Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pablo-aimar

Citação de: mayweather em 11 de Abril de 2015, 21:13
Citação de: Outro10Imortal em 11 de Abril de 2015, 20:58
Citação de: mayweather em 11 de Abril de 2015, 20:57
Citação de: Outro10Imortal em 11 de Abril de 2015, 19:14
Citação de: pablo-aimar em 11 de Abril de 2015, 19:09
tal como tinha dito continua a haver promocao para os bilhetes do porto. 2 euros ver um jogao que enchia de certeza a preços a mais de 10 euros.

por um lado aprecio a coerencia por parte do benfica em continuar mas por outro é ridiculo xD

É bonito ver que neste caso respeitaram os sócios e adeptos em vez de os tratarem como clientes.
Cagam é nos restantes, principalmente na malta dos redpass mas está-se bem.

É de louvar que se tente levar mais gente ao estádio com estas "borlas" mas também é preciso ver como e quais os danos que isto vai causar.
Nenhuns.
Promoção apenas para jovens. E para ver o jogo ao lado dos SD.
Já há muito pessoal com redpass descontente com a forma como é tratada, veremos como é que está campanha se vai refletir na venda dos mesmos para a próxima época.

eu quero acreditar que um clube como o benfica tenha feito a devida análise estatística e econométrica neste aspecto e tenha concluido que de facto nao havera mossa a esse nivel de perda de red passes.

o que eu quero dizer é que creio que a maior parte dos red pass sao para lugares que nao os da bancada da promocao, sao para maiores de 25 anos entre outras regalias. mas depois ha claro os invejosos tipo um gajo de 60 anos nao achar bem que outros vao a borla mesmo que isso nao lhe implique nada e que ate ajude na medida em que enche o estadio e faz o benfica crescer no campo...

por outro lado tambem acho perfeitamente compreensivel um socio de mais de 25 anos ficar chateado por nao ter bilhete porque esgotou e esgotou porque foram outros nao socios por 2 euros.
é uma questao ambigua e so espero que haja mais coisas positivas do que negativas resultantes disto.

LFCM

Tenho de fazer as contas mas duvido que o redpass sub-23 para piso 3 Sagres fique mais barato. Cagam em cima de quem la esta de Agosto a Maio para terem papagaios de Março a Maio.

pablo-aimar

Citação de: LFCM em 11 de Abril de 2015, 21:27
Tenho de fazer as contas mas duvido que o redpass sub-23 para piso 3 Sagres fique mais barato. Cagam em cima de quem la esta de Agosto a Maio para terem papagaios de Março a Maio.
tb gostava de saber a conta por curiosidade
mas la está aquilo que disse, no meu caso nao me importo com esses papagaios porque ajudam o benfica a ganhar nesta fase dificil, o ambiente fica enorme em jogos pequenos e é mais facil o rolo compressor mas isso sou eu

original

Citação de: pablo-aimar em 11 de Abril de 2015, 21:33
mas la está aquilo que disse, no meu caso nao me importo com esses papagaios porque ajudam o benfica a ganhar nesta fase dificil, o ambiente fica enorme em jogos pequenos e é mais facil o rolo compressor mas isso sou eu
Os outros ajudam toda a época.Porque aparecer agora é fácil.

LFCM

Citação de: original em 11 de Abril de 2015, 21:41
e sei do que falo porque tenho amigos que nem sequer se dão ao trabalho de ver os jogos mas agora estão sempre la.

LFCM

e com isto não quero começar com guerras de que sou mais benfiquista que tu nem nada disso. só acho que devia haver respeito e quando se pensa nos preços do redpass terem em atenção estas coisas.

pablo-aimar

Citação de: LFCM em 11 de Abril de 2015, 21:45
Citação de: original em 11 de Abril de 2015, 21:41
e sei do que falo porque tenho amigos que nem sequer se dão ao trabalho de ver os jogos mas agora estão sempre la.

eu sei e percebo-te mas tambem tenho um amigo com lugar de epoca e nos jogos fora está no facebook a coçá-los xD e eu percebo a revolta porque é verdade o que dizes.
so estou a dizer que no meu caso que tou na tua posiçao e nao sou suspeito para falar, nao me importo que venham estes papagaios nestes jogos faceis de aparecer(nao é bem assim porque em condicoes normais nao tinhamos as boas casa que temos tendo contra pequenos) porque o benfica fica muito mais forte no campo.repito- é uma questao ambigua

Barto

Arranjei bilhete a 2 euros para o jogo contra o Porto.  :bow2:
Vocês não imaginam o jeito que dá para os adeptos do Norte, ir ver o Benfica por 22€ é um luxo para nós.

mayweather

Citação de: pablo-aimar em 11 de Abril de 2015, 21:24
eu quero acreditar que um clube como o benfica tenha feito a devida análise estatística e econométrica neste aspecto e tenha concluido que de facto nao havera mossa a esse nivel de perda de red passes.

o que eu quero dizer é que creio que a maior parte dos red pass sao para lugares que nao os da bancada da promocao, sao para maiores de 25 anos entre outras regalias. mas depois ha claro os invejosos tipo um gajo de 60 anos nao achar bem que outros vao a borla mesmo que isso nao lhe implique nada e que ate ajude na medida em que enche o estadio e faz o benfica crescer no campo...

por outro lado tambem acho perfeitamente compreensivel um socio de mais de 25 anos ficar chateado por nao ter bilhete porque esgotou e esgotou porque foram outros nao socios por 2 euros.
é uma questao ambigua e so espero que haja mais coisas positivas do que negativas resultantes disto.
Não se trata de ser invejoso ou não invejoso, trata-se apenas de justiça e bom senso para com as pessoas que adiantam o seu dinheiro, com maior ou menor dificuldade, para ver todos os jogos, independentemente do adversário ou da classificação.

Eu nem estou num lado nem noutro mas acho isto tudo injusto.

Querem mais gente no estádio? Querem continuar com as borlas? Porque não uma promoção idêntica para estudantes, reformados e desempregados em vez de uma que só abrange uma pequena faixa etária?

Porque não premiar também quem paga adiantado e incluir os jogos das taças e jogos europeus em todos os redpass? Afinal de contas os jogos das taças e os jogos europeus também tem tido assistências vergonhosas.

dudaslb

Mais uma vez os detentores de redpass a serem prejudicados. E agora pelos vistos nem sócio é preciso ser para ir ver um Benfica vs Porto por 2€.

Ando eu a juntar dinheiro todos os anos para quotas e redpass, cortando noutras coisas para quê?

Já para não falar quando há episódios tipo Celtic ou PSV em que se compra bilhete e depois deixam usar os bilhetes de oferta e quem já pagou fica a arder.

slb4ever33

A megastore durante a semana para comprar os bilhetes abre ás 10 correcto?

flsb

Citação de: pedro6969 em 11 de Abril de 2015, 15:45
Bem, tenho de pedir desculpa por estes 23 anos... Sei que devia ter feito isto à mais anos mas nunca é tarde.  Espero que me perdoes Benfica mas no dia 11 de Abril de 2015 tornei-me socio numero 281707. AMO-TE BENFICA
,.

Parabéns . O0

original

Citação de: slb4ever33 em 11 de Abril de 2015, 22:47
A megastore durante a semana para comprar os bilhetes abre ás 10 correcto?
Sim.

força Benfica

Bilhetes para o jogo com o Porto a venda para todos, bilhetes só mesmo nos pisos 3.

magoslb

Pena que o Benfica não faça pressão para o jogo ser no sábado, devia-se explorar o facto deles jogarem durante a semana, não é nada que eles não fizessem.