Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Costa76

Citação de: redcarlos em 21 de Julho de 2012, 19:05
Citação de: Costa76 em 21 de Julho de 2012, 17:25
Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Julho de 2012, 15:26
Exisitem casas do Benfica virtuais? Se sim quais?

Braga
Vila Praia de Ancora

Virtuais desde quando?
Querem vêr que o Benfica tem responsabilidades por as mesmas terem fechado as portas. lol.

Desde que continuam a aparecer no novo site das Casas e no Casa da de Braga continua o presidente a ligar para a BTV e a identificar-se como Presidente da Casa do Benfica de Braga (além de ser o presidente das Casas do Benfica).

o Benfica não tem culpa de fecharem, tem culpa de lhes manter os votos e restantes direitos quando foram alertados para a situação.

Basta ver o número que está na Casa de Benfica de Braga e ligar para lá

DMSG

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2012, 19:45
Citação de: DMSG em 21 de Julho de 2012, 19:41
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2012, 19:27
Citação de: DMSG em 21 de Julho de 2012, 19:25
Para termos desconto no McDonald's e Cinemas Lusomundo basta, ao fazer o pedido apresentar o Cartão de Sócio certo?
Certo.

O0

E na loja Adidas do NorteShopping? Também há desconto para sócios?
Penso que sim.

Ok, obrigado.  O0

thug33

Boas alguém sabe o horário da casa do Benfica de Almada?

redcarlos

Citação de: Costa76 em 21 de Julho de 2012, 19:49
Citação de: redcarlos em 21 de Julho de 2012, 19:05
Citação de: Costa76 em 21 de Julho de 2012, 17:25
Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Julho de 2012, 15:26
Exisitem casas do Benfica virtuais? Se sim quais?

Braga
Vila Praia de Ancora

Virtuais desde quando?
Querem vêr que o Benfica tem responsabilidades por as mesmas terem fechado as portas. lol.

Desde que continuam a aparecer no novo site das Casas e no Casa da de Braga continua o presidente a ligar para a BTV e a identificar-se como Presidente da Casa do Benfica de Braga (além de ser o presidente das Casas do Benfica).

o Benfica não tem culpa de fecharem, tem culpa de lhes manter os votos e restantes direitos quando foram alertados para a situação.

Basta ver o número que está na Casa de Benfica de Braga e ligar para lá

Mas a casa do Benfica de Braga pode ter uma direção mesmo estando de portas fechadas, onde está o mal?
Ter uma casa do Benfica aberta não é nada fácil.

thug33

Citação de: thug33 em 21 de Julho de 2012, 22:16

Bem pessoal só passei aqui para dizer que a casa do Benfica de Almada é uma palhaçada autentica...passei lá para comprar os bilhetes para ver o Benfica-Real Madrid  e a bilhetica que tanto apregoam só funciona das 21h as 23h....ahhhhhhh...Palhaçada...

MisterSmith

Citação de: thug33 em 22 de Julho de 2012, 19:18
Citação de: thug33 em 21 de Julho de 2012, 22:16

Bem pessoal só passei aqui para dizer que a casa do Benfica de Almada é uma palhaçada autentica...passei lá para comprar os bilhetes para ver o Benfica-Real Madrid  e a bilhetica que tanto apregoam só funciona das 21h as 23h....ahhhhhhh...Palhaçada...
Não fales do que não sabes, achas que é facil estar numa Casa?vai para lá tu.
Primeiro devias dizer o porquê desse horário, e depois sim, se achas que ainda deves criticar, faze-lo.

van33

quando é que se saberá a data do jogo da 1ª primeira jornada???

faneca_slb4ever

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2012, 13:15
No inicio de Agosto mas deve ser Sábado dia 18 porque Braga tem Champions na semana a seguir.

força Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Julho de 2012, 17:48
Citação de: van33 em 23 de Julho de 2012, 13:15
No inicio de Agosto mas deve ser Sábado dia 18 porque Braga tem Champions na semana a seguir.

se calhar ainda vai ser na sexta..

cipri_slb

Bilheteiras da casa do benfica são realmente uma confusão por um lado entende-se visto que não podem ter lá uma pessoa constantemente mas eu costumo comprar na casa do Benfica do Fundão e quando ligo para lá quando abre a bilheteira nunca me sabem dizer lá tenho que ir á procura do senhor para me vender os bilhetes... 

Gonçalo Santos

Depois de atingir a maioridade tenho que renovar o cartão sócio? Tenho idade de sócio efetivo actualmente, mas tenho as quotas de sócio menor pagas até Setembro. O que devo fazer?

MisterSmith

Citação de: cipri_slb em 24 de Julho de 2012, 14:44
Bilheteiras da casa do benfica são realmente uma confusão por um lado entende-se visto que não podem ter lá uma pessoa constantemente mas eu costumo comprar na casa do Benfica do Fundão e quando ligo para lá quando abre a bilheteira nunca me sabem dizer lá tenho que ir á procura do senhor para me vender os bilhetes...
Meu caro, a venda de bilhetes é feita mesmo assim, o Benfica bem quer que as Casas tenham um horário de bilheteira afixado, e que o cumpram, mas é extremamente difícil.
As Casas estão cada vez mais desertificadas, e quem está à frente delas nem sempre tem tempo para poder acudir a todo o lado, ou seja, os orgãos sociais são de 15, mas quando se vai a ver so são 3/4, e assim é complicado, porque depois não se pode entregar a bilheteira a qualquer 1, é muita responsabilidade.

cipri_slb

Citação de: MisterSmith em 24 de Julho de 2012, 16:11
Citação de: cipri_slb em 24 de Julho de 2012, 14:44
Meu caro, a venda de bilhetes é feita mesmo assim, o Benfica bem quer que as Casas tenham um horário de bilheteira afixado, e que o cumpram, mas é extremamente difícil.
As Casas estão cada vez mais desertificadas, e quem está à frente delas nem sempre tem tempo para poder acudir a todo o lado, ou seja, os orgãos sociais são de 15, mas quando se vai a ver so são 3/4, e assim é complicado, porque depois não se pode entregar a bilheteira a qualquer 1, é muita responsabilidade.

Claro foi o que eu disse, não se justifica ter uma bilheteira sempre aberta e uma pessoa lá o dia todo mas deviam avisar quando abrem as bilheteiras nem que seja so por 1 hora ou 2 porque é uma confusão e eu é que ainda tenho que andar á procura da pessoa que abra a bilheteira e me venda os bilhetes.

kizereign

Ola benfiquistas
Tenha uma pergunta para fazer, vivo em frança e comprei hoje bilhetes para ir ver o jogo do benfica-real na sexta-feira e tenho que os levantar no estadio mas nao dizem mais nada. Sera que ha algum sitio especifico para levantar esses bilhetes?
Obrigado.  :slb2:

Gonçalo Santos

Citação de: kizereign em 24 de Julho de 2012, 18:11
Ola benfiquistas
Tenha uma pergunta para fazer, vivo em frança e comprei hoje bilhetes para ir ver o jogo do benfica-real na sexta-feira e tenho que os levantar no estadio mas nao dizem mais nada. Sera que ha algum sitio especifico para levantar esses bilhetes?
Obrigado.  :slb2:

Sim, existe uma bilheteira multimédia ou algo do género. Depois da megastore, pelo menos antes existia.

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Julho de 2012, 16:10
Depois de atingir a maioridade tenho que renovar o cartão sócio? Tenho idade de sócio efetivo actualmente, mas tenho as quotas de sócio menor pagas até Setembro. O que devo fazer?

Ninguém?