Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

kangaroo

Só espero que aqueles tristes que partiram o cartão de sócio e postaram a foto no facebook, sejam banidos para sempre de sócio.

cachecolglorioso

Citação de: jfsbrito em 28 de Maio de 2013, 02:42
Só espero que aqueles tristes que partiram o cartão de sócio e postaram a foto no facebook, sejam banidos para sempre de sócio.


Funki38

Quanto é que paga por ano uma criança de 8 anos para ser sócio de Benfica?

flsb

Citação de: Funki38 em 28 de Maio de 2013, 13:44
Quanto é que paga por ano uma criança de 8 anos para ser sócio de Benfica?

3 euros/mês até aos 12 anos .Se o pai ou a mãe forem sócios não paga nada até aos 12 anos .

Funki38

Obrigado!O meu sobrinho faz anos acho que é isso que lhe vou dar, os pais infelizmente não são sócios. Temos de "cultivar" o Benfiquismo mesmo nestes momentos.

flsb

Citação de: Funki38 em 28 de Maio de 2013, 17:08
Obrigado!O meu sobrinho faz anos acho que é isso que lhe vou dar, os pais infelizmente não são sócios. Temos de "cultivar" o Benfiquismo mesmo nestes momentos.

Boa opção . O0

VodkaBoy

Citação de: cachecolglorioso em 28 de Maio de 2013, 09:02
Citação de: jfsbrito em 28 de Maio de 2013, 02:42
Só espero que aqueles tristes que partiram o cartão de sócio e postaram a foto no facebook, sejam banidos para sempre de sócio.


concordo....
Não têm nível para ser sócios...

Mas isto é uma consequência da politica mercantilista assumida desde 2005, em relação aos sócios. Antigamente o Benfica preocupava-se em fazer o possível para que isto não acontecesse. Hoje sai um sócio entrará outro...

MikeSLB4Ever

Citação de: Funki38 em 28 de Maio de 2013, 17:08
Obrigado!O meu sobrinho faz anos acho que é isso que lhe vou dar, os pais infelizmente não são sócios. Temos de "cultivar" o Benfiquismo mesmo nestes momentos.

Sortudo o sobrinho que tem um tio assim...  O0

É nos maus momentos que se veem os bons Benfiquistas!

fyure

Citação de: MikeSLB4Ever em 30 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: Funki38 em 28 de Maio de 2013, 17:08
Obrigado!O meu sobrinho faz anos acho que é isso que lhe vou dar, os pais infelizmente não são sócios. Temos de "cultivar" o Benfiquismo mesmo nestes momentos.

Sortudo o sobrinho que tem um tio assim...  O0

É nos maus momentos que se veem os bons Benfiquistas!
A mim quem me fez sócio foi a minha tia !

Benfiquistaportuense

Bom dia / tarde/ noite!

Escrevo esta mensagem apenas como apresentação, uma vez que é a minha primeira mensagem neste "blog de utilidade pública"!
Fui orientado por um outro membro, também da cidade do Porto o " fo_outros", e não consigo encontrar palavras para lhe agradecer!
Não é facil, como devem compreender, ser Benfiquista no Porto, mas orgulhosamente somos cada vez mais.
Orgulhosamente sócio correspondente!

Fortes abraços a todos

flsb

Citação de: Benfiquistaportuense em 31 de Maio de 2013, 20:31
Bom dia / tarde/ noite!

Escrevo esta mensagem apenas como apresentação, uma vez que é a minha primeira mensagem neste "blog de utilidade pública"!
Fui orientado por um outro membro, também da cidade do Porto o " fo_outros", e não consigo encontrar palavras para lhe agradecer!
Não é facil, como devem compreender, ser Benfiquista no Porto, mas orgulhosamente somos cada vez mais.
Orgulhosamente sócio correspondente!

Fortes abraços a todos

Bem vindo Benfiquista  O0

VodkaBoy

Citação de: Benfiquistaportuense em 31 de Maio de 2013, 20:31
Bom dia / tarde/ noite!

Escrevo esta mensagem apenas como apresentação, uma vez que é a minha primeira mensagem neste "blog de utilidade pública"!
Fui orientado por um outro membro, também da cidade do Porto o " fo_outros", e não consigo encontrar palavras para lhe agradecer!
Não é facil, como devem compreender, ser Benfiquista no Porto, mas orgulhosamente somos cada vez mais.
Orgulhosamente sócio correspondente!

Fortes abraços a todos
Muito bem vindo e bons comentários

Jotenko

1. A camisola do Hóquei está a 25 EUR apenas online ou na loja tambem?
2. Sou só eu que nao consigo fazer login no myBenfica com o facebook?

sn1perhawk

Citação de: flsb em 31 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: Benfiquistaportuense em 31 de Maio de 2013, 20:31
Bom dia / tarde/ noite!

Escrevo esta mensagem apenas como apresentação, uma vez que é a minha primeira mensagem neste "blog de utilidade pública"!
Fui orientado por um outro membro, também da cidade do Porto o " fo_outros", e não consigo encontrar palavras para lhe agradecer!
Não é facil, como devem compreender, ser Benfiquista no Porto, mas orgulhosamente somos cada vez mais.
Orgulhosamente sócio correspondente!

Fortes abraços a todos

Bem vindo Benfiquista  O0

X2 Benvindo a esta grande familia.

MxPxFx

Pessoal, posso registar-me como sócio, pagar online regularmente e fazer tudo virtualmente e à distância?