Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

_Benfiquista_

As Casas, onde em vez de ser um espaço de discussão Benfiquista plural e democrático, são neste momento sedes de campanhas disfarçados.

Estão, como já referi à tarde, a afastar muita gente.Gente essa que é é olhada de lado só porque não concorda com LFV.

Gente essa, que como eu, se sente um intruso numa Casa do meu próprio Clube!

Conseguiram transformar o que deveria ser um espaço Democrático e pertença do Clube, em sedes de LFV.E se fosse de Rangel seria vergonhoso na mesma.

Por isso não pagar nem mais um tusto à Casa que sou Sócio, até mudarem as coisas e começarem a tratar todos por iguais!E não andar sempre no ar, um facto comprovado: Para as Casas do Benfica e com muita pena minha, há actualmente, "filhos e enteados".

Carlos_Manuel

Alguém sabe o horário de votação nas casas?

mMateus

O Presidenta da Casa do Benfica, da qual eu também sou Director, marcou a reunião para decidir o voto nestas eleições para o dia 15 de Outubro, dia em que a Lista do Rangel apresentou o programa eleitoral ... ou seja, decidiu-se naquela reunião em quem votar sem conhecer nenhum dos projectos.

Adivinhem em que se decidiu votar?

Como é óbvio, Sábado apresentarei o meu pedido de demissão ... não contem comigo para fazer o papel de "carneiro".

faneca_slb4ever

Carlos_Manuel

fsc_4

Imprime um relatório de contas, sublinha o Passivo e deixas lá. E dizes que não gosta de mentirosos.

Carlos_Manuel

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2012, 10:21
O Presidenta da Casa do Benfica, da qual eu também sou Director, marcou a reunião para decidir o voto nestas eleições para o dia 15 de Outubro, dia em que a Lista do Rangel apresentou o programa eleitoral ... ou seja, decidiu-se naquela reunião em quem votar sem conhecer nenhum dos projectos.

Como é óbvio, Sábado apresentarei o meu pedido de demissão ... não contem comigo para fazer o papel de "carneiro".
Alguém de boa-fé... ou por outras palavras, alguém benfiquista nessas casas...   :clap1:

MisterSmith

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2012, 10:21

O Jorge Jacinto faz todo esse trabalho sujo para as Casas
Resta saber o que vos prometem para que o teu presidente vote em quem vota

Grissom

Pergunto se alguém sabe o que é preciso fazer para deixar de ser sócio. É necessário dirigirmo-nos ao departamento no estádio?

MisterSmith

Citação de: Grissom em 25 de Outubro de 2012, 12:19
Pergunto se alguém sabe o que é preciso fazer para deixar de ser sócio. É necessário dirigirmo-nos ao departamento no estádio?
ou cancelas o pagamento das quotas

Benfiquismo

Bom dia.
Quantos anos de sócio é preciso ter para exercer o direito de voto?

Obrigado

flsb

Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2012, 11:37
Bom dia.

Obrigado

1 ano de sócio , com as quotas de Agosto 2012 pagas e ter mais de 18 anos .

Benfiquismo

Citação de: flsb em 26 de Outubro de 2012, 11:41
Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2012, 11:37
Bom dia.

Obrigado

1 ano de sócio , com as quotas de Agosto 2012 pagas e ter mais de 18 anos .

Obrigado, bem me pareceu que no mínimo seria 1 ano, nesse caso só daqui a 4 é que poderei votar.
Cumprimentos.

the.one

Com a vitória de LFV pretendo parar de pagar as quotas. Eu faço o pagamento das quotas por débito directo. Como faço para cancelar esse mesmo pagamento?