Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Já há confirmação do dia e hora do jogo com o Braga ?

MBF1995

Não, amanhã é provável que anunciem

crslb

Citação de: flsb em 05 de Março de 2015, 13:36

sábado, às 17h

flsb

Citação de: crslb em 05 de Março de 2015, 22:47

sábado, às 17h

Obrigado . Vi agora essa informação na promoção do Comboio Benfica para o jogo . O0

jotta

Citação de: flsb em 05 de Março de 2015, 22:53

sábado, às 17h

Obrigado . Vi agora essa informação na promoção do Comboio Benfica para o jogo . O0
Onde viste isso do comboio?

faneca_slb4ever

Citação de: jotta em 05 de Março de 2015, 23:13

sábado, às 17h

O melhor é esperar pelo comunicado da Liga que irá sair amanhã.

flsb

Citação de: jotta em 05 de Março de 2015, 23:13

sábado, às 17h

Tópico das Competições Nacionais , pág 10870 .

Heldermrb

Citação de: Carlos_Manuel em 02 de Março de 2015, 07:31
Citação de: Maldini em 01 de Março de 2015, 17:46
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2015, 12:01
Citação de: joao98 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:57
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2015, 11:56
Citação de: joao98 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:55
Digam-me uma coisa, eu tenho oferta de 2 bilhetes por causa do debito direto,esses bilhetes dão para todos os lugares do estádio e se eu não os usar este ano acumula para o ano?
Saudações Benfiquistas.

Sim. Sim.
ok,e se eu usar este ano os bilhetes de oferta,para o ano já não volto a ter bilhetes de oferta,certo?

Não acumulas. Tens é sempre dois de oferta.

Eu pago as minhas quotas por débito direto e nestas duas últimas época não tive bilhete nenhum ... ;)

Já agora ... como funciona a oferta de emblemas para os sócios, sei que é pela antiguidade
Tens de pedir os bilhetes de oferta ou pedir para o funcionario verificar no sistema senao pagas e nao bufas.
Pelo menos cmg nunca me informaram, sem os ter questionado, se tinha alguns de oferta.

Se estiveres registado no site do benfica.... mybenfica, assim que a oferta dos dois bilhetes estejam disponíveis, recebes um email... posso dizer-te que já podes usufruir desses bilhetes, neste momento, não sendo possível usufruir deles nos jogos contra o FCP e última jornada do campeonato (pelo menos...)... tens de pedir na bilhética, fazendo referência a esses bilhetes.

Maldini

Citação de: Heldermrb em 07 de Março de 2015, 00:02
Digam-me uma coisa, eu tenho oferta de 2 bilhetes por causa do debito direto,esses bilhetes dão para todos os lugares do estádio e se eu não os usar este ano acumula para o ano?
Saudações Benfiquistas.

Sim. Sim.
ok,e se eu usar este ano os bilhetes de oferta,para o ano já não volto a ter bilhetes de oferta,certo?

Eu pago as minhas quotas por débito direto e nestas duas últimas época não tive bilhete nenhum ... ;)

Já agora ... como funciona a oferta de emblemas para os sócios, sei que é pela antiguidade
Tens de pedir os bilhetes de oferta ou pedir para o funcionario verificar no sistema senao pagas e nao bufas.
Pelo menos cmg nunca me informaram, sem os ter questionado, se tinha alguns de oferta.

Se estiveres registado no site do benfica.... mybenfica, assim que a oferta dos dois bilhetes estejam disponíveis, recebes um email... posso dizer-te que já podes usufruir desses bilhetes, neste momento, não sendo possível usufruir deles nos jogos contra o FCP e última jornada do campeonato (pelo menos...)... tens de pedir na bilhética, fazendo referência a esses bilhetes.

Eu estou registado no my benfica e nunca recebi mail nenhum ... :( E até cheguei a enviar mail para o departamento de sócios e até ver não obetive resposta nenhuma também ...

De qualquer forma e apesar de termos esse direito não me incomoda nada de pagar para ver o Benfica ... mas!!!!

cmtc

Alguém sabe até que horas a Megastore está aberta amanhã?

kikohernandez

Citação de: Maldini em 07 de Março de 2015, 08:06
Citação de: Heldermrb em 07 de Março de 2015, 00:02
Saudações Benfiquistas.

Sim. Sim.

Eu estou registado no my benfica e nunca recebi mail nenhum ... :( E até cheguei a enviar mail para o departamento de sócios e até ver não obetive resposta nenhuma também ...

De qualquer forma e apesar de termos esse direito não me incomoda nada de pagar para ver o Benfica ... mas!!!!
Recebes 2 bilhetes ao fim dum ano completo (Janeiro a Dezembro) de Débito Directo e 2 bilhetes se tiveres Red Pass e acumulam, ou seja podes ter 4 bilhetes por ano.
Não enviam mail, eu pelo menos não recebi nenhum, acabei de levantar hoje um dos 2 bilhetes pelo Red Pass a que tenho direito para oferecer, os bilhetes não podem ser usados nos 2 clássicos e na última jornada.

força Benfica

25.ª ronda da Liga NOS

Dia da Mulher é na Luz!

A Catedral recebe no sábado, 14 de março mais uma jornada da Liga NOS. E porque o Futebol não é só para os homens, o Sport Lisboa e Benfica lançou uma campanha a pensar em todas aquelas que querem vir ao Estádio da Luz comemorar o Dia da Mulher. 

Campanha Dia da Mulher:

- Bilhete Sócio Mulher – Bilhete gratuito para Sócias maiores de 3 anos para qualquer bancada, exceto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28 e lugares PMR.

- Bilhete Público Mulher – Bilhete a preço especial (5€) para não Sócias maiores de 3 anos, para qualquer bancada, excepto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28 e lugares PMR. Utilização exclusiva por mulheres. Apenas disponível no dia 8 de Março de 2015 nas bilheteiras do Estádio, Bingo Benfica e Casas do Benfica.

- RED PASS Dia da Mulher – Oferta de bilhete extra para Sócias detentoras de Lugar Anual época 14/15. Exclusivo para o jogo SL Benfica x SC Braga (nome do bilhete: Oferta kit)

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40931/language/pt-PT/.aspx

Lost_88

Lost_88