Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Costa76

Citação de: redevil88 em 16 de Julho de 2012, 08:52
Mas a casa do Benfica de Braga funciona...pode não funcionar o telefone mas está aberta e vende bilhetes...pelo menos eu ainda este ano que findou comprei lá duas vezes bilhetes

Sempre que lá fui estava fechada e os 2 únicos contactos que consegui redireccionaram-me para Famalicão para conseguir comprar os bilhetes.
Logo passarei lá mais uma vez.

Já agora, em que horário conseguiste?  :confused:

van33

uma pergunta se calhar um pouco "estupida" mas cá vai. eu vou de ferias para porto covo mais ou menos no dia 18/19 agosto e nesse dia deve haver o Benfica-braga, haverá a possibilidade de se poder comprar 3 bilhetes para o 1º anel? esses lugares não estarão vendidos? alguem sabe?

Costa76

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2012, 10:42
uma pergunta se calhar um pouco "estupida" mas cá vai. eu vou de ferias para porto covo mais ou menos no dia 18/19 agosto e nesse dia deve haver o Benfica-braga, haverá a possibilidade de se poder comprar 3 bilhetes para o 1º anel? esses lugares não estarão vendidos? alguem sabe?

Se fores do norte tenta a Casa de Famalicao, normalmente vendem bilhetes para qualquer sector

van33

Citação de: Costa76 em 16 de Julho de 2012, 10:49
Citação de: van33 em 16 de Julho de 2012, 10:42
uma pergunta se calhar um pouco "estupida" mas cá vai. eu vou de ferias para porto covo mais ou menos no dia 18/19 agosto e nesse dia deve haver o Benfica-braga, haverá a possibilidade de se poder comprar 3 bilhetes para o 1º anel? esses lugares não estarão vendidos? alguem sabe?

Se fores do norte tenta a Casa de Famalicao, normalmente vendem bilhetes para qualquer sector
sou de barcelos, bem pertinho e bem visto, ty O0

Ribas1

Alguem sabe se numa casa do Benfica é possivel comprar bilhetes para o jogo de quarta feira?

Amadeu92

os sócios "centenarium" pagam bilhete na EusebioCup?

flsb

Citação de: Amadeu92 em 16 de Julho de 2012, 16:14
os sócios "centenarium" pagam bilhete na EusebioCup?

Não , se já tiverem pago o Bilhete de Época 2012/13 . Pelo menos com os Fundadores é assim .

Amadeu92

Citação de: flsb em 16 de Julho de 2012, 16:25
Citação de: Amadeu92 em 16 de Julho de 2012, 16:14
os sócios "centenarium" pagam bilhete na EusebioCup?

Não , se já tiverem pago o Bilhete de Época 2012/13 . Pelo menos com os Fundadores é assim .

Obrigado  :slb2:

PudimDanone

#6698
Onde é que posso ver a cena dos parceiros? Quero ver os dias a que tenho desconto no Lusomundo mas neste novo site tá quieto..

Já achei  O0

JoaoPedroLopes

Exisitem casas do Benfica virtuais? Se sim quais?

x@ng@i

Citação de: flavioslb em 12 de Julho de 2012, 01:52
Alguem daqui e' socio da casa do Benfica em Braga? Ou alguem tem conhecimento se a mesma esta a funcionar?
Em Vila Verde funciona e costumam vender bilhetes e organizar idas a jogos..

Costa76


Costa76

Citação de: x@ng@i em 21 de Julho de 2012, 15:29
Citação de: flavioslb em 12 de Julho de 2012, 01:52
Alguem daqui e' socio da casa do Benfica em Braga? Ou alguem tem conhecimento se a mesma esta a funcionar?
Em Vila Verde funciona e costumam vender bilhetes e organizar idas a jogos..

e tem pessoal 5 estrelas O0

redcarlos

Citação de: Costa76 em 21 de Julho de 2012, 17:25
Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Julho de 2012, 15:26
Exisitem casas do Benfica virtuais? Se sim quais?


Braga
Vila Praia de Ancora

Virtuais desde quando?
Querem vêr que o Benfica tem responsabilidades por as mesmas terem fechado as portas. lol.


DMSG

Para termos desconto no McDonald's e Cinemas Lusomundo basta, ao fazer o pedido apresentar o Cartão de Sócio certo?