Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Black Skulls em 17 de Maio de 2014, 05:53
Imaginem que uma Casa do Benfica, alberga no seu interior, um complexo sistema de apostas desportivas tipo que em "circuito fechado", com isto quero dizer que não é nada de Bwin´s nem essas coisas.

Tem vários pc´s para esse efeito bem em cima do balcão do café, onde efectuas a aposta, pagas a aposta ao empregado, e ele entrega-te um ticket tipo talão multibanco.


Uma pergunta:

Isto é legal?

Outra:
A quem me devo dirigir do Benfica para reportar esta situação?

Estão á vontade para apagar este post, qualquer informação posso dar por pm.


No Estádio existe, de frente para a entrada do pavilhão principal, a delegação das casas. Acho que era o local ideal para colocares essa informação.

ana_lopes2009


10hayato10

Pessoal agora tenho uma GRANDE vontade de vencer a supertaça até porque só temos 4 taças dessa...  :bah2:

bSY

A nova campanha é válida até quando?

alxsousa

Pessoal, eu mandei a minha inscrição de sócio há alguns dias. Alguém sabe em média quantos dias demora a chegar o cartão?

força Benfica

Só agora e que reparei que se pode pagar cota modalidades pelo site muito bem, assim já os posso pagar.

MCMIV


MCMIV

Citação de: alxsousa em 19 de Maio de 2014, 17:44
Pessoal, eu mandei a minha inscrição de sócio há alguns dias. Alguém sabe em média quantos dias demora a chegar o cartão?

Costuma demorar 1 semana, mais coisa menos coisa. No entanto, os cartões da nova campanha só irão ser enviados a partir de Junho.

rcoelho

Citação de: Black Skulls em 17 de Maio de 2014, 05:53
Imaginem que uma Casa do Benfica, alberga no seu interior, um complexo sistema de apostas desportivas tipo que em "circuito fechado", com isto quero dizer que não é nada de Bwin´s nem essas coisas.

Tem vários pc´s para esse efeito bem em cima do balcão do café, onde efectuas a aposta, pagas a aposta ao empregado, e ele entrega-te um ticket tipo talão multibanco.


Uma pergunta:

Isto é legal?

Outra:
A quem me devo dirigir do Benfica para reportar esta situação?

Estão á vontade para apagar este post, qualquer informação posso dar por pm.


se isso é verdade não que queixes ao Benfica, vai à policia.....

alxsousa

Citação de: MCMIV em 19 de Maio de 2014, 20:56
Citação de: alxsousa em 19 de Maio de 2014, 17:44
Pessoal, eu mandei a minha inscrição de sócio há alguns dias. Alguém sabe em média quantos dias demora a chegar o cartão?

Costuma demorar 1 semana, mais coisa menos coisa. No entanto, os cartões da nova campanha só irão ser enviados a partir de Junho.
Obrigado ;)

E_PluribusUnum

Quanto custa o red pass para sóciAs?

Sagres piso 0...

Gradinni

alguém sabe quando e que poem os red pass a venda?

força Benfica

Citação de: ze do café em 20 de Maio de 2014, 17:47
alguém sabe quando e que poem os red pass a venda?

E ficar atento ao site oficial.

Royal_Flush

Uma questão, sócio correspondente também tem prioridade na compra dos bilhetes?

Outra, se me fizer sócio em Junho, em Agosto já terei esses benefícios?

É que quero mesmo ir à final da supertaça e tenho medo de não conseguir bilhete.

PS: vou me fazer sócio na mesma, apenas gostava de juntar o útil ao agradável.

força Benfica

Citação de: Royal_Flush em 20 de Maio de 2014, 19:18
Uma questão, sócio correspondente também tem prioridade na compra dos bilhetes?

Outra, se me fizer sócio em Junho, em Agosto já terei esses benefícios?

É que quero mesmo ir à final da supertaça e tenho medo de não conseguir bilhete.

PS: vou me fazer sócio na mesma, apenas gostava de juntar o útil ao agradável.

Para as finais de Turim e Jamor as vendas não chegaram aos sócios.