Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: diogo9feijo em 15 de Maio de 2012, 23:12
Alguém me pode informar quando começam a ser vendidos os RED PASS para a próxima época?

BENFICA ATÉ MORRER!!

:slb2:
Devem ser em Junho as renovações e em Julho a fase da compra.

the_cali

Olá Benfiquistas! Como podem reparar sou novo no forum e preciso aqui de uma pequena ajuda. Quero tornar-me, orgulhosamente, sócio do maior clube do mundo. Estive a ver no site da megastore e queria mandar vir o Kit, a minha dúvida é, como funciona as burocracias de fidelização? tenho de enviar algo para o clube? já agora sabem se vão renovar o pack de sócio ou continuará a ser este para a próxima época?
Saudações Benfiquistas!  :slb2:

hugo1904

Citação de: the_cali em 17 de Maio de 2012, 12:21
Olá Benfiquistas! Como podem reparar sou novo no forum e preciso aqui de uma pequena ajuda. Quero tornar-me, orgulhosamente, sócio do maior clube do mundo. Estive a ver no site da megastore e queria mandar vir o Kit, a minha dúvida é, como funciona as burocracias de fidelização? tenho de enviar algo para o clube? já agora sabem se vão renovar o pack de sócio ou continuará a ser este para a próxima época?
Saudações Benfiquistas!  :slb2:

Compras o kit numa casa do Benfica/na Loja de sócios do Benfica/pela net...(antes também dava pelos correios agora não sei).

Para comprares não precisas de nenhum documento.Só precisos aquando da inscrição,que irás posteriormente enviar para o Departamento de sócios.

3. Que documentos são necessários para a inscrição e qual a minha categoria de sócio?
Para efectuar a inscrição é imprescindível o correcto preenchimento do formulário e juntar uma fotografia e fotocópia do documento de identificação. Nas inscrições dos menores de 18 anos, o pai, mãe ou tutor legal devem autorizar a mesma em local apropriado, no formulário, e juntar uma fotocópia do documento de identificação. A sua Categoria de Sócio está dependente da sua idade e local onde vive. Se tiver menos de 14 anos de idade a sua categoria de Sócio será Infantil, Menor se tiver mais de 14 e menos de 18 anos, Correspondente se tiver mais de 18 anos de idade e a sua residência for a mais do que 50 Kms de distância da periferia da cidade de Lisboa. Será Efectivo se a sua residência for inferior à distância referida e for igualmente maior de 18 anos de idade. Qualquer Sócio Correspondente poderá ser também Sócio Efectivo.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/inscricaodesocio/faq.aspx

Quaisquer dúvidas, liga para a linha Benfica 707200100. Acho que manterão tudo como está agora

the_cali

Obrigado pela resposta! Mas quanto ao facto de viver a mais de 50Kms de distancia do centro de Lisboa ( o meu caso ) posso ser efectivo como dizes. Mas pagarei a quota de efectivo ou de correspondente?

hugo1904

Citação de: the_cali em 17 de Maio de 2012, 12:48
Obrigado pela resposta! Mas quanto ao facto de viver a mais de 50Kms de distancia do centro de Lisboa ( o meu caso ) posso ser efectivo como dizes. Mas pagarei a quota de efectivo ou de correspondente?

Se vives a mais de 50 km podes usufruir do desconto de sócio corresponde(menos 56 € anuais do que sócio efetivo).
Contudo podes igualmente ser sócio efetivo,que é o meu caso. Resido em Matosinhos, mas sou sócio efetivo.
Portanto depende de ti teres a categoria de sócio efetivo ou correspondente.

the_cali

Citação de: hugo1904 em 17 de Maio de 2012, 13:18
Citação de: the_cali em 17 de Maio de 2012, 12:48
Obrigado pela resposta! Mas quanto ao facto de viver a mais de 50Kms de distancia do centro de Lisboa ( o meu caso ) posso ser efectivo como dizes. Mas pagarei a quota de efectivo ou de correspondente?

Se vives a mais de 50 km podes usufruir do desconto de sócio corresponde(menos 56 € anuais do que sócio efetivo).
Contudo podes igualmente ser sócio efetivo,que é o meu caso. Resido em Matosinhos, mas sou sócio efetivo.
Portanto depende de ti teres a categoria de sócio efetivo ou correspondente.

Compreendido! Tentei procurar no site as diferenças entre efectivo e correspondente, mas sem sucesso. Ao ser correspondente perderei alguns benefícios em relação ao efectivo?

hugo1904

Citação de: the_cali em 17 de Maio de 2012, 13:38
Citação de: hugo1904 em 17 de Maio de 2012, 13:18
Citação de: the_cali em 17 de Maio de 2012, 12:48
Obrigado pela resposta! Mas quanto ao facto de viver a mais de 50Kms de distancia do centro de Lisboa ( o meu caso ) posso ser efectivo como dizes. Mas pagarei a quota de efectivo ou de correspondente?

Se vives a mais de 50 km podes usufruir do desconto de sócio corresponde(menos 56 € anuais do que sócio efetivo).
Contudo podes igualmente ser sócio efetivo,que é o meu caso. Resido em Matosinhos, mas sou sócio efetivo.
Portanto depende de ti teres a categoria de sócio efetivo ou correspondente.

Compreendido! Tentei procurar no site as diferenças entre efectivo e correspondente, mas sem sucesso. Ao ser correspondente perderei alguns benefícios em relação ao efectivo?

