Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Bekambol

Boas Festas para todos os Benfiquitas das Casas do Benfica, em Portugal e no estrangeiro.
São sempre grandes centros de convivio e salutar conversa sobre o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

cosmedam

Citação de: TJSF em 13 de Novembro de 2012, 16:34
A casa do Benfica de Leiria, provisória, é situada junto a Zara perto da Praça Rodrigues Lobo. È um quiosque com cerca de 2x1 que só abre a Quinta, Sexta e Sábado.
Espero que achem um local porreiro.

Quando estive por Leiria no mês de outubro já lá estava... e eu tipo, mas o que é isto mesmo? ;D na altura desconhecia que a antiga casa tinha encerrado.

PS. Miúda bem jeitosa a do quiosque  :drool:

John_SLB1904

Devia existir uma casa do Benfica em Loures.


Ricardo Oliveira

Alguém me pode dizer alguma coisa sobre a casa do Benfica em Luanda?
Já lá passei duas vezes recentemente mas estava fechada (Natal)...come-se lá bem? O convívio é grande?

Theroux

LFV anunciou hoje que vai ser aberto um espaço "com todas as comodidades" para os sócios na Luz. Não deu mais pormenores.

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2013, 14:28
LFV anunciou hoje que vai ser aberto um espaço "com todas as comodidades" para os sócios na Luz. Não deu mais pormenores.

Já não era sem tempo...

Nelson82

Amigos precisava de uma informação... Para o jogo com o FCP pode-se já comprar bilhete de sócio para mim e para um acompanhante na casa Benfica Almada ou aqui pela margem Sul? Ainda não há certeza nada hora do jogo?

Obrigado

faneca_slb4ever

Citação de: Nelson82 em 03 de Janeiro de 2013, 11:05
Amigos precisava de uma informação... Para o jogo com o FCP pode-se já comprar bilhete de sócio para mim e para um acompanhante na casa Benfica Almada ou aqui pela margem Sul? Ainda não há certeza nada hora do jogo?

Obrigado
Sim. Ainda não.

paulomaia1972

Ainda há bilhetes para a piso 0 e 3 das bancadas meo e tmn?

faneca_slb4ever



Microwaves

Alguém me sabe dizer para quando está prevista nova contagem de sócios? Costuma ser feita de 10 em 10 anos certo? Não me recordo quando foi feita a última...

flsb

Citação de: Microwaves em 07 de Janeiro de 2013, 14:33
Alguém me sabe dizer para quando está prevista nova contagem de sócios? Costuma ser feita de 10 em 10 anos certo? Não me recordo quando foi feita a última...

2005 ------- 2015

Microwaves

Citação de: flsb em 07 de Janeiro de 2013, 14:39
Citação de: Microwaves em 07 de Janeiro de 2013, 14:33
Alguém me sabe dizer para quando está prevista nova contagem de sócios? Costuma ser feita de 10 em 10 anos certo? Não me recordo quando foi feita a última...

2005 ------- 2015

obrigado!! estou curioso para ver se entro dentro dos primeiros 10.000 :)

crslb

Citação de: Microwaves em 07 de Janeiro de 2013, 15:31
Citação de: flsb em 07 de Janeiro de 2013, 14:39
Citação de: Microwaves em 07 de Janeiro de 2013, 14:33
Alguém me sabe dizer para quando está prevista nova contagem de sócios? Costuma ser feita de 10 em 10 anos certo? Não me recordo quando foi feita a última...

2005 ------- 2015

obrigado!! estou curioso para ver se entro dentro dos primeiros 10.000 :)

Por acaso tbm estou curioso para ver quantos númers vou baixar ..

És de santa iria ? domingo há santa iria vs Loures ;)