Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

banp87

Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Abril de 2012, 11:10
Se comprar agora o Kit Sócio, terei direito aos 2 bilhetes-oferta para a próxima época?
Penso que sim, mas espera que alguem com mais conhecimento no assunto venha aqui dar uma certeza.
Sempre podes ligar para lá e perguntar...

flsb

Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Abril de 2012, 11:10
Se comprar agora o Kit Sócio, terei direito aos 2 bilhetes-oferta para a próxima época?

Sim  :)

DMSG

Citação de: flsb em 28 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Abril de 2012, 11:10
Se comprar agora o Kit Sócio, terei direito aos 2 bilhetes-oferta para a próxima época?

Sim  :)

Os bilhetes ficam sempre carregados no nosso CARTÃO DE SÓCIO certo ?

Eu sou SÓCIO desde Janeiro , mas ainda não utilizei os bilhetes do débito directo , posso utilizar na próxima época?

d10s

Boas, onde é que posso confirmar que tenho as quotas em dia sem me deslocar ao estádio?

hugo1904

#6574
Citação de: d10s em 01 de Maio de 2012, 23:58
Boas, onde é que posso confirmar que tenho as quotas em dia sem me deslocar ao estádio?

No site oficial do SLB, vai à tua página pessoal(se já estás registado,se não regista-te) e clica no menu pagamento de quotas.O 1º mês que aparece para pagares é aquele que se sucede ao teu último mês pago ;)

DD

Uma questao: Quem quiser pagar quotas em atraso, tem de pagar todas que tem em atraso, ou pode pagar apenas um determinado periodo de tempo?

insan

Estou neste momento na Casa do Benfica de Aveiro, novas instalações e está 5 estrelas.

Carlos_Manuel


E_PluribusUnum

Citação de: DMSG em 28 de Abril de 2012, 18:16
Citação de: flsb em 28 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Abril de 2012, 11:10
Se comprar agora o Kit Sócio, terei direito aos 2 bilhetes-oferta para a próxima época?

Sim  :)

Os bilhetes ficam sempre carregados no nosso CARTÃO DE SÓCIO certo ?

Eu sou SÓCIO desde Janeiro , mas ainda não utilizei os bilhetes do débito directo , posso utilizar na próxima época?

Não podes

Just

Viva , estive numa Comissão de Benfiquistas da minha zona com o intuito de conseguirmos abrir uma Casa do Benfica na nossa região , contudo a ideia que fiquei é que existem imperativos que upa ... upa ....

Gostava de colocar aos elementos  que integrem a Direcção de algumas das nossas casas o que teem a dizer sobre a Orgânica do Pelouro das Casas , maiores dificuldades , se estão ou não satisfeitos com as obrigações ao nivel de Patrocinios ( Sagres , Delta , Ola , etc )  ou outras dificuldades.

Uma apreciação de facto , é que eu fiquei com ideia que as Casas neste momento estão para o Benfica como está a Loja do Benfica para vender merchandising , ajudas a estas são muito poucas.

Se estiver enganado peço desculpa mas de facto gostaria de ouvir umas opiniões , obrigado

ivodaniello

Citação de: Just em 09 de Maio de 2012, 12:21
Viva , estive numa Comissão de Benfiquistas da minha zona com o intuito de conseguirmos abrir uma Casa do Benfica na nossa região , contudo a ideia que fiquei é que existem imperativos que upa ... upa ....

Gostava de colocar aos elementos  que integrem a Direcção de algumas das nossas casas o que teem a dizer sobre a Orgânica do Pelouro das Casas , maiores dificuldades , se estão ou não satisfeitos com as obrigações ao nivel de Patrocinios ( Sagres , Delta , Ola , etc )  ou outras dificuldades.

Uma apreciação de facto , é que eu fiquei com ideia que as Casas neste momento estão para o Benfica como está a Loja do Benfica para vender merchandising , ajudas a estas são muito poucas.

Se estiver enganado peço desculpa mas de facto gostaria de ouvir umas opiniões , obrigado

Ajudas do Benfica?  :2funny:  bem podes trabalhar amigo, patrocínios que neste momento sao faseados, ou seja, no caso da nova imagem do Benfica, se a colocares, funciona desta maneira:
a sagres ira dar-te x por 5 anos, que com esse dinheiro servirá para comprares o material da nova imagem, ou seja, cadeiras, paineis, etc, a sagres antigamente pagava à cabeça o total, neste momento paga faseado, e tu ao Benfica tens de pagar no ato da entrega do material, por isso ou tens muitooooooo dinheiro ou entao tas tramado.
Casas do Benfica so por muito amor à camisola, porque vais ter de trabalhar muito e gastar muito do teu.

Just

Pois , falei com 2 pessoas diferentes de casas distintas e disseram-me que de facto a coisa estava complicada de facto .
Que a uniformização foi gira e tal mas tem muitas premissas dificeis de cumprir.  Essas que referes é um facto.

kneissl

Quem paga por debito directo tem direito a algum bilhete a borla? É que ja ha mais de 7 ou 8 anos que pago assim e nunca ouvi falar em tal coisa, e paguei smp os bilhetes :o

força Benfica

Citação de: kneissl em 15 de Maio de 2012, 19:20
Quem paga por debito directo tem direito a algum bilhete a borla? É que ja ha mais de 7 ou 8 anos que pago assim e nunca ouvi falar em tal coisa, e paguei smp os bilhetes :o

em janeiro/fevereiro quem paga por dd tinha direito a 2 bilhetes.

diogo9feijo

Alguém me pode informar quando começam a ser vendidos os RED PASS para a próxima época?

BENFICA ATÉ MORRER!!

:slb2: