Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

João Pinto 7

Pessoal, qual o número da loja das Adidas do estádio da Luz?

É este:21 715 13 80 ?

Estou a telefonar para lá e só me atendem em espanhol, mesmo seleccionando a tecla 1 (Português)

Que raio de brincadeira é esta?

mblopes

Sócio 68 152 desde 2002
O meu irmão é o sócio 68 153 também desde 2002

Gerrard

Alguém sabe a que dia é que costuma cair na conta o débito directo das quotas?

VivaoBenfica

Citação de: João Pinto 7 em 02 de Julho de 2013, 11:39

Estou a telefonar para lá e só me atendem em espanhol, mesmo seleccionando a tecla 1 (Português)

Ui, se isto fosse noutro defeso acho que já havia por aí brincadeiras até dizer chega  ;D

Luís Dos Santos

Citação de: Gerrard em 03 de Julho de 2013, 20:55

tem caído por volta do dia 5

cipri_slb

Amanhã começa o congresso das Casas do Benfica na minha cidade (Covilhã) desconhecia este tipo de iniciativa mas é interessante até porque estão previstas mais atividades

Gerrard

Citação de: Luís Dos Santos em 04 de Julho de 2013, 14:14
Citação de: Gerrard em 03 de Julho de 2013, 20:55

tem caído por volta do dia 5

Obrigado!

João Pinto 7

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Julho de 2013, 13:42
Citação de: João Pinto 7 em 02 de Julho de 2013, 11:39

Ui, se isto fosse noutro defeso acho que já havia por aí brincadeiras até dizer chega  ;D

Bom profissionalismo que temos no Benfica...

Theroux

A compra de bilhetes já era possível em algumas dessas representações do clube e vai agora estar disponível em todas. A venda de seguros e a renovação de passes são outros serviços a que se pode aceder nas Casas do Benfica.
Do congresso resultou ainda a decisão de criar escolas de futsal nas Casas do Benfica, com modelos competitivos iguais aos do departamento da modalidade do clube.
O Congresso das Casas, Filiais e Delegações do Benfica realiza-se pela terceira vez, depois de a primeira edição ter decorrido em 1991, no Estádio da Luz, e a segunda em 2007, na Ilha Terceira, Açores.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=831757

Roting

Como funciona isto do Comboio do Benfica? Quais são os "jogos importantes"? Pensava que eram todos importantes..

Theroux

Citação de: Roting em 06 de Julho de 2013, 23:45
Como funciona isto do Comboio do Benfica? Quais são os "jogos importantes"? Pensava que eram todos importantes..

Jogos importantes = jogos com mais procura.

Os benfiquistas fazem reservas nas casas e vão sendo "apanhados" ao longo do percurso.

Roting

Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2013, 00:00
Citação de: Roting em 06 de Julho de 2013, 23:45

Jogos importantes = jogos com mais procura.

Os benfiquistas fazem reservas nas casas e vão sendo "apanhados" ao longo do percurso.

É uma boa ideia mas deve ser aplicada em 6 ou 7 jogos pelo menos.

paulomaia1972

MisterSmith

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2013, 13:46
O que são menus à Benfica?
"brincadeiras" que se podem fazer nas Casas, em vez de se chamar bifana, irá chamar-se "Benfana", tosta mista, passa a chamar-se "tosta mistica", e outras coisas

mblopes

Citação de: MisterSmith em 07 de Julho de 2013, 17:37
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2013, 13:46
O que são menus à Benfica?
"brincadeiras" que se podem fazer nas Casas, em vez de se chamar bifana, irá chamar-se "Benfana", tosta mista, passa a chamar-se "tosta mistica", e outras coisas
Ideia engraçada O0