Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

dmc

Em 2015, quando se fizer a recontagem de sócios, quem mudar de número de sócio irá receber um novo cartão?

flsb

Citação de: dmc em 17 de Novembro de 2014, 16:56
Em 2015, quando se fizer a recontagem de sócios, quem mudar de número de sócio irá receber um novo cartão?

Nas recontagens todos mudam de número de sócio e recebem um cartão novo.

dmc

Citação de: flsb em 17 de Novembro de 2014, 17:37

Obrigado pela resposta. Não coloquei todos os sócios porque é expectável que os números mais baixos não mudem de número.

faneca_slb4ever

Sim.

flsb

Citação de: dmc em 17 de Novembro de 2014, 18:26
Citação de: flsb em 17 de Novembro de 2014, 17:37

Obrigado pela resposta. Não coloquei todos os sócios porque é expectável que os números mais baixos não mudem de número.

O Sócio nº 1 faleceu há cerca de 2 anos , salvo erro , pelo que todos os Sócios vão ter um número novo .

crslb

Finalmente vou perder "a barra" do meu número de sócio, e ainda bem ! Fica feio p crl.

faneca_slb4ever

Casa n.º 203 do Clube
Luís Filipe Vieira inaugura Casa do Benfica em Vila de Rei na sexta-feira

O presidente Luís Filipe Vieira vai marcar presença, esta sexta-feira, na inauguração da Casa do Benfica em Vila de Rei, casa n.º 203 do Clube.

A inauguração do espaço está marcada para as 19h30 com a comitiva liderada por Luís Filipe Vieira, contar ainda com Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Clube, e Fernando Chalana, glória do Benfica.

Realce para o facto de a Casa ter um projecto pioneiro dentro das instalações: Escola de Concertinas com mais de 80 alunos num Concelho muito pequeno.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39317/language/pt-PT/.aspx

M1904

A renumeração dos 50 primeiros números/sócios é feita automaticamente.

Depois também temos varias situações em que há sócios com o mesmo numero, em que a diferenciação é feita com /0 ou /1, por ex. 12345/0 e o 12345/1.

crslb

Citação de: M1904 em 19 de Novembro de 2014, 11:41

Depois também temos varias situações em que há sócios com o mesmo numero, em que a diferenciação é feita com /0 ou /1, por ex. 12345/0 e o 12345/1.

Eu também tenho uma barra no meu número, fruto de o meu pai ter deixado de pagar as quotas X tempo (eu era puto), e depois eu quis manter o número. Vou perder essa barra com a remuneração, certo ?

flsb

Citação de: crslb em 19 de Novembro de 2014, 12:15

u também tenho uma barra no meu número, fruto de o meu pai ter deixado de pagar as quotas X tempo (eu era puto), e depois eu quis manter o número. Vou perder essa barra com a remuneração, certo ?

Certo . Deixarás de ter a barra á frente do novo nº de sócio .

crslb

Citação de: flsb em 19 de Novembro de 2014, 12:37
Citação de: crslb em 19 de Novembro de 2014, 12:15

u também tenho uma barra no meu número, fruto de o meu pai ter deixado de pagar as quotas X tempo (eu era puto), e depois eu quis manter o número. Vou perder essa barra com a remuneração, certo ?

Certo . Deixarás de ter a barra á frente do novo nº de sócio .

Exacto, isso mesmo, tal como pensava, e ainda bem que assim o será. 
Obrigado pelo esclarecimento ;)

jpbaptista

Estou curioso para saber quantos números vou baixar. Sendo sócio há pouco tempo (2011) imagino que desça bastante, já que nessas alturas (campeões) dão-se as enxurradas de "sócios da euforia". Espero que não baixe 50000 números, era bom sinal...

original

Jogos com o Gil Vicente e Belenenses
Primeira Liga: Todos ao Estádio da Luz com o Pack Dezembro
Dezembro está a começar e é mais um mês de emoções no Luz com jogos a contar para o Campeonato Nacional. O Pack Dezembro – que inclui a recepção ao Gil Vicente e ao Belenenses – já está à venda nos locais habituais.

O SL Benfica - Belenenses está marcado para o dia 6 de Dezembro, sábado, às 17h00. A data e hora do encontro está ainda por confirmar mas os bilhetes já estão disponíveis.

Locais de Venda:
· Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
· Site oficial www.slbenfica.pt
· Casas do Benfica com sistema de bilhética
· Linha Benfica 707 200 100 (até 01 de Dezembro)
· Bingo Benfica

Campanha de Natal – Museu e Visita ao Estádio - 28 de Novembro a 12 de Dezembro
Todos os detentores de bilhete "Pack Dezembro" ou bilhete para o jogo SL Benfica x CF Os Belenenses terão acesso a uma campanha para visitar o Museu Benfica Cosme Damião e/ou o Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Todos os Sócios e Adeptos que queiram usufruir desta campanha, deverão deslocar-se a uma bilheteira do Estádio do Sport Lisboa e Benfica e apresentar o respectivo bilhete ou cartão de Sócio + bilhete.

