Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SandmanPT

Boa noite.

Sabem-me indicar se a gestão de sócios (em frente à Media Markt) estará aberta amanhã, antes do jogo com o Nacional?

Passei lá já tanta vez e nunca reparei.... Mas preciso mesmo de lá ir.

Já agora, aproveito também para perguntar (pode ter acontecido a mais alguém):

Ao trocarem o Débito Directo de uma conta para outra é normal ficarem 3 meses ou mais sem cobrar as quotas?

flsb

Citação de: SandmanPT em 29 de Dezembro de 2014, 19:21
Boa noite.

Sabem-me indicar se a gestão de sócios (em frente à Media Markt) estará aberta amanhã, antes do jogo com o Nacional?

Ao trocarem o Débito Directo de uma conta para outra é normal ficarem 3 meses ou mais sem cobrar as quotas?

A Loja do Sócio ( espaço a que te referes em frente da Media Markt ) estará aberta amanha até ao intervalo do jogo ,

SandmanPT

Citação de: flsb em 29 de Dezembro de 2014, 20:10
Citação de: SandmanPT em 29 de Dezembro de 2014, 19:21
Boa noite.

A Loja do Sócio ( espaço a que te referes em frente da Media Markt ) estará aberta amanha até ao intervalo do jogo ,

Obrigado.

Realmente, troquei o nome do local. Tenho de lá ir ver o que se passa, não estou a achar normal desde Outubro não me cobrarem quotas, sendo que no site, diz que está tudo ok.

jp23

Não sei se já foi falado, mas é impressão minha ou os bilhetes do campeonato aumentaram 2 euros?!

faneca_slb4ever

Citação de: Jaime_PN em 28 de Dezembro de 2014, 17:51
Posso usufruir dos 2 bilhetes do débito directo e comprar um bilhete?

Podes.

faneca_slb4ever

Citação de: jp23 em 30 de Dezembro de 2014, 23:25
Não sei se já foi falado, mas é impressão minha ou os bilhetes do campeonato aumentaram 2 euros?!

Isso muda de jogo para jogo.

Fundamentalista SLB

Cerca de 30 Minutos para conseguir comprar ontem o bilhete antes do jogo começar com meia dúzia de gatos pingados no estádio, se fosse no cinema ou teatro tinha-me vindo embora.

Theroux

Muitas novidades para as Casas em 2015. Fantástico trabalho nesta área.

VivaoBenfica

Alguém me sabe dizer se ainda existe a diferença entre sócio correspondente e sócio dito "normal"? E já agora, se há alguma vantagem em aderir ao débito directo... Obrigado  O0

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Janeiro de 2015, 17:12
Alguém me sabe dizer se ainda existe a diferença entre sócio correspondente e sócio dito "normal"? E já agora, se há alguma vantagem em aderir ao débito directo... Obrigado  O0

Existe. Tens direito a dois bilhetes por época se aderires ao débito directo, por exemplo.

http://loja.slbenfica.pt/Quotas/tabid/2455/menuId/4/Quotas.aspx

MBF1995

Citação de: Theroux em 01 de Janeiro de 2015, 14:32

Que novidades são essas?

Theroux

Citação de: MBF1995 em 01 de Janeiro de 2015, 17:44
Citação de: Theroux em 01 de Janeiro de 2015, 14:32

Que novidades são essas?

Pagamento de serviços (contas da luz e afins), pagamento quotas, uniformização das promoções de merchadising com a megastore e outras melhorias ao nível dos serviços disponíveis. Criação de um menu Benfica onde os sócios vão ter descontos. Basicamente é isto.

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Janeiro de 2015, 17:17

Existe. Tens direito a dois bilhetes por época se aderires ao débito directo, por exemplo.

Onde posso levantar esses bilhetes relativos ao débito directo? Só na Luz? Ou numa Casa do Benfica?

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Janeiro de 2015, 17:17

Onde posso levantar esses bilhetes relativos ao débito directo? Só na Luz? Ou numa Casa do Benfica?

Numa Casa também podes.