Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

bystander

alguém já foi reembolsado do jogo do sporte?? ahahahah #surreal

SMOL25

eu fiz ontem de manha e ainda não recebi mail nenhum... será que não foi aceite???

Miguel Gouveia

Citação de: R3nas em 07 de Maio de 2014, 14:45
Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Maio de 2014, 12:36
Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Maio de 2014, 14:15
Qual é a última quota obrigatória para não perder o número na renumeração? Eu ainda não paguei a actual (abril-junho), espero não ter problemas com isso...
Up.

Deve ser Dezembro de 2012. Explico porquê.

Infelizmente desde finais de 2007 que deixei de poder pagar as quotas. Agora que tenho uma situação financeira mais tranquila queria regularizar e enviei mail ao departamento de sócios.

A resposta que me deram foi que tinha cerca de 1000€ em atraso e que este mês iria existir renumeração (engraçado que nem recebi qualquer tipo de notificação). Para que eu pudesse entrar na renumeração teria de pagar 840€ a pronto até ao próximo dia 20, correspondentes à quota até Dezembro de 2012. Sendo que o restante poderia pagar em 4 vezes.

Eu até poderia conseguir pagar isto tudo a pronto no próximo mês mas a maioria das pessoas nem em 5 ou 6.

Acredito que haja muita gente que tem quotas em atraso porque o Benfica também não é lá muito flexível para dar condições às pessoas para as regularizar.
Obrigado pela resposta. Espero que seja isso e esteja tranquilo, visto que não recebi nenhum dos mails que andam a circular para a malta que tem de regularizar a situação.

Borsalin

Citação de: chharlie em 07 de Maio de 2014, 12:36
Citação de: filho_é_mel em 07 de Maio de 2014, 12:28
Citação de: chharlie em 06 de Maio de 2014, 17:23
Pessoal aconteceu o impossivel, perdi hoje o meu cartao de socio com cotas em dia claro esta.

Ha alguma possibilidade de ter uma especie de guia para que possar comprar os bilhetes para as finais que se avizinham?

Ja enviei email ao departamento de socio mas caso por aqui seja mais rapido obter uma resposta tanto melhor

Deixa lá isso, q só com cartão de sócio tb não compras bilhete nenhum.    ::)

disseste tudo agora
Acho mal, só haver bilhetes, nas bilheteiras do estádio.
Eu, por exemplo, mesmo que fosse titular de um RED PASS. Tinha que deixar de trabalhar e ir a Lisboa para comprar bilhete?
Não cabe na cabeça de ninguem... ::bater::

Gonka29

Citação de: Borsalin em 07 de Maio de 2014, 21:57
Citação de: chharlie em 07 de Maio de 2014, 12:36
Citação de: filho_é_mel em 07 de Maio de 2014, 12:28
Citação de: chharlie em 06 de Maio de 2014, 17:23
Pessoal aconteceu o impossivel, perdi hoje o meu cartao de socio com cotas em dia claro esta.

Ha alguma possibilidade de ter uma especie de guia para que possar comprar os bilhetes para as finais que se avizinham?

Ja enviei email ao departamento de socio mas caso por aqui seja mais rapido obter uma resposta tanto melhor

Deixa lá isso, q só com cartão de sócio tb não compras bilhete nenhum.    ::)

disseste tudo agora
Acho mal, só haver bilhetes, nas bilheteiras do estádio.
Eu, por exemplo, mesmo que fosse titular de um RED PASS. Tinha que deixar de trabalhar e ir a Lisboa para comprar bilhete?
Não cabe na cabeça de ninguem... ::bater::

Como já disseram por aí, enquanto for assim só vejo em casa. É triste ser sócio e não valer de nada...

Roting

Citação de: SMOL25 em 07 de Maio de 2014, 17:50
eu fiz ontem de manha e ainda não recebi mail nenhum... será que não foi aceite???
Eles so verificam isso depois.
Mal terminas o registo recebes o email..

star79

Citação de: Borsalin em 07 de Maio de 2014, 21:57
Citação de: chharlie em 07 de Maio de 2014, 12:36
Citação de: filho_é_mel em 07 de Maio de 2014, 12:28
Citação de: chharlie em 06 de Maio de 2014, 17:23
Pessoal aconteceu o impossivel, perdi hoje o meu cartao de socio com cotas em dia claro esta.

Ha alguma possibilidade de ter uma especie de guia para que possar comprar os bilhetes para as finais que se avizinham?

Ja enviei email ao departamento de socio mas caso por aqui seja mais rapido obter uma resposta tanto melhor

Deixa lá isso, q só com cartão de sócio tb não compras bilhete nenhum.    ::)

disseste tudo agora
Acho mal, só haver bilhetes, nas bilheteiras do estádio.
Eu, por exemplo, mesmo que fosse titular de um RED PASS. Tinha que deixar de trabalhar e ir a Lisboa para comprar bilhete?
Não cabe na cabeça de ninguem... ::bater::




Completamente de acordo !!!

Esta merda tem de mudar ...ou vão começar a perder sócios !!

Só se lembram de nós , quando lhes interessa !!

Nas finais fora da Luz, é quase impossivel obter bilhete !!

eles tem de colocar bilhetes a venda nas casas do benfica também como fazem para o campeonato !! É para isso que eles também servem !!

Tenho estado seriamente a pensar em deixar de ser sócio,devido a esta palhaçada de venderem bilhetes só em Lisboa !!

O Benfica não é Lisboa ...O benfica é maior que Portugal .

MBF1995

Casas do Benfica de Braga e Vila Verde não vendem bilhetes para o Dragão, que palhaçada! Como faço então para ir ver o jogo? Enfim, tristeza

pastel1904

Vinha aqui só dizer que o gajo que há um gajo que trabalha na loja do sócio que tem a mania que é engraçado e é uma verdadeira besta. Já me deitou o meu 1o cartao do Benfica no lixo sem sequer me perguntar se eu o queria com a desculpa de que as letras não se lia, ontem tentou armar-se em engraçado quando fui pedir o livro de reclamações para deixar registada a palhaçada em que se tornou a venda de bilhetes. À terceira escrevo sobre ele.
Se aqui andares a ler, sabes bem quem és.

bruno filipe

Bom dia amigos gloriosos, nos folhetos que mandam para casa com a carta de adesão para sócio, na parte do débito directo, tà a dizer local da assinatura com uns quadrados na frente, gostava de saber o que isso é..obrigado desde jà!

Spider1502

Citação de: pastel1904 em 08 de Maio de 2014, 01:50
Vinha aqui só dizer que o gajo que há um gajo que trabalha na loja do sócio que tem a mania que é engraçado e é uma verdadeira besta. Já me deitou o meu 1o cartao do Benfica no lixo sem sequer me perguntar se eu o queria com a desculpa de que as letras não se lia, ontem tentou armar-se em engraçado quando fui pedir o livro de reclamações para deixar registada a palhaçada em que se tornou a venda de bilhetes. À terceira escrevo sobre ele.
Se aqui andares a ler, sabes bem quem és.

Porque não escreveste logo?! Denunciar logo...

nunoslb-83

Pessoal com essa treta do socio zero, vai ser desta que me vou fazer socio, andei no site e não tem nada a falar disso, tentei-me registar no site como adepto e ao receber o mail de activação, da sempre erro, ja criei 2 contas...afinal parece que não vai ser desta que me faço socio.
Para quem se estava a queixar de não haver bilhetes para o dragão, podem ligara para a casa do Benfica no porto a reservar e no dia do jogo ja que vão ter que ir ao dragão, passam na casa do _Benfica e levantam o bilhete, foi o que eu fiz para o jogo da taça da liga...facil.

SMOL25

Já alguém recebeu cartão de sócio com esta nova campanha? Fiz ontem a inscrição e recebi email a confirmar a mesma. Gostaria de saber era quanto tempo mais ou menos para caso demore saber que se passa...

PeteTownsend

Finalmente, o Ninho da Águia em Beja! Se por cá passarem, esperamos a vossa visita!!






flsb

Citação de: SMOL25 em 08 de Maio de 2014, 22:03
Já alguém recebeu cartão de sócio com esta nova campanha? Fiz ontem a inscrição e recebi email a confirmar a mesma. Gostaria de saber era quanto tempo mais ou menos para caso demore saber que se passa...

Antes do inicio desta campanha o envio dos cartões estava a demorar em média uma semana .