Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

RedTiger

Outra questão, quando recebi o cartão sócio não vinha com fotografia pois no formulário também não pedia.
Os novos cartões já veem sem foto e quando começam a enviar os novos alguém sabe?

força Benfica

Citação de: RedTiger em 05 de Janeiro de 2015, 13:45
Benfiquistas sou sócio à relativamente pouco tempo, aproveitei a campanha de verão à qual tenho 2 bilhetes gratuitos por época.
Agora pergunto eu, como faço para usufrui desses bilhetes por exemplo agora no jogo com o Vitória de Guimarães?

Cumprimentos.

Vais a uma bilheteira.

ElDourador

Citação de: RedTiger em 05 de Janeiro de 2015, 14:56
Outra questão, quando recebi o cartão sócio não vinha com fotografia pois no formulário também não pedia.
Os novos cartões já veem sem foto e quando começam a enviar os novos alguém sabe?

Este ano.

crslb

A recontagem vai trazer um sabor agridoce. É sempre bom descer mais uns números, mas por outro lado, ver quantos pagantes somos ....
medo.

crslb

Contra o Arouca é Quarta, às 20:45h. Pelo menos é o que diz no site do Benfica.

Fundamentalista SLB

Citação de: crslb em 05 de Janeiro de 2015, 22:00
Contra o Arouca é Quarta, às 20:45h. Pelo menos é o que diz no site do Benfica.

A essa hora deve ser na TVI a transmissão.

jpbaptista

Pessoal, hoje liguei "para o Benfica", a pedido do meu petiz, porque a foto do cartão de sócio dele é de quando tinha 1 ano e agora já tem 6 e por isso queria ter uma foto já "grande", e como eu sei que vai haver recontagem quis saber se era possível actualizar a foto...

... E fui informado que os novos cartões não vão ter fotografia! O que acham disso? Não me parece que haja gente que deixe de ser sócio por causa disto, mas ao mesmo tempo a foto no cartão é um elemento identitário do sócio-cidadão Benfiquista! O que acham desta novidade? Ficam, como eu fiquei, desiludidos? Principalmente para a pequenada, acho que a foto no cartão tem uma função importante, o orgulho de ver o seu rosto ao lado da águia. Espero que os cartões que vierem a seguir rectifiquem esta má, a meu ver, decisão.

jpbaptista

Citação de: crslb em 05 de Janeiro de 2015, 21:40
A recontagem vai trazer um sabor agridoce. É sempre bom descer mais uns números, mas por outro lado, ver quantos pagantes somos ....
medo.

Podes crer, principalmente ao nível dos números mais altos 100,000 em diante, deve haver uma grande razia...

SusanaAfonso

Todos os dias temos novos socios a entrar para a grande familia, compensa os que vão deixando de ser

ElDourador

Citação de: crslb em 05 de Janeiro de 2015, 21:40
medo.
Pelas eleições para presidente dá para ter uma ideia... Somos cerca de 140 mil pagantes mais 40 mil isentos, portanto uns 180 mil sócios neste momento.

ElDourador

Citação de: jpbaptista em 06 de Janeiro de 2015, 02:45
Pessoal, hoje liguei "para o Benfica", a pedido do meu petiz, porque a foto do cartão de sócio dele é de quando tinha 1 ano e agora já tem 6 e por isso queria ter uma foto já "grande", e como eu sei que vai haver recontagem quis saber se era possível actualizar a foto...

... E fui informado que os novos cartões não vão ter fotografia! O que acham disso? Não me parece que haja gente que deixe de ser sócio por causa disto, mas ao mesmo tempo a foto no cartão é um elemento identitário do sócio-cidadão Benfiquista! O que acham desta novidade? Ficam, como eu fiquei, desiludidos? Principalmente para a pequenada, acho que a foto no cartão tem uma função importante, o orgulho de ver o seu rosto ao lado da águia. Espero que os cartões que vierem a seguir rectifiquem esta má, a meu ver, decisão.
Discordo. Os cartões serão cada vez mais uma formalidade antiga e não o "core" da experiência Sócio. Mais importante é ter uma interface web em que possas colocar a foto que quiseres, uma espécie de rede social própria de sócios, etc..

Até porque no futuro nem será necessário ter cartão, com a funcionalidade NFC dos smartphones atuais.

Aloutre

Quotas de 2015 pagas, sentimento de dever cumprido.

Carrega Benfica!

M1904

Citação de: ElDourador em 06 de Janeiro de 2015, 09:46
Citação de: jpbaptista em 06 de Janeiro de 2015, 02:45

Discordo. Os cartões serão cada vez mais uma formalidade antiga e não o "core" da experiência Sócio. Mais importante é ter uma interface web em que possas colocar a foto que quiseres, uma espécie de rede social própria de sócios, etc..

Até porque no futuro nem será necessário ter cartão, com a funcionalidade NFC dos smartphones atuais.

Também sou da mesma opinião.
Deviam começar apostar mais no portal do sócio na pagina web.
Os novos cartões já devem ser de chip, o que irá permitir a introdução de novas funcionalidades mais facilmente.

força Benfica

Citação de: Aloutre em 06 de Janeiro de 2015, 10:58
Quotas de 2015 pagas, sentimento de dever cumprido.

Carrega Benfica!

X2

Quotas modalidades também.

JoaoPedroLopes

Foi-me debitado o valor da quota de sócio correspondente € 100,00. Tudo normal.

Ao meu filho, que faz agora dois anos, foi debitado, em vez de € 15,00, € 36,00. Alguém me sabe explicar o porquê?

Obrigado