Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

32campeonatos


faneca_slb4ever

Citação de: 32campeonatos em 21 de Outubro de 2012, 13:15
Quais os locais de voto?
Famalicão, Coimbra, Évora e Faro. E na Luz, claro.

Das 10 às 22h.

32campeonatos

quando sair do trabalho vou ter mesmo q ir a luz entao, espero bem q tenha tempo va logo cedo para quem trabalha/estuda possa ir mais tarde e nao estar numa fila gigante :)

LeandroSLB

Alguem me pode explicar como é que se procede o voto, é a primeira vez q vou votar!

MisterSmith

Citação de: LeandroSLB em 21 de Outubro de 2012, 13:52
Alguem me pode explicar como é que se procede o voto, é a primeira vez q vou votar!
BI e Cartão de sócio, pões-te na fila, à entrada vao-te dar 1 cartão eletronico correspondente ao teu cartão de socio, vais ao "quiosque multimedia", inseres o tal cartao que te irao dar, aparecem as varias hipoteses, vieira, rangel, e branco, clicas no ecran e ta feito, voltas à secretaria onde entregaste o cartao de socio e devolves o cartao eletronico que te deram.

MisterSmith

Jantar amanhã em Setúbal, dia 23/10, com o candidato Rui Rangel, na Casa do Benfica da cidade

faneca_slb4ever

Citação de: MisterSmith em 22 de Outubro de 2012, 20:53
Jantar amanhã em Setúbal, dia 23/10, com o candidato Rui Rangel, na Casa do Benfica da cidade
Apareçam e discutam o Benfica!!!

fpais

Bom dia, será que me podem ajudar, onde é a casa do Benfica em Coimbra agora, a anterior fechou.
Saudações benfiquistas.

pecksniffian

Citação de: fpais em 23 de Outubro de 2012, 11:27
Bom dia, será que me podem ajudar, onde é a casa do Benfica em Coimbra agora, a anterior fechou.
Saudações benfiquistas.
É no Alto de S. João junto das bombas de gasolina do Jumbo e do Pingo Doce

aalavic

Uma pergunta estúpida: porque é que no norte inteiro só se pode votar em Famalicão?? Queixo-me e vivo no Porto até nem estou muito mal, mas e quem reside no interior norte do país? Há alguma explicação lógica para isto??

Pontus

#6955
Alguem me pode dar a morada da casa do Benfica em Famalicão?

ja vi!
Fica aqui de qualquer forma

Praça D.Maria II, n.º 1428 – Vila Nova de Famalicão.

fil85

Citação de: Pontus em 24 de Outubro de 2012, 10:05
Alguem me pode dar a morada da casa do Benfica em Famalicão?
Praça D.Maria II, n.º 1428 – Vila Nova de Famalicão.


God LetKo



fpais

Citação de: pecksniffian em 23 de Outubro de 2012, 15:24
Citação de: fpais em 23 de Outubro de 2012, 11:27
Bom dia, será que me podem ajudar, onde é a casa do Benfica em Coimbra agora, a anterior fechou.
Saudações benfiquistas.
É no Alto de S. João junto das bombas de gasolina do Jumbo e do Pingo Doce

Obrigado, saudações Benfiquistas.