Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

VodkaBoy

Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2013, 09:34
no outro dia recebi um presente do nosso clube. um cachecol embaixador. tambem informaram que iria receber uma tshirt liga dos campeoes embaixador, mas tinha de ir ao site para inserir um codigo que me foi enviado. o problema e que esse artigo nao esta disponivel em nenhum dos tamanhos.
porque e que oferecem uma coisa que nao esta em stock?
:disgust: :disgust: :disgust:
Precisamente por oferecerem é que não está em stock  O0

aguia1

Citação de: VodkaBoy em 29 de Outubro de 2013, 10:12
Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2013, 09:34
no outro dia recebi um presente do nosso clube. um cachecol embaixador. tambem informaram que iria receber uma tshirt liga dos campeoes embaixador, mas tinha de ir ao site para inserir um codigo que me foi enviado. o problema e que esse artigo nao esta disponivel em nenhum dos tamanhos.
porque e que oferecem uma coisa que nao esta em stock?
:disgust: :disgust: :disgust:
Precisamente por oferecerem é que não está em stock  O0
ok, mas em todos os tamanhos? afinal de contas ja sabiam quantas e que iam oferecer.

VodkaBoy

Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2013, 10:58
Citação de: VodkaBoy em 29 de Outubro de 2013, 10:12
Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2013, 09:34
no outro dia recebi um presente do nosso clube. um cachecol embaixador. tambem informaram que iria receber uma tshirt liga dos campeoes embaixador, mas tinha de ir ao site para inserir um codigo que me foi enviado. o problema e que esse artigo nao esta disponivel em nenhum dos tamanhos.
porque e que oferecem uma coisa que nao esta em stock?
:disgust: :disgust: :disgust:
Precisamente por oferecerem é que não está em stock  O0
ok, mas em todos os tamanhos? afinal de contas ja sabiam quantas e que iam oferecer.
Organização made in SLB.  :clap1:

flsb

Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2013, 10:58
Citação de: VodkaBoy em 29 de Outubro de 2013, 10:12
Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2013, 09:34
no outro dia recebi um presente do nosso clube. um cachecol embaixador. tambem informaram que iria receber uma tshirt liga dos campeoes embaixador, mas tinha de ir ao site para inserir um codigo que me foi enviado. o problema e que esse artigo nao esta disponivel em nenhum dos tamanhos.
porque e que oferecem uma coisa que nao esta em stock?
:disgust: :disgust: :disgust:
Precisamente por oferecerem é que não está em stock  O0
ok, mas em todos os tamanhos? afinal de contas ja sabiam quantas e que iam oferecer.

Para se ser Embaixador tem que se vestir obrigatóriamente o tamanho S . :)

CIDADE LUZ

Citação de: flsb em 29 de Outubro de 2013, 11:18
Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2013, 10:58
Citação de: VodkaBoy em 29 de Outubro de 2013, 10:12
Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2013, 09:34
no outro dia recebi um presente do nosso clube. um cachecol embaixador. tambem informaram que iria receber uma tshirt liga dos campeoes embaixador, mas tinha de ir ao site para inserir um codigo que me foi enviado. o problema e que esse artigo nao esta disponivel em nenhum dos tamanhos.
porque e que oferecem uma coisa que nao esta em stock?
:disgust: :disgust: :disgust:
Precisamente por oferecerem é que não está em stock  O0
ok, mas em todos os tamanhos? afinal de contas ja sabiam quantas e que iam oferecer.

Para se ser Embaixador tem que se vestir obrigatóriamente o tamanho S . :)
Alguem pode deixar aquí o link da camisola "embaixador" não atino com ela, sff?
Desde já obrigado.

Willow

Heeey malta. Peço desculpa se este não for o local apropriado, mas gostaria de deixar aqui o link da nova página do facebook da Casa do Benfica de Vila Real (Sport Vila Real e Benfica). Caso não seja possível deixar aqui neste tópico, peço que mudem o post para onde acharem mais correcto.

https://www.facebook.com/svrbenfica


takeshiSLB

Tenho uma dúvida pertinente. Tenho uma colega que é sócia do SL Benfica e não vai poder ir assistir ao jogo de sábado frente ao Sporting para a Taça de Portugal. A questão é, pode ela comprar o bilhete a que 'tem direito' e emprestar-me o seu cartão para entrar no estádio? É transmissível o cartão?

Obrigado.

NunoDuarte

Citação de: takeshiSLB em 04 de Novembro de 2013, 17:43
Tenho uma dúvida pertinente. Tenho uma colega que é sócia do SL Benfica e não vai poder ir assistir ao jogo de sábado frente ao Sporting para a Taça de Portugal. A questão é, pode ela comprar o bilhete a que 'tem direito' e emprestar-me o seu cartão para entrar no estádio? É transmissível o cartão?

Obrigado.
"Este Cartão de Sócio é pessoal e intransmissível. O portador, pelo simples facto de possuir e utilizar este cartão, obriga-se a conhecer e a cumprir as Condições Gerais de utilização."

Isto é o que diz o cartão, mas consegues passar com o cartão de outra pessoa. Tens é evitar mostrar a foto ao 1º steward. Sem medo, força.

takeshiSLB

Citação de: NunoDuarte em 04 de Novembro de 2013, 17:48
Citação de: takeshiSLB em 04 de Novembro de 2013, 17:43
Tenho uma dúvida pertinente. Tenho uma colega que é sócia do SL Benfica e não vai poder ir assistir ao jogo de sábado frente ao Sporting para a Taça de Portugal. A questão é, pode ela comprar o bilhete a que 'tem direito' e emprestar-me o seu cartão para entrar no estádio? É transmissível o cartão?

Obrigado.
"Este Cartão de Sócio é pessoal e intransmissível. O portador, pelo simples facto de possuir e utilizar este cartão, obriga-se a conhecer e a cumprir as Condições Gerais de utilização."

Isto é o que diz o cartão, mas consegues passar com o cartão de outra pessoa. Tens é evitar mostrar a foto ao 1º steward. Sem medo, força.
Obrigado, tentei encontrar essa informação no site e não vi nada.

Pois, o problema é que sou do Norte, pagar 1 viagem + bilhete para dps ficar cá fora era chato. E pelo nome o steward vê que o cartão é de mulher :p

Willow

Eu já tive experiências positivas e negativas. Quando um deles nega a entrada, geralmente o melhor é não levantar ondas e ir a outro. O problema (que já aconteceu quando o meu pai emprestou o cartão a um amigo meu) é quando é um jogo com pouca gente e só estão 3 ou 4 a ver os bilhetes, assim dá muita cana ir ao seguinte.


NunoDuarte

O truque é meter o bilhete por cima do cartão de sócio, de maneira a que se veja os dois, mas que não se veja nem a foto nem o nome ;)
E não entrar muito cedo.

Dana_Skully

Pessoal há algum desconto na subscrição do Meo por ser sócia do Benfica?

Spider1502

Mandei vir os bilhetes de publico para 2 amigos para o meu iphone!

Há problema em entrar?!

Eles mandam um link com aquela cena do código, haverá problema?!

É que parece-me pequeno!

A.Agostinho

#7648
Sou um rapaz novo e já entrei com um cartão de um reformado com bigode no Benfica-Porto :D.

No primeiro controlo tudo bem, mas no segundo(onde se passa o cartão) não sei porque veio o segurança e pediu-me mesmo o cartão, viu o cartão e o bilhete entregou-me e mandou-me entrar.

Spider1502

Citação de: Spider1502 em 05 de Novembro de 2013, 14:40
Mandei vir os bilhetes de publico para 2 amigos para o meu iphone!

Há problema em entrar?!

Eles mandam um link com aquela cena do código, haverá problema?!

É que parece-me pequeno!

Alguém ajuda?!