Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Citação de: MisterSmith em 13 de Agosto de 2012, 12:24
Citação de: força benfica em 13 de Agosto de 2012, 11:54
Citação de: MisterSmith em 13 de Agosto de 2012, 11:44
Citação de: força benfica em 13 de Agosto de 2012, 11:40
Citação de: MisterSmith em 13 de Agosto de 2012, 11:23
Citação de: força benfica em 13 de Agosto de 2012, 11:12
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 13 de Agosto de 2012, 08:29
UMA VERGONHA OS 500 TICKETS CEDIDOS A 10€ PELA NOSSA DIRECÇÃOZECA PARA ADEPTOS DO BRAGA.
SIGNIFICA QUE 500 ADEPTOS VISITANTES TERÃO TICKETS MAIS BARATOS DO QUE 95% DE SÓCIOS DO CLUBE DA CASA.
UMA VERGONHA!
NEM NA 3ª DIVISÃO SE VÊ ISTO!

DEVOLVAM O BENFICA AOS BENFIQUISTAS!  :flagglorioso:

e se calhar quando o jogo for la em Braga os nossos adeptos vao ter bilhetes a 10 euros nao achas?
Ai sim? então o ano passado como foi em braga?queres que te relembre?22 e 30€

ouve sim e so ir ver o topico do jogo do ano passado!
;D
tenho aqui os mails todos enviados pelo Benfica, sobre a venda de bilhetes, em casa e fora, queres mesmo que te mostre?

pois,

http://3.bp.blogspot.com/-YW8XGrOhh5c/TrLDvYSV8PI/AAAAAAAACOI/vErLBoz9x80/s1600/braga.jpg

eu sei bem que mandaram bilhetes a 22 e 30 euros mas tbm mandaram alguns a 10 euros por isso e que disse isso..

BC!

O ano passado os bilhetes para os sócios do Benfica foram 10 euros.

MisterSmith

Citação de: BC! em 13 de Agosto de 2012, 12:44
O ano passado os bilhetes para os sócios do Benfica foram 10 euros.
o preço dos bilhetes o ano passado para socios do Benfica, estão aí em cima, 22 e 30€, não vejo nada a 10€

sleepyboyNN

são coisas que as casas não têm acesso... confia no que te dizemos, ja são 3 pessoas com conhecimento de causa ;)

MisterSmith

Citação de: sleepyboyNN em 13 de Agosto de 2012, 14:51
são coisas que as casas não têm acesso... confia no que te dizemos, ja são 3 pessoas com conhecimento de causa ;)
Ok, até pode ser isso, e vocês dizem, mas é correto?os de braga pagarem menos do que os socios do Benfica?

sleepyboyNN

Foi o que quis dizer, acho mal isso acontecer. No minimo terem bilhetes ao preço minimo que um socio do Benfica paga para este jogo, ou seja, 12,5€. Desde que quando for o jogo em braga, os socios do braga paguem este valor minimo para ver o jogo para termos bilhetes a esse preço. Não defendo as permutas de bilhetes sempre a 10€, por que depois criam-se estas injustiças.

BC!

Citação de: sleepyboyNN em 13 de Agosto de 2012, 15:32
Foi o que quis dizer, acho mal isso acontecer. No minimo terem bilhetes ao preço minimo que um socio do Benfica paga para este jogo, ou seja, 12,5€. Desde que quando for o jogo em braga, os socios do braga paguem este valor minimo para ver o jogo para termos bilhetes a esse preço. Não defendo as permutas de bilhetes sempre a 10€, por que depois criam-se estas injustiças.
Já eu acho o contrário. Qualquer tipo de permuta que seja para beneficiar os sócios do nosso clube é sempre bem-vinda. Tou me a cagar se os braguinhas vão pagar bilhete quando nós lá formos ou não, se pagam viagem para Lisbou ou não.. tou preocupado é com o dinheiro que me sai do bolso. E o ano passado qualquer sócio pagava 10 euros para guimaraes e para braga graças a estas permutas entre direcções, quando em anos anteriores o preço em braga era o triplo. Há outras coisas, bem piores, que podemos e deviamos reclamar...

ASantos32

Talvez não seja o tópico mais indicado mas não encontro o certo.

Registei-me no site do SLB para comprar os bilhetes para o jogo com o Braga.

O problema é que quando recebo o mail e quero completar o registo, ele manda-me para a página de login do site e quando introduzo os meus dados não aparece nenhum erro mas também não fico com login feito.

Ou seja, meto os dados correctos e não me aparece erro nenhum mas também não fico logado.. se meter pass/username errado é logo detectado erro.

Obrigado desde já.

Rapaz_Da_Luz_1904

A questão aqui é: desde quando é que adeptos visitantes têm tickets mais baratos do que sócios do clube da casa?

faneca_slb4ever

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Agosto de 2012, 17:43
A questão aqui é: desde quando é que adeptos visitantes têm tickets mais baratos do que sócios do clube da casa?
Existem sócios do Porto e Sporting que pagam mais de 22 euros nos jogos grandes.

sleepyboyNN

Sim, mas o preço mais barato para socios nesses jogos nunca é superior ao que os adeptos da equipa visitante paga. Para o wc, os preços mais baratos para não socios é 22€, e nao estou a falar de bilhetes enviados para a Luz, mas sim bilhetes a venda nas bilheteiras do wc.

Pablo_8

10 euros em braga?? nao me acredito, em braga que se fodam todos, ja dei 35euros em braga, puta que os pariu a todos...

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Agosto de 2012, 17:53
Existem sócios do Porto e Sporting que pagam mais de 22 euros nos jogos grandes.
Acredito e é verdade. Até podiam dar 50paus p'ras centrais.
Mas tickets visitantes mais baratos que o ticket mais barato para Sócios do Clube da casa, é inédito.

faneca_slb4ever

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Agosto de 2012, 23:51
Mas tickets visitantes mais baratos que o ticket mais barato para Sócios do Clube da casa, é inédito.
Isso é inadmissivel.

MisterSmith

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2012, 00:38
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Agosto de 2012, 23:51
Isso é inadmissivel.
vieira seja louvado