Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

M1904

Deviam era dar 3 meses de cotas de borla mas era a quem já é sócio...
Nem que fosse só para quem tivesse +10anos de sócio.

SLBRulez

Bem já fiz a inscrição e recebi o mail.
Agora tenho que esperar e depois?

JoRiMaPi

Os cartões de sócio desta campanha só chegam em Junho. Diz isso no site.

van33

Tirem-me uma duvida. Tinha lido por aqui que crianças ate 12 anos nao pagavam para ser socio. Mas neste panfleto que recwbi diz que menores de 14 pagam.. é assim?

SLBRulez

Citação de: JoRiMaPi em 09 de Maio de 2014, 18:49
Os cartões de sócio desta campanha só chegam em Junho. Diz isso no site.
Obrigado :amigo:

flsb

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2014, 18:58
Tirem-me uma duvida. Tinha lido por aqui que crianças ate 12 anos nao pagavam para ser socio. Mas neste panfleto que recwbi diz que menores de 14 pagam.. é assim?

Não pagam se o pai ou a mãe forem sócios .

van33

Citação de: flsb em 09 de Maio de 2014, 20:26
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2014, 18:58

Não pagam se o pai ou a mãe forem sócios .
ok. mas acho que isso devia estar informado no panfleto....se está, está escondido

SMOL25

Alguém podia postar o link do site onde está isso dos cartões virem em junho e dos menores não pagarem quotas? Se faz favor

bolas10

Não usei os bilhetes oferta que tinha direito esta época, vou perder os bilhetes ou acumula?

original

Ontem vendeu-se bilhetes somente a Redpass total até as 14h,em vez de abrirem logo para Redpass normal não, fecham as bilheteiras e abrem só hoje as 8h. De génio,de génio  :estrelas:

força Benfica

Citação de: original em 10 de Maio de 2014, 02:51
Ontem vendeu-se bilhetes somente a Redpass total até as 14h,em vez de abrirem logo para Redpass normal não, fecham as bilheteiras e abrem só hoje as 8h. De génio,de génio  :estrelas:

Assim foi melhor, parece não haver confusão como foi na terça para os bilhetes de Turim.

itsame

almodovarSLB

Citação de: força benfica em 10 de Maio de 2014, 11:57
Citação de: original em 10 de Maio de 2014, 02:51

Assim foi melhor, parece não haver confusão como foi na terça para os bilhetes de Turim.

por acaso funcionou muito bem para a taça. tudo minimamente organizado ... ...pelos adeptos...