Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SonicYouth

Citação de: paiduarte em 09 de Junho de 2012, 14:14
carregas na foto que tens lá o questionario
A foto vinha como anexo, não como link

GamaUno

Citação de: Endovellicus em 05 de Junho de 2012, 17:31
Citação de: Wach Wíinik em 05 de Junho de 2012, 16:25
Pessoal, uma ajudinha...

que alternativas tenho para cancelar o débito direto para o pagamento de quotas sem ser com a tal declaração que eles pedem no site?
Vai ao multibanco e cancela.

Ou via HomeBanking do banco onte tens esse pagamento domiciliado..

the_cali

Alguém sabe quanto tempo demora, em média, a vir o cartão de sócio?! é que já mandei à 3 semanas e até agora nada. No boletim de inscrição tinha um prazo de 15 dias. Devem estar todos de férias...  >:(

flsb

Citação de: the_cali em 15 de Junho de 2012, 11:39
Alguém sabe quanto tempo demora, em média, a vir o cartão de sócio?! é que já mandei à 3 semanas e até agora nada. No boletim de inscrição tinha um prazo de 15 dias. Devem estar todos de férias...  >:(

Deve estar a chegar.

the_cali

Citação de: flsb em 15 de Junho de 2012, 13:11
Citação de: the_cali em 15 de Junho de 2012, 11:39
Alguém sabe quanto tempo demora, em média, a vir o cartão de sócio?! é que já mandei à 3 semanas e até agora nada. No boletim de inscrição tinha um prazo de 15 dias. Devem estar todos de férias...  >:(

Deve estar a chegar.

hope so!

Harlem

As visitas ao estádio estão abertas esta semana?

faneca_slb4ever



the_cali

Hoje liguei para a linha Benfica, visto que o meu cartão não chegava, e disseram-me que já o tinham enviado dia 30 de Maio. A morada estava correcta portanto não percebo o que passou. Disseram-me também que estava inscrito como sócio correspondente e não como efectivo. Então mas quando fazemos a inscrição não fica automaticamente como efectivo e, se quisermos, temos de pedir a alteração!?

faneca_slb4ever

Citação de: the_cali em 21 de Junho de 2012, 15:16
Hoje liguei para a linha Benfica, visto que o meu cartão não chegava, e disseram-me que já o tinham enviado dia 30 de Maio. A morada estava correcta portanto não percebo o que passou. Disseram-me também que estava inscrito como sócio correspondente e não como efectivo. Então mas quando fazemos a inscrição não fica automaticamente como efectivo e, se quisermos, temos de pedir a alteração!?
Sim.

the_cali

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Junho de 2012, 16:13
Citação de: the_cali em 21 de Junho de 2012, 15:16
Hoje liguei para a linha Benfica, visto que o meu cartão não chegava, e disseram-me que já o tinham enviado dia 30 de Maio. A morada estava correcta portanto não percebo o que passou. Disseram-me também que estava inscrito como sócio correspondente e não como efectivo. Então mas quando fazemos a inscrição não fica automaticamente como efectivo e, se quisermos, temos de pedir a alteração!?
Sim.

Pois, também tinha essa ideia. Não percebo o que aconteceu, tanto ao cartão como ter ficado como correspondente.

SLB-1904

Alguém sabe se irá existir na Loja On-line do site, a camisola Principal 2011/2012?

Não encontro em lado nenhum, só a alternativa. Como está a um bom preço, queria aproveitar.

Almodovar

#6657
Citação de: SLB-1904 em 22 de Junho de 2012, 02:51
Alguém sabe se irá existir na Loja On-line do site, a camisola Principal 2011/2012?

Não encontro em lado nenhum, só a alternativa. Como está a um bom preço, queria aproveitar.

tinhas na freeport a 25€ este fim de semana. vai la amanha se fores da zona.
edit: ja vi que nao. numa adidas ai no gaiashopping nao tem? e tem 50% desconto..

tomorcego

Hoje ás 12 horas, final de torneio de veteranos (futsal), no pavilhão municipal de Alcochete:

Casa do Benfica de Sesimbra VS Casa do Benfica da Charneca

the_cali

#6659
Citação de: Almodovar em 24 de Junho de 2012, 02:37
Citação de: SLB-1904 em 22 de Junho de 2012, 02:51
Alguém sabe se irá existir na Loja On-line do site, a camisola Principal 2011/2012?

Não encontro em lado nenhum, só a alternativa. Como está a um bom preço, queria aproveitar.

tinhas na freeport a 25€ este fim de semana. vai la amanha se fores da zona.
edit: ja vi que nao. numa adidas ai no gaiashopping nao tem? e tem 50% desconto..

Tens a certeza que as camisolas estão com 50% de desconto?

Edit: liguei para a Adidas do Norteshopping e estão a 37.50€. Mais baratas do que na Sportzone.  :clap1: