 de Abril de 2012, 17:33

Não ficam.

Quando comprei para o Benfica-braga o tipo disse que depois só podia usar no jogo contra o Maritimo por isso não ficam.

Mas se calhar ele estava a falar desta época , não ?

ela é benfiquista

So soube agora.

"No passado dia 10 de março,nasceu o novo ninho da Aguia em Paris ! A casa n° 30 do BENFICA é em Paris no 14 ème , ( 14 rue Général Humbert )."

flsb

Citação de: ela é benfiquista em 16 de Abril de 2012, 08:44
So soube agora.

"No passado dia 10 de março,nasceu o novo ninho da Aguia em Paris ! A casa n° 30 do BENFICA é em Paris no 14 ème , ( 14 rue Général Humbert )."

Finalmente vamos ter uma Casa do Benfica em Paris ?

ela é benfiquista

Citação de: flsb em 16 de Abril de 2012, 14:31
Citação de: ela é benfiquista em 16 de Abril de 2012, 08:44
So soube agora.

Finalmente vamos ter uma Casa do Benfica em Paris ?
Parece que sim.
https://www.facebook.com/pages/Casa-do-Benfica-em-Paris-Oficial/324237950966913

DD

O site do Benfica podia dizer tb as casas que vao fechando... A casa do Cartaxo ja esta fechada há quase um ano, mas para o site do Benfica continua a existir...
É como os socios, é sempre a somar. So contam os que entram, os que saem ou morrem continuam a existir!!!
É pena é que nos títulos nao seja assim tb, sempre a somar!!!

Anti-FCPORCOS .l.

Adiram a página do facebook da Casa do Benfica em Gondomar!
www.facebook.com/casabenficagondomar

Carlos_Manuel

Se comprar agora o Kit Sócio, terei direito aos 2 bilhetes-oferta para a próxima época?

banp87

Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Abril de 2012, 11:10
Se comprar agora o Kit Sócio, terei direito aos 2 bilhetes-oferta para a próxima época?
Penso que sim, mas espera que alguem com mais conhecimento no assunto venha aqui dar uma certeza.
Sempre podes ligar para lá e perguntar...

flsb

Sim  :)

DMSG

Citação de: flsb em 28 de Abril de 2012, 14:57

Sim  :)

Os bilhetes ficam sempre carregados no nosso CARTÃO DE SÓCIO certo ?

Eu sou SÓCIO desde Janeiro , mas ainda não utilizei os bilhetes do débito directo , posso utilizar na próxima época?

d10s

Boas, onde é que posso confirmar que tenho as quotas em dia sem me deslocar ao estádio?