Pois essa informação está nos estatutos do clube,que podes consultar em: http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/ESTATUTOS.pdf
Creio que para além da diferença do €(se correspondente pagas 100€ anuais,se efetivo pagas 156€ anuais), sendo correspondente não podes: candidatar-te a presidente do clube;ser eleito para os órgãos sociais;requerer a convocação de assembleias gerais extraordinárias;etc.

the_cali

Citação de: hugo1904 em 17 de Maio de 2012, 13:47
Citação de: the_cali em 17 de Maio de 2012, 13:38
Citação de: hugo1904 em 17 de Maio de 2012, 13:18
Citação de: the_cali em 17 de Maio de 2012, 12:48
Obrigado pela resposta! Mas quanto ao facto de viver a mais de 50Kms de distancia do centro de Lisboa ( o meu caso ) posso ser efectivo como dizes. Mas pagarei a quota de efectivo ou de correspondente?

Se vives a mais de 50 km podes usufruir do desconto de sócio corresponde(menos 56 € anuais do que sócio efetivo).
Contudo podes igualmente ser sócio efetivo,que é o meu caso. Resido em Matosinhos, mas sou sócio efetivo.
Portanto depende de ti teres a categoria de sócio efetivo ou correspondente.

Compreendido! Tentei procurar no site as diferenças entre efectivo e correspondente, mas sem sucesso. Ao ser correspondente perderei alguns benefícios em relação ao efectivo?

Pois essa informação está nos estatutos do clube,que podes consultar em: http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/ESTATUTOS.pdf
Creio que para além da diferença do €(se correspondente pagas 100€ anuais,se efetivo pagas 156€ anuais), sendo correspondente não podes: candidatar-te a presidente do clube;ser eleito para os órgãos sociais;requerer a convocação de assembleias gerais extraordinárias;etc.

Ok! o meu obrigado pelas respostas! espero em breve tornar-me sócio e participar activamente para o clube!  :clap1:   Mais uma vez obrigado!   :flagglorioso:

força Benfica

the_cali quando fores socios depois posta o teu numero por aqui..

the_cali

Citação de: força benfica em 17 de Maio de 2012, 16:42
the_cali quando fores socios depois posta o teu numero por aqui..

Claro que o faço, e com muito orgulho!  :slb2:

Mas por curiosidade, porque é que pessoal posta o numero de sócio?

força Benfica

Citação de: the_cali em 17 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: força benfica em 17 de Maio de 2012, 16:42
the_cali quando fores socios depois posta o teu numero por aqui..

Claro que o faço, e com muito orgulho!  :slb2:

Mas por curiosidade, porque é que pessoal posta o numero de sócio?

para se saber em quanto vamos.. nao es obrigado a postar o numero todo..

the_cali

Citação de: força benfica em 17 de Maio de 2012, 17:16
Citação de: the_cali em 17 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: força benfica em 17 de Maio de 2012, 16:42
the_cali quando fores socios depois posta o teu numero por aqui..

Claro que o faço, e com muito orgulho!  :slb2:

Mas por curiosidade, porque é que pessoal posta o numero de sócio?

para se saber em quanto vamos.. nao es obrigado a postar o numero todo..

Ah ok tem lógica! é tranquilo! mal possa venho cá postar o número.

força Benfica

Citação de: the_cali em 17 de Maio de 2012, 17:18
Citação de: força benfica em 17 de Maio de 2012, 17:16
Citação de: the_cali em 17 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: força benfica em 17 de Maio de 2012, 16:42
the_cali quando fores socios depois posta o teu numero por aqui..

Claro que o faço, e com muito orgulho!  :slb2:

Mas por curiosidade, porque é que pessoal posta o numero de sócio?

para se saber em quanto vamos.. nao es obrigado a postar o numero todo..

Ah ok tem lógica! é tranquilo! mal possa venho cá postar o número.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=30038.0

O0

the_cali

Malta não sei se alguém reparou na promoção da loja online Oferta Kit Socio em compras superiores a 29.90€. Como referi ontem tenho intenção de rapidamente cumprir o sonho de tornar-me membro da família Benfiquista e decidi aproveitar esta promoção que me parece bastante boa. Apesar dos produtos disponíveis serem quase todos XL, lá encomendei produtos no valor de 31€. O que achei estranho foi que na nota de encomenda não estava descriminado o Kit nem, em qualquer outra ocasião, me pediram qualquer dado ou se queria realmente o Kit.Enviei email a perguntar como é que funciona a promo e se teria de fazer um pedido posterior mas até agora nada. Posso esperar sentado pela resposta ou alguém tem alguma info acerca disto?

DMSG

Citação de: the_cali em 19 de Maio de 2012, 18:14
Malta não sei se alguém reparou na promoção da loja online Oferta Kit Socio em compras superiores a 29.90€. Como referi ontem tenho intenção de rapidamente cumprir o sonho de tornar-me membro da família Benfiquista e decidi aproveitar esta promoção que me parece bastante boa. Apesar dos produtos disponíveis serem quase todos XL, lá encomendei produtos no valor de 31€. O que achei estranho foi que na nota de encomenda não estava descriminado o Kit nem, em qualquer outra ocasião, me pediram qualquer dado ou se queria realmente o Kit.Enviei email a perguntar como é que funciona a promo e se teria de fazer um pedido posterior mas até agora nada. Posso esperar sentado pela resposta ou alguém tem alguma info acerca disto?

Tenta ligar para a Linha Benfica, e explica a tua situação.

707 200 100

Saudações Benfiquistas!