Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

JoRiMaPi

Sim, podes. Podes comprar redpass até faltarem 5 ou 6 jogos para acabar o campeonato, acho eu.

faneca_slb4ever

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Julho de 2014, 10:21
Sim, podes. Podes comprar redpass até faltarem 5 ou 6 jogos para acabar o campeonato, acho eu.

3

joao98

#8732
Eu acho que depois de receberem o cartão,se calhar tem-se que ir ou a uma casa do Benfica próxima ou á loja do sócio do estádio da luz por a foto, isto claro só para os novos sócios, para os antigos ficam com o mesmo cartão.
Acho que deve ser assim,mas isto sou só eu a dizer.

Já agora a onde é que são as Bilheteiras do estádio do restelo para comprar amanha os bilhetes para o SLB vs SCP?
Saudações Benfiquistas

SMOL25

Citação de: joao98 em 19 de Julho de 2014, 20:16
Eu acho que depois de receberem o cartão,se calhar tem-se que ir ou a uma casa do Benfica próxima ou á loja do sócio do estádio da luz por a foto, isto claro só para os novos sócios, para os antigos ficam com o mesmo cartão.
Acho que deve ser assim,mas isto sou só eu a dizer.



Alguém sabe se é mesmo assim? É que tenho uma casa do Benfica aqui perto e ia lá...

Jotenko

Vamos lá ver uma coisa. Os cartões novos não têm foto?

SMOL25


van33

Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2014, 16:34
Vamos lá ver uma coisa. Os cartões novos não têm foto?
tem espaço em branco para podermos dar asas à imaginação....sou gajo pra qd vier o meu colocar uma foto do bruce willis

M1904

Esse espaço em branco deve ser só para os novos sócios que entraram agora com a renumeração em curso.

Até receberem os novos cartões, recebem ainda os antigos com o quadrado da foto em branco.

Chalana84

#8738
Socio correspondente N.º122338 presente! :slb2:

SMOL25

Citação de: M1904 em 22 de Julho de 2014, 15:58
Esse espaço em branco deve ser só para os novos sócios que entraram agora com a renumeração em curso.

Até receberem os novos cartões, recebem ainda os antigos com o quadrado da foto em branco.

Já era tempo de haver uma informação concreta. Se são para ficar assim fica muito mal...

jmpferre


crslb

Citação de: SMOL25 em 22 de Julho de 2014, 18:44
Citação de: M1904 em 22 de Julho de 2014, 15:58
Esse espaço em branco deve ser só para os novos sócios que entraram agora com a renumeração em curso.

Até receberem os novos cartões, recebem ainda os antigos com o quadrado da foto em branco.

Já era tempo de haver uma informação concreta. Se são para ficar assim fica muito mal...

O Benfica informar os sócios ? Está bem, está bem ..

SMOL25

Mas estes números são já com  a renumeração feita ou ainda são "provisórios"?

SLBRulez

Eu quero comprar o RedPass mas ainda não recebi o cartão de sócio apesar de já saber o nº de sócio.
Posso comprar o RedPass pelo site, mas será que para levantar o cartão do RedPass no estádio não haverá problemas por ainda não ter o cartão de sócio?

k1n0

Citação de: SLBRulez em 23 de Julho de 2014, 09:42
Eu quero comprar o RedPass mas ainda não recebi o cartão de sócio apesar de já saber o nº de sócio.
Posso comprar o RedPass pelo site, mas será que para levantar o cartão do RedPass no estádio não haverá problemas por ainda não ter o cartão de sócio?
Não há problema nenhum. Eles fazem tudo na hora (sócio + redpass).