Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SMOL25

Citação de: flsb em 08 de Maio de 2014, 23:37
Citação de: SMOL25 em 08 de Maio de 2014, 22:03
Já alguém recebeu cartão de sócio com esta nova campanha? Fiz ontem a inscrição e recebi email a confirmar a mesma. Gostaria de saber era quanto tempo mais ou menos para caso demore saber que se passa...

Antes do inicio desta campanha o envio dos cartões estava a demorar em média uma semana .

Obrigado

bruno filipe

Citação de: bruno filipe em 08 de Maio de 2014, 07:44
Bom dia amigos gloriosos, nos folhetos que mandam para casa com a carta de adesão para sócio, na parte do débito directo, tà a dizer local da assinatura com uns quadrados na frente, gostava de saber o que isso é..obrigado desde jà!
Ninguem?

DanielAlves

Citação de: bruno filipe em 09 de Maio de 2014, 07:53
Citação de: bruno filipe em 08 de Maio de 2014, 07:44
Bom dia amigos gloriosos, nos folhetos que mandam para casa com a carta de adesão para sócio, na parte do débito directo, tà a dizer local da assinatura com uns quadrados na frente, gostava de saber o que isso é..obrigado desde jà!
Ninguem?

Talvez seja a data..

MBF1995

Citação de: nunoslb-83 em 08 de Maio de 2014, 18:21
Pessoal com essa treta do socio zero, vai ser desta que me vou fazer socio, andei no site e não tem nada a falar disso, tentei-me registar no site como adepto e ao receber o mail de activação, da sempre erro, ja criei 2 contas...afinal parece que não vai ser desta que me faço socio.
Para quem se estava a queixar de não haver bilhetes para o dragão, podem ligara para a casa do Benfica no porto a reservar e no dia do jogo ja que vão ter que ir ao dragão, passam na casa do _Benfica e levantam o bilhete, foi o que eu fiz para o jogo da taça da liga...facil.

A casa do Benfica do Porto fica muito longe do Dragão? É que como não vou de carro tinha que ir a pé ou metro... Mas mal conheço o Porto

M1904

Deviam era dar 3 meses de cotas de borla mas era a quem já é sócio...
Nem que fosse só para quem tivesse +10anos de sócio.

SLBRulez

Bem já fiz a inscrição e recebi o mail.
Agora tenho que esperar e depois?

JoRiMaPi

Os cartões de sócio desta campanha só chegam em Junho. Diz isso no site.

van33

Tirem-me uma duvida. Tinha lido por aqui que crianças ate 12 anos nao pagavam para ser socio. Mas neste panfleto que recwbi diz que menores de 14 pagam.. é assim?

SLBRulez

Citação de: JoRiMaPi em 09 de Maio de 2014, 18:49
Os cartões de sócio desta campanha só chegam em Junho. Diz isso no site.
Obrigado :amigo:

flsb

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2014, 18:58
Tirem-me uma duvida. Tinha lido por aqui que crianças ate 12 anos nao pagavam para ser socio. Mas neste panfleto que recwbi diz que menores de 14 pagam.. é assim?

Não pagam se o pai ou a mãe forem sócios .

van33

Citação de: flsb em 09 de Maio de 2014, 20:26
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2014, 18:58
Tirem-me uma duvida. Tinha lido por aqui que crianças ate 12 anos nao pagavam para ser socio. Mas neste panfleto que recwbi diz que menores de 14 pagam.. é assim?

Não pagam se o pai ou a mãe forem sócios .
ok. mas acho que isso devia estar informado no panfleto....se está, está escondido

SMOL25

Alguém podia postar o link do site onde está isso dos cartões virem em junho e dos menores não pagarem quotas? Se faz favor

bolas10

Não usei os bilhetes oferta que tinha direito esta época, vou perder os bilhetes ou acumula?