Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Fly 13

Citação de: NunoDuarte em 08 de Setembro de 2013, 16:20
Que raio de dúvida.
Tem que pagar tudo lol
Também tinha essa ideia,não tinha era a certeza  :)


ElPibe_SLB

Citação de: allezportugal em 07 de Setembro de 2013, 00:36
Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2013, 21:31
:D

http://expresso.sapo.pt/adeptos-do-psg-proibidos-de-se-levantar-da-cadeira=f827082

Tenho bilhete cativo no Parque dos Principes, esta regra de não se levantar é so para as laterais (nas curvas é sempre possivel ver o jogo em pé).
Para o resto... no comment.

PS : Não existem claques no Parque dos Principes.

PS 2 : A proposta de socio està preste a ser enviada para Lisboa, é com orgulho que me junto a grande familia que é o Benfica !!

Kop de Boulogne...

:confused:

força Benfica

Citação de: ElPibe_SLB em 10 de Setembro de 2013, 23:58
Citação de: allezportugal em 07 de Setembro de 2013, 00:36
Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2013, 21:31
:D

http://expresso.sapo.pt/adeptos-do-psg-proibidos-de-se-levantar-da-cadeira=f827082

Tenho bilhete cativo no Parque dos Principes, esta regra de não se levantar é so para as laterais (nas curvas é sempre possivel ver o jogo em pé).
Para o resto... no comment.

PS : Não existem claques no Parque dos Principes.

PS 2 : A proposta de socio està preste a ser enviada para Lisboa, é com orgulho que me junto a grande familia que é o Benfica !!

Kop de Boulogne...

:confused:

Ele tem razão já não existem claques no parque dos príncipes.. A malta desse 'KOP' já não anda por la..

NunoDuarte

Citação de: Freire em 10 de Setembro de 2013, 13:24
www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=123510
de 2000 sócios para 200 sócios  :-X

almodovarSLB

''Casa do Benfica no Barreiro em risco de fechar.
A 6 meses sem direcção a Casa do Benfica não consegui até agora arranjar uma solução directiva.
O prazo para entrega de uma solução (Direcção ou Comissão Administrativa) termina no fim do mês.
Apelamos a todos os sócios da "Casa" para ajudarem a encontrar uma equipa para manter a "Casa do Barreiro" a funcionar.
Saudações benfiquistas''

Trezeguet

Citação de: almodovarSLB em 16 de Setembro de 2013, 20:51
''Casa do Benfica no Barreiro em risco de fechar.
A 6 meses sem direcção a Casa do Benfica não consegui até agora arranjar uma solução directiva.
O prazo para entrega de uma solução (Direcção ou Comissão Administrativa) termina no fim do mês.
Apelamos a todos os sócios da "Casa" para ajudarem a encontrar uma equipa para manter a "Casa do Barreiro" a funcionar.
Saudações benfiquistas''
em 2016 trata-se disso

Mephisto

SL Benfica realiza AG Ordinária no dia 27 de Setembro                       

Nos termos da lei e dos Estatutos, o Sport Lisboa e Benfica informa que estão convocados os senhores associados para reunirem em Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 27 de Setembro de 2013, pelas 20h30, Pavilhão n.º 2, presente no Complexo Desportivo do Estádio da Luz, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Único: Apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício de 2012/2013, bem como o parecer do Conselho Fiscal.

O Clube informa, ainda, que nos termos do disposto no n.º 1 artigo 37.º dos Estatutos, informam-se os senhores associados que o Relatório estará à disposição dos senhores associados na Secretaria Geral do Clube, durante as horas de expediente (das 9h30 às 12h30 e das 14 horas às 17 horas), a partir do dia 19 do corrente mês.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31646/language/pt-PT/SL-Benfica-realiza-AG-Ordinaria-no-dia-27-de-Setembro.aspx

Paspalho

"apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício"...
Se for como no ano passado, ele apreciado foi, votado também, mas não foi aprovado!!!

Paspalho

Muito mal vai o Benfica quando no forum mais concorrido na internet, nem um comentário existe sobre aquilo que é o mais importante para o Clube - A Assembleia Geral!
>:(

VodkaBoy

Citação de: Paspalho em 18 de Setembro de 2013, 17:56
Muito mal vai o Benfica quando no forum mais concorrido na internet, nem um comentário existe sobre aquilo que é o mais importante para o Clube - A Assembleia Geral!
>:(
Há um tópico para o efeito. E está a ser comentado...

Pain

#7616
edit

Fever

A Casa do Benfica de Braga só serve para entregar os 50 votos ao Presidente ou está mesmo a funcionar? Não há qualquer informação online.

ElPibe_SLB

Alguém me sabe dizer até quando consideram um sócio criança?

Tinha ideia que passava a ser considerado menor por volta dos 13/14 anos, mas se alguém me pudesse dizer com exatidão agradecia.

almodovarSLB

Citação de: ElPibe_SLB em 12 de Outubro de 2013, 10:07
Alguém me sabe dizer até quando consideram um sócio criança?

Tinha ideia que passava a ser considerado menor por volta dos 13/14 anos, mas se alguém me pudesse dizer com exatidão agradecia.
14