Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ivodaniello

Citação de: Fever em 12 de Outubro de 2013, 07:12
A Casa do Benfica de Braga só serve para entregar os 50 votos ao Presidente ou está mesmo a funcionar? Não há qualquer informação online.

Foi o senhor Presidente da casa de lá que na época passada me deu os bilhetes para o jogo de Braga. Mas tive que ir ter com ele numa estrada qualquer ao lado do Continente

Mestre30

Citação de: ivodaniello em 13 de Outubro de 2013, 00:36
Citação de: Fever em 12 de Outubro de 2013, 07:12
A Casa do Benfica de Braga só serve para entregar os 50 votos ao Presidente ou está mesmo a funcionar? Não há qualquer informação online.

Foi o senhor Presidente da casa de lá que na época passada me deu os bilhetes para o jogo de Braga. Mas tive que ir ter com ele numa estrada qualquer ao lado do Continente
O poder caiu na rua.... :disgust:

ivodaniello

Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2013, 00:39
Citação de: ivodaniello em 13 de Outubro de 2013, 00:36
Citação de: Fever em 12 de Outubro de 2013, 07:12
A Casa do Benfica de Braga só serve para entregar os 50 votos ao Presidente ou está mesmo a funcionar? Não há qualquer informação online.

Foi o senhor Presidente da casa de lá que na época passada me deu os bilhetes para o jogo de Braga. Mas tive que ir ter com ele numa estrada qualquer ao lado do Continente
O poder caiu na rua.... :disgust:

Pelo menos na rua é mais dificil ser vandalizado :p

daviduarte

Estamos na 2ª Década do Século XXI, será que é possível consultar as Actas das AGs online?

ivodaniello

Citação de: daviduarte em 13 de Outubro de 2013, 03:23
Estamos na 2ª Década do Século XXI, será que é possível consultar as Actas das AGs online?

Não. Mas podes pagar cotas e comprar sticks do hoquei. Apoia crl! :metal:

A.Agostinho


pastel1904

Citação de: A.Agostinho em 18 de Outubro de 2013, 19:12
Recebi a "Mística" na Segunda-Feira.

Nunca percebi o porquê de a mandarem. Aquilo já não vem com pelo menos mês e meio de atraso? Como não as vendem mandam para os sócios?

Hugo Gamito

Pessoal , alguém me sabe informar onde posso adquirir bilhetes para o Olympiakos vs Benfica??

VodkaBoy

Citação de: Hugo Gamito em 25 de Outubro de 2013, 12:39
Pessoal , alguém me sabe informar onde posso adquirir bilhetes para o Olympiakos vs Benfica??
Normalmente numa casa do Benfica ou no Estádio da Luz, embora os bilhetes vendidos nas casas sejam em numero bastante limitado... e algumas nem vendem.

força Benfica

Recebi hoje o cachecol e o cartão de embaixador e tenho direito a uma camisola campeões europeus.. 


A.Agostinho

#7630
Citação de: força benfica em 25 de Outubro de 2013, 16:56
Recebi hoje o cachecol e o cartão de embaixador e tenho direito a uma camisola campeões europeus..

Já andei a pesquisar mas não encontrei nenhuma informação, o que é o cartão embaixador :confused:?

Edit: Já sei o que é.

benfica0605

O meu numero de socio que diz no cartao é o 114798, desde 2005.
Mas não deve estar actualizado nunca mudei de cartao é o mesmo desde 2005, como veijo o meu numero de socio actualizado ?

Mephisto

Citação de: benfica0605 em 25 de Outubro de 2013, 18:30
O meu numero de socio que diz no cartao é o 114798, desde 2005.
Mas não deve estar actualizado nunca mudei de cartao é o mesmo desde 2005, como veijo o meu numero de socio actualizado ?


Só em 2015. Até lá o teu número está actualizado.

benfica0605

Citação de: Mephisto em 26 de Outubro de 2013, 12:46
Citação de: benfica0605 em 25 de Outubro de 2013, 18:30
O meu numero de socio que diz no cartao é o 114798, desde 2005.
Mas não deve estar actualizado nunca mudei de cartao é o mesmo desde 2005, como veijo o meu numero de socio actualizado ?


Só em 2015. Até lá o teu número está actualizado.

ok, obrigado ;) ja agora podem meter o meu nome e numero de socio la nos users socios

aguia1

no outro dia recebi um presente do nosso clube. um cachecol embaixador. tambem informaram que iria receber uma tshirt liga dos campeoes embaixador, mas tinha de ir ao site para inserir um codigo que me foi enviado. o problema e que esse artigo nao esta disponivel em nenhum dos tamanhos.
porque e que oferecem uma coisa que nao esta em stock?
:disgust: :disgust: :disgust: