Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Aloutre

Quotas de 2015 pagas, sentimento de dever cumprido.

Carrega Benfica!

M1904

Citação de: ElDourador em 06 de Janeiro de 2015, 09:46
Citação de: jpbaptista em 06 de Janeiro de 2015, 02:45
Pessoal, hoje liguei "para o Benfica", a pedido do meu petiz, porque a foto do cartão de sócio dele é de quando tinha 1 ano e agora já tem 6 e por isso queria ter uma foto já "grande", e como eu sei que vai haver recontagem quis saber se era possível actualizar a foto...

... E fui informado que os novos cartões não vão ter fotografia! O que acham disso? Não me parece que haja gente que deixe de ser sócio por causa disto, mas ao mesmo tempo a foto no cartão é um elemento identitário do sócio-cidadão Benfiquista! O que acham desta novidade? Ficam, como eu fiquei, desiludidos? Principalmente para a pequenada, acho que a foto no cartão tem uma função importante, o orgulho de ver o seu rosto ao lado da águia. Espero que os cartões que vierem a seguir rectifiquem esta má, a meu ver, decisão.
Discordo. Os cartões serão cada vez mais uma formalidade antiga e não o "core" da experiência Sócio. Mais importante é ter uma interface web em que possas colocar a foto que quiseres, uma espécie de rede social própria de sócios, etc..

Até porque no futuro nem será necessário ter cartão, com a funcionalidade NFC dos smartphones atuais.

Também sou da mesma opinião.
Deviam começar apostar mais no portal do sócio na pagina web.
Os novos cartões já devem ser de chip, o que irá permitir a introdução de novas funcionalidades mais facilmente.

força Benfica

Citação de: Aloutre em 06 de Janeiro de 2015, 10:58
Quotas de 2015 pagas, sentimento de dever cumprido.

Carrega Benfica!

X2

Quotas modalidades também.

JoaoPedroLopes

Foi-me debitado o valor da quota de sócio correspondente € 100,00. Tudo normal.

Ao meu filho, que faz agora dois anos, foi debitado, em vez de € 15,00, € 36,00. Alguém me sabe explicar o porquê?

Obrigado

Travpart

Posso "compra" os bilhetes que tenho de direito do debito direto numa casa do Benfica ou só no Estádio?

eduardo.

também gostava de saber se esses 2 bilhetes que são oferecidos podem ser para o mesmo jogo. Alguém me pode dizer?

J_PN

Citação de: eduardo. em 08 de Janeiro de 2015, 14:27
também gostava de saber se esses 2 bilhetes que são oferecidos podem ser para o mesmo jogo. Alguém me pode dizer?

Podem  O0

flsb

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Janeiro de 2015, 10:04
Foi-me debitado o valor da quota de sócio correspondente € 100,00. Tudo normal.

Ao meu filho, que faz agora dois anos, foi debitado, em vez de € 15,00, € 36,00. Alguém me sabe explicar o porquê?

Obrigado

3 Euros por mes x 12 meses dá 36 Euros . Aonde é que vem essa referencia dos 15 Euros ?

Como és sócio o teu filho pode é pedir a isenção do pagamento de quotas .

flsb

Citação de: Travpart em 08 de Janeiro de 2015, 13:19
Posso "compra" os bilhetes que tenho de direito do debito direto numa casa do Benfica ou só no Estádio?

Podes , nas Casas que tenham máquina de venda de bilhetes .

MALU15

Hoje foi dia de débito directo das quotas.

JoaoPedroLopes

Citação de: flsb em 08 de Janeiro de 2015, 15:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Janeiro de 2015, 10:04
Foi-me debitado o valor da quota de sócio correspondente € 100,00. Tudo normal.

Ao meu filho, que faz agora dois anos, foi debitado, em vez de € 15,00, € 36,00. Alguém me sabe explicar o porquê?

Obrigado

3 Euros por mes x 12 meses dá 36 Euros . Aonde é que vem essa referencia dos 15 Euros ?

Como és sócio o teu filho pode é pedir a isenção do pagamento de quotas .

Foi o valor debitado no início do ano passado.






flsb

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Janeiro de 2015, 16:09
Citação de: flsb em 08 de Janeiro de 2015, 15:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Janeiro de 2015, 10:04
Foi-me debitado o valor da quota de sócio correspondente € 100,00. Tudo normal.

Ao meu filho, que faz agora dois anos, foi debitado, em vez de € 15,00, € 36,00. Alguém me sabe explicar o porquê?

Obrigado

3 Euros por mes x 12 meses dá 36 Euros . Aonde é que vem essa referencia dos 15 Euros ?

Como és sócio o teu filho pode é pedir a isenção do pagamento de quotas .

Foi o valor debitado no início do ano passado.

Se foi com a compra do kit que o inscreveste como sócio tem em atenção que o kit tem 8 meses de quotas pagas para os menores . Devem ter-te debitado os 5 meses que faltava até ao fim do ano de 2014.

VivaoBenfica

Citação de: jpbaptista em 06 de Janeiro de 2015, 02:45
Pessoal, hoje liguei "para o Benfica", a pedido do meu petiz, porque a foto do cartão de sócio dele é de quando tinha 1 ano e agora já tem 6 e por isso queria ter uma foto já "grande", e como eu sei que vai haver recontagem quis saber se era possível actualizar a foto...

... E fui informado que os novos cartões não vão ter fotografia! O que acham disso? Não me parece que haja gente que deixe de ser sócio por causa disto, mas ao mesmo tempo a foto no cartão é um elemento identitário do sócio-cidadão Benfiquista! O que acham desta novidade? Ficam, como eu fiquei, desiludidos? Principalmente para a pequenada, acho que a foto no cartão tem uma função importante, o orgulho de ver o seu rosto ao lado da águia. Espero que os cartões que vierem a seguir rectifiquem esta má, a meu ver, decisão.

Decisão estranha. Até aqui havia algum controlo dos seguranças a respeito disso, olhavam sempre para a foto e assim, agora vai ser uma festa para emprestar os cartões.

VivaoBenfica

Sublinho aqui a eficácia da Linha Benfica. Liguei para lá, esclareceram-me integralmente e pediram-me apenas que enviasse alguns dados por e-mail.

Fi-lo e no dia seguinte resolveram-me logo a questão  O0

JoaoPedroLopes

Citação de: flsb em 08 de Janeiro de 2015, 16:21
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Janeiro de 2015, 16:09
Citação de: flsb em 08 de Janeiro de 2015, 15:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Janeiro de 2015, 10:04
Foi-me debitado o valor da quota de sócio correspondente € 100,00. Tudo normal.

Ao meu filho, que faz agora dois anos, foi debitado, em vez de € 15,00, € 36,00. Alguém me sabe explicar o porquê?

Obrigado

3 Euros por mes x 12 meses dá 36 Euros . Aonde é que vem essa referencia dos 15 Euros ?

Como és sócio o teu filho pode é pedir a isenção do pagamento de quotas .

Foi o valor debitado no início do ano passado.

Se foi com a compra do kit que o inscreveste como sócio tem em atenção que o kit tem 8 meses de quotas pagas para os menores . Devem ter-te debitado os 5 meses que faltava até ao fim do ano de 2014.


Hum....talvez fosse isso.

Obrigado pelos esclarecimentos flsb.