Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SMOL25

liguei para a linha de apoio do SLB e disseram-me que serão em breve enviados novos cartões de sócio sem foto na mesma mas sem o quadrado em branco... Melhor :)

Mephisto

Mesmo após a renumeração ficamos com cartões sem foto?  :huh:

SLBRulez

Fui ao estádio hoje, já tenho o cartão de sócio e comprei o redpass, foi bastante rápido.

SMOL25

Citação de: Mephisto em 30 de Julho de 2014, 20:02
Mesmo após a renumeração ficamos com cartões sem foto?  :huh:

Disseram-me que nas próximas semanas iremos receber os novos cartões sem foto e sem espaço branco, tipo cartão débito. Mais alguém que tenha recebido mesma informação?

R3nas

Fui hoje ao estádio. Disse que nunca mais tinha novidades da inscrição online. Saí de lá com o cartão.

SMOL25

Citação de: R3nas em 01 de Agosto de 2014, 00:15
Fui hoje ao estádio. Disse que nunca mais tinha novidades da inscrição online. Saí de lá com o cartão.

Com foto ou sem?

slbfuckfcp

van33

não devem ser burros em fazer recontagem "agora" como me disseram que iam fazer em agosto...

Fundamentalista SLB

Citação de: Mr_RIBEIRO em 29 de Julho de 2014, 10:55
Alguém tem uma ideia nem que seja de forma "oficiosa" se o primeiro jogo do campeonato é no sábado ou no domingo?

Domingo, 19:15

SonicYouth

Citação de: joao tavares em 30 de Julho de 2014, 18:05
Liguei hoje para a Casa do Benfica no Porto, disseram me que não têm qualquer informação do Benfica em relação a venderem bilhetes...
Alguém me sabe dizer qual as bancadas correspondentes aos bilhetes de 5, 10 e 15? Não consigo encontrar isso
Já devo responder tarde mas:
5 - Topos (atrás das balizas)
10 - Zona das bandeirolas de cantos (curvas dos topos)
15 - Centrais

Em todos os casos são preços válidos para bancada inferior e superior

Mr_RIBEIRO

Citação de: Fundamentalista SLB em 04 de Agosto de 2014, 10:51
Alguém tem uma ideia nem que seja de forma "oficiosa" se o primeiro jogo do campeonato é no sábado ou no domingo?

Com que grau de certeza?

Fundamentalista SLB

Citação de: Mr_RIBEIRO em 04 de Agosto de 2014, 14:55
Citação de: Fundamentalista SLB em 04 de Agosto de 2014, 10:51

Com que grau de certeza?

O site do Paços

diabinho99

Obtive resposta do Benfica dizendo que durante este mes recebo o cartao de socio, e que o meu numero é o 270750.

SLB_CAMPEAO04

pastel1904

Olhem lá, não encontro o tópico do Red Pass por isso escrevo aqui: troquei de lugar para supostamente um RP Total. Não era suposto o cartão vir a dizer Red Pass Total?