Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Apollo15

Obrigado, já tinha visto, mas como achei um bocado inconclusivo perguntei aqui, como voces interpretam?

Manel dos Anzois

Casas do Benfica...se por um lado acho que podem desempenhar um papel bastante relevante na difusão do nosso clube, infelizmente são conhecidos alguns casos em que não passam de meros franchisings geridos por pessoas que até nem são do SLB.

Penso que são a chamada "faca de dois gumes" em alguns casos.

Leonzo

Ainda muita água vai correr, mas se não apresentam a lista de Rangel no máximo Segunda, é esquecer sonhar com a vitória e mesmo assim as hipóteses neste momento devem ser de 10% de isso acontecer....

faneca_slb4ever

Citação de: Leonzo em 12 de Outubro de 2012, 18:19
Ainda muita água vai correr, mas se não apresentam a lista de Rangel no máximo Segunda, é esquecer sonhar com a vitória e mesmo assim as hipóteses neste momento devem ser de 10% de isso acontecer....
Vai apresentar 2ª Feira.

Achor81

Uma dúvida:

Um sócio que recupere o seu nº de sócio, fica com o seu número antigo acrescido de "/1".

A dúvida é a seguinte, na próxima revisão que o clube vai fazer dos sócios (2015) ele vai perder o acrescento "/1" ou ele fica para sempre?

cachecolglorioso

Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 18:05
Uma dúvida:

Um sócio que recupere o seu nº de sócio, fica com o seu número antigo acrescido de "/1".

A dúvida é a seguinte, na próxima revisão que o clube vai fazer dos sócios (2015) ele vai perder o acrescento "/1" ou ele fica para sempre?

Penso que quando acontecer a recontagem, os "/n" desaparecem.

Não interessa ao clube existirem os "/n", e quanto mais depressa forem redistribuídos melhor, pois só assim é que se pode ter a noção do número real de sócios.

flsb

Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 18:05
Uma dúvida:

Com a futura renumeração perde o acrescento passando a ter um nº normal .

DMSG

Só os sócios com mais de 18 anos podem votar certo?

E para votar é preciso ter pelo menos 1 ano como sócio?

faneca_slb4ever

Citação de: DMSG em 15 de Outubro de 2012, 16:05

Sim.

Sim.

TJSF

Fui a Casa do Benfica de Leiria e não sei se aquele espaço ainda é "Casa do Benfica". Tem de facto lá uma brasileira a atender aquilo, mas a unica coisa do Benfica é um pedra com o simbolo no balcão.
Há paredes pintadas a verde, não há nenhum merchadising do benfica a vista e tem publicidade a Super bock.

Alguém sabe o que se passou? Faliu?

crslb

Citação de: TJSF em 15 de Outubro de 2012, 17:24
Fui a Casa do Benfica de Leiria e não sei se aquele espaço ainda é "Casa do Benfica". Tem de facto lá uma brasileira a atender aquilo, mas a unica coisa do Benfica é um pedra com o simbolo no balcão.
Há paredes pintadas a verde, não há nenhum merchadising do benfica a vista e tem publicidade a Super bock.

Eu não sei de nada.
Mas aposto em como essa casa dará 20 votos ao Vieira.

crslb

Citação de: crslb em 15 de Outubro de 2012, 17:49

Eu não sei de nada.
Mas aposto em como essa casa dará 50 votos ao Vieira.

cipri_slb

Talvez esta noticia esclareça...

http://www.regiaodeleiria.pt/blog/2012/09/27/um-novo-comeco-para-a-casa-do-benfica-de-leiria/

DMSG

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 16:09
Citação de: DMSG em 15 de Outubro de 2012, 16:05

Sim.

Sim.

Obrigado  O0

Mr_RIBEIRO

Alguem me sabe dizer se só é possivel votar na Luz?