Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pastel1904

Não Trezeguet, não deverá. Tem de ser.  :metal:

diogo32

na 3ª feira de manhã (dia 15) comprei bilhetes para o Benfica-Juventus, fui informado que a entrega demorava 3 dias úteis, ainda não os recebi, há forma de resolver isto?

CarlosD

Citação de: Trezeguet em 22 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: CarlosD em 22 de Abril de 2014, 22:04
Boas, eu tenho umas dúvidas que não consigo resolver.

Eu já fui sócio durante muitos anos, mas há coisa de 3 anos deixei de ser por impossibilidade de pagar as quotas.

Se eu quiser voltar a ter o meu número tenho que pagar todas as quotas desde então? Há limite de tempo até o meu número deixar de existir?

Já agora, eu estou a pensar comprar o RedPass esta próxima época, visto que finalmente tenho companhia. Tenho que ser sócio para comprar o RedPass?

Desde já obrigado pela atenção :)
deveras, caro user.

Não me leves a mal, mas não percebi para que pergunta foi essa resposta.

Obrigado

Trezeguet

Citação de: CarlosD em 23 de Abril de 2014, 02:33
Citação de: Trezeguet em 22 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: CarlosD em 22 de Abril de 2014, 22:04
Boas, eu tenho umas dúvidas que não consigo resolver.

Eu já fui sócio durante muitos anos, mas há coisa de 3 anos deixei de ser por impossibilidade de pagar as quotas.

Se eu quiser voltar a ter o meu número tenho que pagar todas as quotas desde então? Há limite de tempo até o meu número deixar de existir?

Já agora, eu estou a pensar comprar o RedPass esta próxima época, visto que finalmente tenho companhia. Tenho que ser sócio para comprar o RedPass?

Desde já obrigado pela atenção :)
deveras, caro user.

Não me leves a mal, mas não percebi para que pergunta foi essa resposta.

Obrigado
a ambas as questões. pagar quotas em atraso e ser sócio para adquirir redpass

Carlos_Manuel

Citação de: diogo32 em 23 de Abril de 2014, 00:58
na 3ª feira de manhã (dia 15) comprei bilhetes para o Benfica-Juventus, fui informado que a entrega demorava 3 dias úteis, ainda não os recebi, há forma de resolver isto?
Devias já tê-los recebido.
Não havendo outra resposta, aconselho-te a ligar amanhã de manhã para a Linha Benfica ou chegar cedo ao estádio e ir à loja do sócio (mesmo que não o sejas).

benfica96

Como é possível ver se temos bilhetes de oferta no cartão.

diogo32

Citação de: Carlos_Manuel em 23 de Abril de 2014, 21:42
Citação de: diogo32 em 23 de Abril de 2014, 00:58
Devias já tê-los recebido.
Não havendo outra resposta, aconselho-te a ligar amanhã de manhã para a Linha Benfica ou chegar cedo ao estádio e ir à loja do sócio (mesmo que não o sejas).

Obrigado, era mesmo isso que ia fazer, mas felizmente chegaram hoje!

SusanaAfonso

CarlosD, ou negoceias a divida que tens de quotas em atraso e mantens o numero de socio antigo, ou fazes-te socio de novo, penso que poderá ser, e ai já podes comprar o Redpass na proxima epoca.

PastorDoBigode

Boa tarde. Alguém sabe de alguma casa nos arredores de Lisboa que esteja a organizar ida de autocarro ao Porto, para o jogo da Taça da Liga?

Zetuga

Carlos_Manuel

Citação de: Carlos_Manuel em 22 de Abril de 2014, 21:09
Sei que ainda falta muito mas alguém sabe (ou tem previsão) quando é que os bilhetes para o Jamor começam a ser vendidos?
Não querendo ser chato... pergunto novamente só para organizar a minha vida... ^-^

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos_Manuel em 27 de Abril de 2014, 10:36
Sei que ainda falta muito mas alguém sabe (ou tem previsão) quando é que os bilhetes para o Jamor começam a ser vendidos?
Não querendo ser chato... pergunto novamente só para organizar a minha vida... ^-^

Depois do dia 4 de Maio em principio.

Carlos_Manuel

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2014, 10:59

Thank you.

Gonka29

Para o Jamor os bilhetes costumam esgotar nos RedPass?

joao tavares

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2014, 10:59

Faneca tens alguma informção acerca do comboio Benfica para esse jogo? Ou a malta do Norte vai ter que recorrer à tradicional camioneta?