Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

liquidz

Preenchi o folheto da campanha de zero euros a meio de Maio mais ou menos já alguém recebeu o cartão ?  até agora ainda nao recebi qualquer notificação . Onde me posso informar do status do meu processo de formalização de sócio ?

bribeiropt

Muito obrigado pelo esclarecimento, amigos!  :slb2:

Ruud

Como é que é a situação das competições europeias com as quotas modalidades? Pagamos quanto? Ou não pagamos?

JM21

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Junho de 2014, 19:18
Como é que é a situação das competições europeias com as quotas modalidades? Pagamos quanto? Ou não pagamos?
Há-de ser o mesmo que tem sido, ou seja, metade do bilhete de sócio: 1,5€.  O0

faneca_slb4ever

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 27 de Junho de 2014, 21:10
E renovar o cativo??

Renovação do cativo até 19 de Julho. Já recebi mail.

Ruud

Citação de: JM21 em 30 de Junho de 2014, 20:37
Citação de: Ruud Gullit em 30 de Junho de 2014, 19:18
Como é que é a situação das competições europeias com as quotas modalidades? Pagamos quanto? Ou não pagamos?
Há-de ser o mesmo que tem sido, ou seja, metade do bilhete de sócio: 1,5€.  O0

Obrigado.

Aloutre

Pensei que a renumeração fosse feita agora entre o final da época e o início das vendas de redpass para permitir já ter tudo feito correctamente...

crslb

Citação de: Aloutre em 01 de Julho de 2014, 10:21
Pensei que a renumeração fosse feita agora entre o final da época e o início das vendas de redpass para permitir já ter tudo feito correctamente...

É apenas em 2015, acho.

Por algum motivo se está a fazer esta campanha para angariar sócios .. :)

crslb

Após a remuneração, vai desaparecer o /1 do meu número, finalmente.

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2014, 20:48
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 27 de Junho de 2014, 21:10
E renovar o cativo??

Renovação do cativo até 19 de Julho. Já recebi mail.

Exacto. Fui agora ver, e também já recebi.

SLB_CAMPEAO04


Aloutre

Citação de: crslb em 01 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: Aloutre em 01 de Julho de 2014, 10:21
Pensei que a renumeração fosse feita agora entre o final da época e o início das vendas de redpass para permitir já ter tudo feito correctamente...

É apenas em 2015, acho.

Por algum motivo se está a fazer esta campanha para angariar sócios .. :)
Olha que tenho ideia que é este ano, até me telefonaram à pouco tempo por causa do débito directo e aproveitei para puxar o assunto e disseram que estava para breve mas que não podiam adiantar nada por enquanto.

Filipe710

 A renumeracao vai ser feita este ano, os novos cartões devem de vir este mês com o nr novo e não se espantem de ver o cartão sem foto, a partir de agora acho que vai ser assim.... Eu recebi o mail para pagar as cotas em atraso para não perder o nr com a renumeracao.... E dai
os sócios 0euros não terem recebido ainda os respectivos cartões....

alxsousa

Citação de: Filipe710 em 01 de Julho de 2014, 14:37
A renumeracao vai ser feita este ano, os novos cartões devem de vir este mês com o nr novo e não se espantem de ver o cartão sem foto, a partir de agora acho que vai ser assim.... Eu recebi o mail para pagar as cotas em atraso para não perder o nr com a renumeracao.... E dai
os sócios 0euros não terem recebido ainda os respectivos cartões....
Mas vai demorar assim tanto?
Eu mandei a carta para ser sócio (0euros) em Maio e ainda não recebi o cartão. Quanto tempo, se souberes, demora mais ou menos?

joao98

Boa noite.
Reparei no site SLB que já estão á venda os red pass só que nao dá para ver os preços , alguém sabe os preços dos red pass 2014/2015?