Assuntos de Sócio e Casas do Benfica


mayweather

Citação de: mayweather em 06 de Agosto de 2013, 08:08
Isso de agora todas as casa terem bilheteira inclui também as casas no estrangeiro?

O que significa a casa ter bilheteira? Significa que os bilhetes são impressos na casa ou significa que apenas podes mandar vir bilhetes da luz?

É que até agora aqui em Zurique podias mandar vir bilhetes da luz mas eles nem sempre chegavam a tempo, se eles fossem impressos na própria casa e se isso incluísse as casas no estrangeiro é que era.

sergioneo

socio num. 258268.. como posso utilizar os bilhetes a que tenho direito pelo debito direto?posso te los numa casa do benfica?

flsb

Citação de: sergioneo em 12 de Agosto de 2013, 11:08
socio num. 258268.. como posso utilizar os bilhetes a que tenho direito pelo debito direto?posso te los numa casa do benfica?

Sim , numa Casa do Benfica que venda bilhetes para os jogos .

L.Machado

como posso fazer para adquirir dois ingresso já aqui no continente?

Um abraço!

kangaroo


Lisboa_e_Benfica




A.Agostinho

É possível cancelar o cartão de sócio?


A.Agostinho

Citação de: força benfica em 18 de Agosto de 2013, 19:35
Citação de: A.Agostinho em 18 de Agosto de 2013, 19:34
É possível cancelar o cartão de sócio?

LOL!

Não era para mim foi um colega meu que me perguntou e como não sabia lembrei-me de perguntar aqui.

Para adquirir bilhetes para jogos fora mais precisamente para o jogo do Sporting é nas Casas do Benfica?

Messi87

Informação aos sócios do SL Benfica
EMEL com fiscalização mais alargada em Carnide

A EMEL vai passar a exercer uma fiscalização mais alargada e efectiva de estacionamento a não residentes na área de Carnide e em redor do Centro Comercial Colombo.

A extensão do horário de fiscais da EMEL até às 23h30 já arrancou esta quarta-feira na zona de Carnide-Quinta da Luz, em Lisboa.
O primeiro alvo do alargamento do horário são os veículos estacionados indevidamente nas denominadas "bolsas de residentes".

A multa por estacionamento indevido nas zonas reservadas a residentes é de 70 euros. A fiscalização nocturna vai incidir sobre os veículos que não apresentem o dístico de residente, nas áreas exclusivas a residentes, nos casos de ausência de pagamento nas áreas tarifadas ou outras infracções, indicou a EMEL.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31191/language/pt-PT/EMEL-com-fiscalizacao-mais-alargada-em-Carnide.aspx

sergioneo

sou do distrito de aveiro...alguma casa do BENFICA da minha zona costuma fazer excursaõs ate a luz nos jogos, sem ser nos clássicos..estava a pensar ir ver o jogo contra o paços d ferreira..ovar, sjm, espinho...?

A.Agostinho

Quando vou ao estádio da luz penso que já la vi autocarros dessas zonas, mas para teres a certeza é ires ao site do Slbenfica há zona das Casas do Benfica e ligar para as casas que queres saber.