Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pastel1904

Citação de: sergioneo em 26 de Agosto de 2013, 09:39
sou do distrito de aveiro...alguma casa do BENFICA da minha zona costuma fazer excursaõs ate a luz nos jogos, sem ser nos clássicos..estava a pensar ir ver o jogo contra o paços d ferreira..ovar, sjm, espinho...?

a de aveiro sei que faz

esmiga

pack champions pa socios este ano? existe novamente?

faneca_slb4ever


joni10

Alguém me sabe dizer quanto teria que pagar no imediato para tornar-me sócio e adquirir RedPass (o mais barato)?

esmiga

Citação de: joni10 em 03 de Setembro de 2013, 14:41
Alguém me sabe dizer quanto teria que pagar no imediato para tornar-me sócio e adquirir RedPass (o mais barato)?

100 euros de quotas + 120 que e o red pass mais barato, 90 euros se tiveres menos de 25

flsb

Citação de: esmiga em 03 de Setembro de 2013, 23:09
Citação de: joni10 em 03 de Setembro de 2013, 14:41
Alguém me sabe dizer quanto teria que pagar no imediato para tornar-me sócio e adquirir RedPass (o mais barato)?

100 euros de quotas + 120 que e o red pass mais barato, 90 euros se tiveres menos de 25

Para ser sócio só precisa de 25€ para a compra do Kit que já tem alguns meses de quotas pagas  . 100 euros é a quota anual de um Sócio Correspondente .

joni10

Citação de: flsb em 03 de Setembro de 2013, 23:12
Citação de: esmiga em 03 de Setembro de 2013, 23:09
Citação de: joni10 em 03 de Setembro de 2013, 14:41
Alguém me sabe dizer quanto teria que pagar no imediato para tornar-me sócio e adquirir RedPass (o mais barato)?

100 euros de quotas + 120 que e o red pass mais barato, 90 euros se tiveres menos de 25

Para ser sócio só precisa de 25€ para a compra do Kit que já tem alguns meses de quotas pagas  . 100 euros é a quota anual de um Sócio Correspondente .
Então com os 120 mais os 25 conseguiria ficar com o Redpass? Depois ficava a pagar só as quotas, o que não é muito...

flsb

Citação de: joni10 em 04 de Setembro de 2013, 12:27
Citação de: flsb em 03 de Setembro de 2013, 23:12
Citação de: esmiga em 03 de Setembro de 2013, 23:09
Citação de: joni10 em 03 de Setembro de 2013, 14:41
Alguém me sabe dizer quanto teria que pagar no imediato para tornar-me sócio e adquirir RedPass (o mais barato)?

100 euros de quotas + 120 que e o red pass mais barato, 90 euros se tiveres menos de 25

Para ser sócio só precisa de 25€ para a compra do Kit que já tem alguns meses de quotas pagas  . 100 euros é a quota anual de um Sócio Correspondente .
Então com os 120 mais os 25 conseguiria ficar com o Redpass? Depois ficava a pagar só as quotas, o que não é muito...

Sim , e os 25 do Kit já têm 2 ou 3 meses de quotas pagas .



allezportugal

#7600
Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2013, 21:31
:D

http://expresso.sapo.pt/adeptos-do-psg-proibidos-de-se-levantar-da-cadeira=f827082

Tenho bilhete cativo no Parque dos Principes, esta regra de não se levantar é so para as laterais (nas curvas é sempre possivel ver o jogo em pé).
Para o resto... no comment.

PS : Não existem claques no Parque dos Principes.

PS 2 : A proposta de socio està preste a ser enviada para Lisboa, é com orgulho que me junto a grande familia que é o Benfica !!

allezportugal

#7601
Messagem a apagar.

Obrigado.

mayweather

#7602
Boas

Eu queria mandar um e-mail (ou carta se tiver de ser) a alguém do Benfica por causa dos bilhetes, mais concretamente bilhetes pros jogos fora nas competições europeias. Como já devem ter lido no tópico das "deslocações europeias" existe muita gente no estrangeiro a querer ir apoiar a equipa mas infelizmente para a grande maioria dos emigrantes a compra dos bilhetes nem sempre é fácil.

Seria no interesse de todos (clube, equipa e sócios/adeptos emigrantes) se houvesse um serviço de envio de bilhetes pro estrangeiro de forma a termos mais gente a apoiar a equipa no estrangeiro com os adeptos todos juntos e não um pouco espalhados por todo o estádio, o que traria prestigio pro clube com por exemplo aconteceu com o celtic no ano passado por causa dos adeptos e claro para facilitar a vida aos sócio/adeptos emigrantes.

Alguém que me possa ajudar? Para onde devo mandar isso?

Sorry não sabia se devia postar aqui ou no tópico das "deslocações ao estrangeiro", se acharem que fica melhor no outro movam-no para lá.

Fly 13

Tenho um amigo meu que a ultima quota que pagou foi a dezembro do ano passado. Tem que pagar de dezembro até agora ou como é outra época só precisa pagar desde agosto até agora?

NunoDuarte