Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Apollo15

para quem tem a quota por débito direto eles enviam comprovativo/recibo por cada débito, certo?

faneca_slb4ever

Citação de: Apollo15 em 25 de Novembro de 2012, 14:41
para quem tem a quota por débito direto eles enviam comprovativo/recibo por cada débito, certo?
Sim.

simon_kid1

Como funcionam as visitas ao Estádio? É preciso alguma reserva ou podemos lá chegar (dentro dos horários das visitas) e visitamos?

Obrigado

faneca_slb4ever

Citação de: simon_kid1 em 27 de Novembro de 2012, 11:38
Como funcionam as visitas ao Estádio? É preciso alguma reserva ou podemos lá chegar (dentro dos horários das visitas) e visitamos?

Obrigado
Podes chegar lá e visitas.

simon_kid1

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Novembro de 2012, 12:07
Citação de: simon_kid1 em 27 de Novembro de 2012, 11:38

Obrigado
Podes chegar lá e visitas.

obrigado ;)

Vaanvisi

Em relação ao débito direto, podemos usar aqueles dois bilhetes em qualquer jogo? (tirando jogos dos grandes). Eu lembro-me que no ano passado havia uns bilhetes quaisquer que só podiam ser utilizades em Janeiro/Fevereiro. Posso estar a fazer confusão...

faneca_slb4ever

Citação de: Vaanvisi em 29 de Novembro de 2012, 11:03
Em relação ao débito direto, podemos usar aqueles dois bilhetes em qualquer jogo? (tirando jogos dos grandes). Eu lembro-me que no ano passado havia uns bilhetes quaisquer que só podiam ser utilizades em Janeiro/Fevereiro. Posso estar a fazer confusão...
Penso que é igual ao ano passado.

mMateus

Citação«Vamos dar dois» é o nome da ação que a Caixa Geral de Depósitos (CGD) promoveu este sábado, 24 de novembro, no jogo SLB x Olhanense, no estádio da Luz. No âmbito da  parceria com o Sport Lisboa e Benfica (SLB), a Caixa esteve, antes, durante e após a partida, a desenvolver um conjunto de iniciativas destinadas aos adeptos do SLB. Todos os adeptos presentes no estádio vão ter a possibilidade de ganhar 2 bilhetes para o Benfica x Porto.Passatempos no facebook e no estádio,  realização de jogos e oferta de brindes são algumas das surpresas que a Caixa reservou para os fãs do Benfica.

Oferta: 1 convite duplo para o jogo Benfica x Porto para novas adesões ao Cartão de Crédito Benfica entre as datas de 26 de Novembro e 31 de Dezembro.

Rapaz_Da_Luz_1904

Carlos_Manuel

Como o tópico do jogo contra o sporting está fechado, pergunto aqui: as claques do Benfica vão para que sector/bancada do estádio de alvalade?

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos_Manuel em 03 de Dezembro de 2012, 13:11
Como o tópico do jogo contra o sporting está fechado, pergunto aqui: as claques do Benfica vão para que sector/bancada do estádio de alvalade?
http://redpass.blogs.sapo.pt/tag/derby

Carlos_Manuel

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Dezembro de 2012, 13:24
Citação de: Carlos_Manuel em 03 de Dezembro de 2012, 13:11
http://redpass.blogs.sapo.pt/tag/derby
Grande faneca. Obrigado.  O0
Como não conheço o estádio e vou levar a girl que é do sportem ferranha acho que me vou inflitrar nos lags, caladinho que nem um rato, ihihih. :)
Assim ela pode extravazar a sua alegria (ou tristeza).  :2funny:

d10s

Alguem sabe se ainda há bilhetes a 25 euros para Alvalade na luz?

faneca_slb4ever

d10s

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Dezembro de 2012, 14:23
Citação de: d10s em 03 de Dezembro de 2012, 14:13
Alguem sabe se ainda há bilhetes a 25 euros para Alvalade na luz?
Há.
ok obrigado, hoje antes de do jogo dos b's vou lá comprar se ainda houver, não me tá apetecer ir a alvalade comprar, mas se não houver na luz lá terá de ser. lol