1. Sócios
a. Bilhete Museu: 50% de desconto;
b. Bilhete Museu + Visita Estádio do Sport Lisboa e Benfica: 50% desconto;
2. Público
b. Bilhete Visita Estádio do Sport Lisboa e Benfica: 50% de desconto;
c. Bilhete Museu + Visita Estádio do Sport Lisboa e Benfica: 50% desconto.
REGRAS GERAIS da Campanha
· Campanha válida de 28/11/2014 a 12/12/2014;
· Utilização de bilhetes Museu e Museu+Visita obrigatória até 31/12/2014;
· Sócios: obrigatória a apresentação do bilhete Pack Dezembro ou bilhete relativo ao jogo SL Benfica x CF Os Belenenses e respectivo cartão de Sócio;
· Público: obrigatória a apresentação do bilhete Pack Dezembro ou bilhete relativo ao jogo SL Benfica x CF Os Belenenses;
· Os bilhetes Oferta Kit são considerados bilhetes de Público.

Informações:
· Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças sócias entre 3 e os 13 anos (5 €) para qualquer bancada.

· Bilhete Sócio Mulher – Bilhete a preço especial para Sócios do género feminino, maiores de 14 anos (13 €), para qualquer bancada (excepto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28 e lugares PMR).

· Bilhete Sócio Jovem – Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, entre os 14 e os 22 anos (13 €), para qualquer bancada, excepto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28 e lugares PMR.

· Bilhete Sócio Sénior - Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, maiores de 65 anos (13 €), para qualquer bancada, excepto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28 e lugares PMR.

· Sectores laterais – Para efeitos de venda são considerados como laterais os seguintes sectores: Piso 0 – 04, 13 e 14; Piso 3 – 04, 05, 18, 19, 26, 27, 40 e 41.

· Os Sócios detentores de RED PASS Premium Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efectuado o pagamento do respectivo lugar anual 14/15.

· Detentores de RED PASS deverão efectuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS;

· É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

· Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam comprar bilhete.

Para mais informação consulte a tabela de preços relativa ao Pack Dezembro Primeira Liga.

joao98

Citação de: original em 28 de Novembro de 2014, 13:37
Jogos com o Gil Vicente e Belenenses
Primeira Liga: Todos ao Estádio da Luz com o Pack Dezembro
Dezembro está a começar e é mais um mês de emoções no Luz com jogos a contar para o Campeonato Nacional. O Pack Dezembro – que inclui a recepção ao Gil Vicente e ao Belenenses – já está à venda nos locais habituais.

O SL Benfica - Belenenses está marcado para o dia 6 de Dezembro, sábado, às 17h00. A data e hora do encontro está ainda por confirmar mas os bilhetes já estão disponíveis.

Locais de Venda:
· Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
· Site oficial www.slbenfica.pt
· Casas do Benfica com sistema de bilhética
· Linha Benfica 707 200 100 (até 01 de Dezembro)
· Bingo Benfica

Campanha de Natal – Museu e Visita ao Estádio - 28 de Novembro a 12 de Dezembro
Todos os detentores de bilhete "Pack Dezembro" ou bilhete para o jogo SL Benfica x CF Os Belenenses terão acesso a uma campanha para visitar o Museu Benfica Cosme Damião e/ou o Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Todos os Sócios e Adeptos que queiram usufruir desta campanha, deverão deslocar-se a uma bilheteira do Estádio do Sport Lisboa e Benfica e apresentar o respectivo bilhete ou cartão de Sócio + bilhete.

1. Sócios
b. Bilhete Museu + Visita Estádio do Sport Lisboa e Benfica: 50% desconto;
2. Público
b. Bilhete Visita Estádio do Sport Lisboa e Benfica: 50% de desconto;
c. Bilhete Museu + Visita Estádio do Sport Lisboa e Benfica: 50% desconto.
REGRAS GERAIS da Campanha
· Campanha válida de 28/11/2014 a 12/12/2014;
· Utilização de bilhetes Museu e Museu+Visita obrigatória até 31/12/2014;
· Sócios: obrigatória a apresentação do bilhete Pack Dezembro ou bilhete relativo ao jogo SL Benfica x CF Os Belenenses e respectivo cartão de Sócio;
· Público: obrigatória a apresentação do bilhete Pack Dezembro ou bilhete relativo ao jogo SL Benfica x CF Os Belenenses;
· Os bilhetes Oferta Kit são considerados bilhetes de Público.

Informações:
· Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças sócias entre 3 e os 13 anos (5 €) para qualquer bancada.

· Bilhete Sócio Mulher – Bilhete a preço especial para Sócios do género feminino, maiores de 14 anos (13 €), para qualquer bancada (excepto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28 e lugares PMR).

· Bilhete Sócio Jovem – Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, entre os 14 e os 22 anos (13 €), para qualquer bancada, excepto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28 e lugares PMR.

· Bilhete Sócio Sénior - Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, maiores de 65 anos (13 €), para qualquer bancada, excepto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28 e lugares PMR.

· Sectores laterais – Para efeitos de venda são considerados como laterais os seguintes sectores: Piso 0 – 04, 13 e 14; Piso 3 – 04, 05, 18, 19, 26, 27, 40 e 41.

· Os Sócios detentores de RED PASS Premium Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efectuado o pagamento do respectivo lugar anual 14/15.

· Detentores de RED PASS deverão efectuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS;

· É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

· Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam comprar bilhete.

Para mais informação consulte a tabela de preços relativa ao Pack Dezembro Primeira Liga.

Fui ao site e não estava lá a Bilheteira online para comprar os bilhetes,passa-sse alguma coisa com o site?

CIDADE LUZ

Boas,
Desculpem a pergunta: gostava de conhecer o endereço email do departemento de sócios sff.
Desde já, um bem haja.
Cumprimentos