Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

VodkaBoy

Citação de: esmiga em 20 de Junho de 2013, 12:06
quala  diferneça entre socio correspondente e efectivo? podemos escolher?
São as duas categorias mais populares de sócios maiores de idade.

Sócio correspondente é aquele que mora a pelo menos 50km do Estádio da Luz. Paga 100€ de quotas anuais.

Sócio efectivo é aquele que mora a menos de 50km do Estádio da Luz ou que morando a mais de 50km escolhe ser efectivo. Paga 156€ de quotas anuais.

Para se candidatar a certos lugares dos órgãos sociais é necessário ser sócio efectivo com um numero de anos mínimo nessa condição.

AChamaImensa

Lembrei-me de postar esta discussão que se está a ter noutro tópico aqui, pode ser que dê ideias a algum iluminado:

Citação de: AChamaImensa em 24 de Junho de 2013, 04:01
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Junho de 2013, 03:59
Por exemplo o Benfica já arranjava um acordo com a CP ou com a Rede Expresso, por exemplo com o bilhete do jogo, daria um bom desconto na compra de viagem de ida e volta.

Fizeram isso para o jogo com o Fenerbahçe, um grupo de adeptos. Preços fantásticos.

Não sei o que falta para oficializar uma parceria Benfica/CP nesse sentido, para mostrar aos adeptos que o Benfica é de todo o lado. Acredito que podia causar uma subida de assistências na Luz a curto prazo (subida de duas ou três mil pessoas, claro).

Jotenko

Olá pessoal, aqui uma pergunta rápida.

Temos um grupo de amigos da aldeia de onde sou originário que costuma andar junto devido ao amor comum pelo Benfica. Fazemos jantares, vamos ver jogos juntos, etc.

O grupo chama-se "Lampiões da Aldeia". Agora, queremos meter uma pedra com o nome lá, na praça dos Heróis.

Acontece que só temos 15 letras e queremos meter o nome todo junto:

Ou meto "LAMP. DA ALDEIA", "LAMPIÕES ALDEIA" ou "LAMPS DA ALDEIA". Este último é foneticamente mais giro, mas a ler parece algo escrito por um lagarto ou isso.

Que vos parece?

almodovarSLB

Citação de: Jotenko em 24 de Junho de 2013, 15:39

Temos um grupo de amigos da aldeia de onde sou originário que costuma andar junto devido ao amor comum pelo Benfica. Fazemos jantares, vamos ver jogos juntos, etc.

O grupo chama-se "Lampiões da Aldeia". Agora, queremos meter uma pedra com o nome lá, na praça dos Heróis.

Ou meto "LAMP. DA ALDEIA", "LAMPIÕES ALDEIA" ou "LAMPS DA ALDEIA". Este último é foneticamente mais giro, mas a ler parece algo escrito por um lagarto ou isso.

Que vos parece?

qualquer que seja o que metas, vai parecer sempre escrito por um lagarto  ;D

Jotenko

Citação de: almodovarSLB em 24 de Junho de 2013, 18:01
Citação de: Jotenko em 24 de Junho de 2013, 15:39

Que vos parece?

qualquer que seja o que metas, vai parecer sempre escrito por um lagarto  ;D

Mas qual parecer escrito por um lagarto.

Sou lampião com muito orgulho, pá. E cresci numa aldeia, o que me enche de orgulho também.  O0

Mastercard

E despacharem-se com a questão dos redpass? Estão a espera do que? dos primeiros  resultados da implementação da BTV como premium?

AChamaImensa

Lampião é pejorativo. Podes subverter o seu significado claro, mas para o público em geral é.

Jotenko

Citação de: AChamaImensa em 24 de Junho de 2013, 21:34
Lampião é pejorativo. Podes subverter o seu significado claro, mas para o público em geral é.

Pejorativo?

http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/
http://www.lampiaofanatico.blogspot.pt/
http://www.blogger.com/profile/11884624387025536181

E o mítico tema "Eu Já Nasci Lampião" dos Diabos Vermelhos?

http://www.youtube.com/watch?v=MWCtJm13zio

Normalmente uso o termo com sem qualquer problema, não estou a entender.

Soulsouth

Boas pessoal,

como já disse em um post atrás sou o sócio 256400. Quando fiz a inscrição disseram que receberia a Revista Mítica mensalmente mas nunca recebi.
Já enviei uma mensagem no site oficial mas nunca obtive resposta, alguém é capaz de ajudar?

flsb

Citação de: Soulsouth em 26 de Junho de 2013, 22:17
Boas pessoal,

como já disse em um post atrás sou o sócio 256400. Quando fiz a inscrição disseram que receberia a Revista Mítica mensalmente mas nunca recebi.
Já enviei uma mensagem no site oficial mas nunca obtive resposta, alguém é capaz de ajudar?

Pelo nº de sócio vejo que te associaste há menos de 2 meses . A revista Mistica náo é mensal mas sim trimestral e ainda não saiu nenhuma após te tornares sócio , Quando sair receberás um exemplar em casa como todos os sócios ,

Soulsouth

Citação de: flsb em 26 de Junho de 2013, 22:40
Citação de: Soulsouth em 26 de Junho de 2013, 22:17
Boas pessoal,

Pelo nº de sócio vejo que te associaste há menos de 2 meses . A revista Mistica náo é mensal mas sim trimestral e ainda não saiu nenhuma após te tornares sócio , Quando sair receberás um exemplar em casa como todos os sócios ,

Obrigado, valeu.

volt

Já que estão a falar da Mistica, aproveito para fazer uma pergunta, qual foi a ultima que saíu?

Pergunto isto porque mudei de casa à uns tempos, tinha recebido a que trazia o Lima na capa. Quando fui ao departamento de sócios alterar a morada, disseram-me que a próxima (a seguir a essa do Lima) ainda ía para a antiga, e só a seguinte é que já vinha para a morada nova.
Só que já lá vão quase 6 meses, era para saber se estava tudo em dia e ainda só tinha saído uma, ou se por alguma razão a segunda depois dessa já saíu, e eu ainda não a recebi e tenho de ir lá confirmar se está tudo certo.

Thanks in advance.

Sickness:SLB

Não deviamos já ter recebido cartas/emails/whatever sobre a renovaçao do Redpass?Ou ja está em andamento mas eu nao recebi ainda?

A.Agostinho

almodovarSLB

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Junho de 2013, 11:32
Não deviamos já ter recebido cartas/emails/whatever sobre a renovaçao do Redpass?Ou ja está em andamento mas eu nao recebi ainda?

Nao. este ano levas mais uma barretada. vao anunciar dia 01 que a renovaçao é dia 02 e 03, trocas 04 e novas compras 05. e tu que te desemerdes e arranjes o dinheiro em meia hora.