Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Miguel Gouveia

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Maio de 2014, 14:15
Qual é a última quota obrigatória para não perder o número na renumeração? Eu ainda não paguei a actual (abril-junho), espero não ter problemas com isso...
Up.

SLBRulez

No 2º passo diz-me que o NIB é inválido, alguém mais está com problemas?

Roting

A mim deu bem.
Fiz foi o registo duas vezes sem querer :|

ilgiocobp

Citação de: Roting em 07 de Maio de 2014, 14:09
A mim deu bem.

Recebeste algum mail ou alguma coisa? Quando fiz, ao fim voltou ao inicio com tudo em branco. Nem recebi nenhum mail ainda nem nada. Não sei se ficou ok ou se teve algum erro e não entrou.

SLBRulez

Supostamente no campo "Autorizo o Débito na Conta de Depósitos à Ordem com o NIB" tenho que colocar assim "xxxx xxxx xxxx" certo?

R3nas

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Maio de 2014, 12:36
Qual é a última quota obrigatória para não perder o número na renumeração? Eu ainda não paguei a actual (abril-junho), espero não ter problemas com isso...
Up.

Deve ser Dezembro de 2012. Explico porquê.

Infelizmente desde finais de 2007 que deixei de poder pagar as quotas. Agora que tenho uma situação financeira mais tranquila queria regularizar e enviei mail ao departamento de sócios.

A resposta que me deram foi que tinha cerca de 1000€ em atraso e que este mês iria existir renumeração (engraçado que nem recebi qualquer tipo de notificação). Para que eu pudesse entrar na renumeração teria de pagar 840€ a pronto até ao próximo dia 20, correspondentes à quota até Dezembro de 2012. Sendo que o restante poderia pagar em 4 vezes.

Eu até poderia conseguir pagar isto tudo a pronto no próximo mês mas a maioria das pessoas nem em 5 ou 6.

Acredito que haja muita gente que tem quotas em atraso porque o Benfica também não é lá muito flexível para dar condições às pessoas para as regularizar.

Roting

Citação de: ilgiocobp em 07 de Maio de 2014, 14:17
A mim deu bem.

Recebeste algum mail ou alguma coisa? Quando fiz, ao fim voltou ao inicio com tudo em branco. Nem recebi nenhum mail ainda nem nada. Não sei se ficou ok ou se teve algum erro e não entrou.

Sim recebi.
Citação
Caro,

A sua inscrição deu entrada com sucesso.

Brevemente irá ser contactado para concluirmos a sua inscrição

Saudações Benfiquistas

Penso que no fim tem de se carregar finalizar, se carregar seguinte não funciona, mas não tenho bem a certeza.

Roting

Citação de: SLBRulez em 07 de Maio de 2014, 14:30
Supostamente no campo "Autorizo o Débito na Conta de Depósitos à Ordem com o NIB" tenho que colocar assim "xxxx xxxx xxxx" certo?

Eu coloquei assim e deu.

SLBRulez

Citação de: Roting em 07 de Maio de 2014, 14:56
Citação de: SLBRulez em 07 de Maio de 2014, 14:30

Eu coloquei assim e deu.
Obrigado, não faço é ideia do que está a acontecer :tickedoff:

SLBRulez

Já consegui :D

Desculpem pelo doube post.

ilgiocobp

Citação de: Roting em 07 de Maio de 2014, 14:56
Citação de: ilgiocobp em 07 de Maio de 2014, 14:17
A mim deu bem.

Sim recebi.
Citação
Caro,

A sua inscrição deu entrada com sucesso.

Brevemente irá ser contactado para concluirmos a sua inscrição

Saudações Benfiquistas

Penso que no fim tem de se carregar finalizar, se carregar seguinte não funciona, mas não tenho bem a certeza.

Thanks. Algo correu mal da outra vez. Agora voltei a fazer e recebi logo mail.

bystander

alguém já foi reembolsado do jogo do sporte?? ahahahah #surreal

SMOL25

eu fiz ontem de manha e ainda não recebi mail nenhum... será que não foi aceite???

Miguel Gouveia

Citação de: R3nas em 07 de Maio de 2014, 14:45
Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Maio de 2014, 12:36
Up.

Deve ser Dezembro de 2012. Explico porquê.

Infelizmente desde finais de 2007 que deixei de poder pagar as quotas. Agora que tenho uma situação financeira mais tranquila queria regularizar e enviei mail ao departamento de sócios.

A resposta que me deram foi que tinha cerca de 1000€ em atraso e que este mês iria existir renumeração (engraçado que nem recebi qualquer tipo de notificação). Para que eu pudesse entrar na renumeração teria de pagar 840€ a pronto até ao próximo dia 20, correspondentes à quota até Dezembro de 2012. Sendo que o restante poderia pagar em 4 vezes.

Eu até poderia conseguir pagar isto tudo a pronto no próximo mês mas a maioria das pessoas nem em 5 ou 6.

Acredito que haja muita gente que tem quotas em atraso porque o Benfica também não é lá muito flexível para dar condições às pessoas para as regularizar.
Obrigado pela resposta. Espero que seja isso e esteja tranquilo, visto que não recebi nenhum dos mails que andam a circular para a malta que tem de regularizar a situação.

Borsalin

Citação de: chharlie em 07 de Maio de 2014, 12:36
Citação de: filho_é_mel em 07 de Maio de 2014, 12:28
Citação de: chharlie em 06 de Maio de 2014, 17:23
Pessoal aconteceu o impossivel, perdi hoje o meu cartao de socio com cotas em dia claro esta.

Ha alguma possibilidade de ter uma especie de guia para que possar comprar os bilhetes para as finais que se avizinham?

Ja enviei email ao departamento de socio mas caso por aqui seja mais rapido obter uma resposta tanto melhor

Deixa lá isso, q só com cartão de sócio tb não compras bilhete nenhum.    ::)

disseste tudo agora
Acho mal, só haver bilhetes, nas bilheteiras do estádio.
Eu, por exemplo, mesmo que fosse titular de um RED PASS. Tinha que deixar de trabalhar e ir a Lisboa para comprar bilhete?
Não cabe na cabeça de ninguem... ::bater::