Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

cachecolglorioso

Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2012, 00:31
pois


mas ve o artigo 11


Artigo 11º
Sócios efectivos
São sócios efectivos os sócios de idade superior a dezoito anos que contribuam
para o desenvolvimento permanente das actividades do Clube, usufruindo da
generalidade dos direitos e estando sujeitos aos deveres estatutários e
regulamentares.

isto quer dizer que os sócios menores andaram a pagar quotas para não ter privilégios nenhuns?!

O que isso quer dizer é muito claro, só se é sócio efectivo quando alcançar os 18 anos. Até aos 18 anos são sócios auxiliares.

Em relação aos 25 anos de sócio estes contam desde o momento da inscrição, ao seja aos 25 anos de idade, um sócio efectivo pode obter o direito aos 50 votos, desde que seja sócio desde que nasceu.

O que é estranho é que os estatutos, não definem o que sucede aos sócios correspondentes após 25 anos de filiação, tecnicamente nem podem votar... A não ser que passem automaticamente a efectivos, mas isso não está definido nos estatutos... Algo a rever.

Harlem

Abriu uma casa do Benfica na Póvoa de Santa Iria (acho que já abriu, tenho que ir lá informar-me). Quem quiser apareça por cá. :)

Wach Wíinik

Pessoal, uma ajudinha...

que alternativas tenho para cancelar o débito direto para o pagamento de quotas sem ser com a tal declaração que eles pedem no site?

Endovellicus

Citação de: Wach Wíinik em 05 de Junho de 2012, 16:25
Pessoal, uma ajudinha...

que alternativas tenho para cancelar o débito direto para o pagamento de quotas sem ser com a tal declaração que eles pedem no site?
Vai ao multibanco e cancela.

JoaoPedroLopes

Era só para dizer que, como sócio, sinto-me colocado de lado uma vez que, ao contrário de outros, a mim ninguém me liga para vender pedras e demais artigos.

Endovellicus

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Junho de 2012, 11:29
Era só para dizer que, como sócio, sinto-me colocado de lado uma vez que, ao contrário de outros, a mim ninguém me liga para vender pedras e demais artigos.
A mim também não e agradeço esse facto.

Carlos_Manuel

Citação de: Endovellicus em 06 de Junho de 2012, 11:37
Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Junho de 2012, 11:29
Era só para dizer que, como sócio, sinto-me colocado de lado uma vez que, ao contrário de outros, a mim ninguém me liga para vender pedras e demais artigos.
A mim também não e agradeço esse facto.
Também me sinto agraciado por não me ligarem.

crslb

A mim até já me ligaram a perguntar se o meu irmão não queria comprar um redpass, visto q eu tenho e bla bla bla .. Enfim.

Sócio = Cliente.

JoaoPedroLopes

Citação de: crslb em 06 de Junho de 2012, 13:05
A mim até já me ligaram a perguntar se o meu irmão não queria comprar um redpass, visto q eu tenho e bla bla bla .. Enfim.

Sócio = Cliente.

Tenho um azar do caraças.

Sou sócio mas não sou cliente.

crslb

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Junho de 2012, 15:40
Citação de: crslb em 06 de Junho de 2012, 13:05
A mim até já me ligaram a perguntar se o meu irmão não queria comprar um redpass, visto q eu tenho e bla bla bla .. Enfim.

Sócio = Cliente.

Tenho um azar do caraças.

Sou sócio mas não sou cliente.

Fogo, que grande azar.

Chefe

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Junho de 2012, 15:40
Citação de: crslb em 06 de Junho de 2012, 13:05
A mim até já me ligaram a perguntar se o meu irmão não queria comprar um redpass, visto q eu tenho e bla bla bla .. Enfim.

Sócio = Cliente.

Tenho um azar do caraças.

Sou sócio mas não sou cliente.
Não eras tu que dizias que um bom benfiquista tem que ser sócio?

SonicYouth

Fazem questionários a sócios mandando um email

"
Mensagem enviada pela Direção Comercial & Marketing do Sport Lisboa e Benfica

Produtos e Serviços Oficiais em www.slbenfica.pt ou 707 200 100 (todos os dias das 9h00 às 20h00).

Está a receber esta mensagem porque forneceu o seu contacto ao Sport Lisboa e Benfica. Se não desejar receber mais mensagens, envie uma mensagem para o seguinte e-mail: [email protected]

"

Em anexo segue um .jpeg com a imagem "Clique Aqui".

E link?!?!
Enfim...



paiduarte

carregas na foto que tens lá o questionario

Fundamentalista SLB

Alguem me sabe dizer se um sócio que queira comprar um bilhete no próprio dia paga mais 2 euros ou esse valor so se aplica para o publico em geral?

força Benfica

Citação de: Fundamentalista SLB em 10 de Junho de 2012, 12:49
Alguem me sabe dizer se um sócio que queira comprar um bilhete no próprio dia paga mais 2 euros ou esse valor so se aplica para o publico em geral?

acho que e para todos.