Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Eagledelt

Bom dia pessoal! Acabei de tentar comprar 3 bilhetes para o Benfica - Porto no site e no fim da compra apareceu-me um erro do MEP ou algo assim, no entanto quando vou ao site do MBNET consultar o cartão que criei para a compra aparece lá o cartão como tendo sido utilizado e o montante correcto deduzido... Os mails do Benfica demoram muito a ser enviados ou tenho que me preocupar com alguma coisa?  :confused:

força Benfica

Citação de: Eagledelt em 12 de Abril de 2015, 10:46
Bom dia pessoal! Acabei de tentar comprar 3 bilhetes para o Benfica - Porto no site e no fim da compra apareceu-me um erro do MEP ou algo assim, no entanto quando vou ao site do MBNET consultar o cartão que criei para a compra aparece lá o cartão como tendo sido utilizado e o montante correcto deduzido... Os mails do Benfica demoram muito a ser enviados ou tenho que me preocupar com alguma coisa?  :confused:

Se ainda não recebestes o mail com os bilhetes liga para la.

psil33

Boas pessoal. Desejo tornar-me sócio. Alguém me pode informar de quanto tempo depois de pagar a 1ª quota posso comprar bilhetes como sócio?

Eagledelt

Citação de: força Benfica em 12 de Abril de 2015, 10:58

Nem mail nem ninguém do Benfica atende  :cry2:

pedroFM

Pessoal, tenho uma duvida em relação aos sócios. Como sócio apenas posso comprar 1 bilhete ou tenho direito a mais que um bilhete a preço de sócio?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pedro6969 em 12 de Abril de 2015, 11:35
Pessoal, tenho uma duvida em relação aos sócios. Como sócio apenas posso comprar 1 bilhete ou tenho direito a mais que um bilhete a preço de sócio?

Apenas 1 por sócio.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: psil33 em 12 de Abril de 2015, 11:28
Boas pessoal. Desejo tornar-me sócio. Alguém me pode informar de quanto tempo depois de pagar a 1ª quota posso comprar bilhetes como sócio?

No segundo imediato.

pedroFM

No jogo do braga um amigo meu tinha um bilhete de convidado de socio...dizia mesmo convidado por...e essa pessoa era socia

psil33

Citação de: Eagledelt em 12 de Abril de 2015, 11:34
Citação de: força Benfica em 12 de Abril de 2015, 10:58

Nem mail nem ninguém do Benfica atende  :cry2:
tive de esperar 15 min para que me atendessem. E o sujeito q me atendeu disse que tinha cerca de 30 pessoas em espera.

Já agora, essa pessoa disse que com a afluência que os bilhetes para o Benfica-Porto estão a ter, em 3 dias máximo os bilhetes esgotam.

Carlos_Manuel

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Abril de 2015, 11:36
Citação de: psil33 em 12 de Abril de 2015, 11:28

No segundo imediato.
E na realidade ao comprares o kit já estão incluídos à cabeça uns certos meses de quotas, dependendo do "tipo" de sócio que sejas.

pablo-aimar

eu tenho uma duvida. como é que sei se tenho bilhetes de oferta, seja de aniversario, de convidado etc... é que nunca liguei a isto nem nunca fui informado e de certeza que tenho direito e nao usufruo.

agradeço resposta. cumps

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pablo-aimar em 12 de Abril de 2015, 13:01
eu tenho uma duvida. como é que sei se tenho bilhetes de oferta, seja de aniversario, de convidado etc... é que nunca liguei a isto nem nunca fui informado e de certeza que tenho direito e nao usufruo.

agradeço resposta. cumps

Numa bilheteira ou casa do Benfica com bilheteira.

RuiSilva

Boas, os bilhetes para o jogo contra porto já estão mesmo quase todos vendidos ou ainda não meteram à venda para todos os setores?

força Benfica

Citação de: RuiSilva em 12 de Abril de 2015, 16:48
Boas, os bilhetes para o jogo contra porto já estão mesmo quase todos vendidos ou ainda não meteram à venda para todos os setores?

Falta pouco para lotação esgotada, a venda já esta aberta para todos.

Eagledelt

Só para actualizar a minha situação, liguei para a Linha Benfica e após 20 minutos (sim, 20 minutos) fui atendido por uma pessoa 5* que me soube detalhar a situação e explicar o que se tinha passado. Para quem se encontrar numa situação semelhante (ver dinheiro "sair" da conta e nunca receber os bilhetes, isto usando MBNET), pode acontecer que tenha ocorrido algum erro da parte do Benfica, pelo que o pagamento é efectuado com sucesso junto da Redunicre (razão pela qual o cartão temporário aparece como "Cartão Utilizado" e surge lá a autorização de X euros). No entanto, o erro ocorre no lado do Benfica após receber o OK da Redunicre. Então, não sendo possível enviar os bilhetes, o Benfica envia automaticamente uma nota de reembolso, de modo a que o dinheiro seja reposto (ainda tenho de confirmar, pois demora 2-3 dias em média, dependendo do banco).
Depois foi-me sugerido comprar os bilhetes por telefone directamente com a pessoa que me atendeu, assim sim e recebi logo o email com os bilhetes e a referência multibanco. Agora mais uma questão, já paguei no MB com a referência e identidade, é suposto receber mais algum mail ou assim a confirmar o pagamento? No site do Benfica ainda não aparece a encomenda (acredito que demore um pouco mais porque a primeira tentiva com o MBNet apareceu lá como cancelada passado umas horas), por isso não sei  :tonge: