Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Travpart

Para o jogo de Belém, os bilhetes atribuídos ao Benfica é possível comprar em alguma casa ou só na Luz?

Microwaves

Citação de: original em 13 de Abril de 2015, 18:35
Citação de: Microwaves em 13 de Abril de 2015, 18:30
Ouvi agora na RR que para o jogo com o porto os Red Pass têm de activar o seu cartão até 5 dias antes ou vendem esse lugar.

Alguém já ouviu falar nisto? Só pode ser brincadeira...agora quem tem lugar anual ainda tem de andar a perder tempo com estas brincadeiras...

Até admito que vendessem o meu lugar...mas teria de ser eu a informar o Benfica e deveria receber uma parte da revenda do bilhete.

Esperemos que seja uma notícia sem fundamento
É só os lugares vitalicios.
Ainda relativamente a bilhética, o SL Benfica informa que os ingressos para o clássico da 30.ª jornada estão esgotados. Havendo, ainda, a possibilidade, caso os Sócios Vitalícios não ativem o seu bilhete para o jogo até 5 dias antes da data do mesmo, de poderem ser colocados à venda os bilhetes que ficarem disponíveis. Essa possibilidade será apenas conhecida no próximo dia 21.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41379/language/pt-PT/.aspx

Então se for Vitalício com Red Pass não precisa de activar...certo?

red jazz

Citação de: 28Fevereiro1904 em 13 de Abril de 2015, 18:12
Citação de: red jazz em 13 de Abril de 2015, 16:46
Citação de: red jazz em 13 de Abril de 2015, 13:08
Citação de: flsb em 13 de Abril de 2015, 12:29
Citação de: red jazz em 13 de Abril de 2015, 11:12
então se um sócio me ofereceu um bilhete que não é de acompanhante, tou fdd, ou seja não consigo entrar?

Das duas uma :

1) O teu amigo ofereceu~te um bilhete que tinha direito pelo débito directo : o bilhete dá entrada a qualquer pessoa bastando a apresentação do bilhete ;

2) O teu amigo comprou um bilhete de socio com o seu cartão . Entrada com o cartão de sócio .

OBRIGADO PELO ESCLARECIMENTO ...vou já tentar saber desssa situação

esclarecimento feito, tenho o bilhete+cartão de sócio de amigo , aí já não problema para entrar, certo '

Calma, o cartão de sócio é pessoal e intransmissível.

Ao entrar pelos seguranças mostras o bilhete, se te pedirem o cartão mostras... depois tens 2 respostas, ou vai ser "passe" ou vai ser "este cartão não é seu".

Se disserem que não podias entrar pois o cartão não é teu o que fazes de seguida é ir a outro segurança mas não perto desse(2 ou 3 ao lado chega).

A mim nunca me aconteceu pois sou sócio desde puto por isso nunca precisei dessas manhas mas já fui com pessoal ver a bola e eles faziam sempre isto e se não entravam num entravam noutro. Entra pelo alto dos moinhos que tens mais entradas do que se entrares pelo colombo.

Nos torniquetes já não tens problema, é passar o cartão e pronto.

Força Benfica

Bem já vi que vai ser tremer as beiras até sentar na Catedral.
Obrigado meu pelas dicas.

flsb

Citação de: red jazz em 13 de Abril de 2015, 20:34
então se um sócio me ofereceu um bilhete que não é de acompanhante, tou fdd, ou seja não consigo entrar?

Das duas uma :

1) O teu amigo ofereceu~te um bilhete que tinha direito pelo débito directo : o bilhete dá entrada a qualquer pessoa bastando a apresentação do bilhete ;

2) O teu amigo comprou um bilhete de socio com o seu cartão . Entrada com o cartão de sócio .

esclarecimento feito, tenho o bilhete+cartão de sócio de amigo , aí já não problema para entrar, certo '

Ao entrar pelos seguranças mostras o bilhete, se te pedirem o cartão mostras... depois tens 2 respostas, ou vai ser "passe" ou vai ser "este cartão não é seu".

Se disserem que não podias entrar pois o cartão não é teu o que fazes de seguida é ir a outro segurança mas não perto desse(2 ou 3 ao lado chega).

A mim nunca me aconteceu pois sou sócio desde puto por isso nunca precisei dessas manhas mas já fui com pessoal ver a bola e eles faziam sempre isto e se não entravam num entravam noutro. Entra pelo alto dos moinhos que tens mais entradas do que se entrares pelo colombo.

Força Benfica

Se podes , porque não aproveitas e fazes-te sócio .

28Fevereiro1904

Citação de: red jazz em 13 de Abril de 2015, 20:34

Das duas uma :

Força Benfica

É tranquilo mano acredita  O0

loftarasa

Pessoal, a minha senhora vai ser madrinha de um cachopo cujo pai é sócio.
Queríamos fazer uma surpresa e meter já o bebé sócio.
Há maneira de fazer isso sem o pai saber?
Abraços e obrigadinhos

pedroFM

Citação de: loftarasa em 14 de Abril de 2015, 08:35
Abraços e obrigadinhos

É preciso pelo menos a identificação do míudo e autorização de um maior de idade, não sei se tem de ser pai ou mãe.

loftarasa

Citação de: pedro6969 em 14 de Abril de 2015, 09:33
Abraços e obrigadinhos

É preciso pelo menos a identificação do míudo e autorização de um maior de idade, não sei se tem de ser pai ou mãe.

Se fôr necessário a mãe alinha, mas gostava de fazer surpresa a ambos.
Como as linhas de apoio do SLB são 707 já enviei email, vamos ver se me respondem de forma célere.
Obrigado!

flsb

Citação de: loftarasa em 14 de Abril de 2015, 09:37
Abraços e obrigadinhos

Como as linhas de apoio do SLB são 707 já enviei email, vamos ver se me respondem de forma célere.
Obrigado!

No boletim de inscrição precisas da assinatura do pai ou da mãe e cópia da certidão de nascimento do pequeno .

loftarasa

Citação de: flsb em 14 de Abril de 2015, 10:11
Citação de: loftarasa em 14 de Abril de 2015, 09:37
Abraços e obrigadinhos

Obrigado!

No boletim de inscrição precisas da assinatura do pai ou da mãe e cópia da certidão de nascimento do pequeno .

Ok, obrigado!

original

De comboio até ao Restelo!
De comboio até ao Restelo!

SL Benfica e Belenenses encontram-se na 29.ª jornada da Liga NOS. Venha, à boleia do Comboio Benfica, fazer parte da "onda vermelha"!

O encontro está agendado para as 18h00 do dia 18 de abril, sábado, e os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.   

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Topo Norte – 15,00 €
- Bancada Lateral Nascente – 25,00 €
- Bancada Central – 35,00 €

Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Sexta (10 de Abril, às 10h00)
- Fim: Sexta (17 Abril, às 20h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA de 14 de abril às 15h00 até dia 17 de abril

Comboio Benfica

O Comboio Benfica traz, mais uma vez, os Benfiquistas mais a Norte do País a Lisboa para apoiarem o Sport Lisboa e Benfica, desta feita no Restelo.

O Comboio estará disponível na Linha do Norte e os bilhetes são vendidos, a partir desta terça-feira, dia 14 de abril, em exclusivo nas Casas do Benfica.

O preço incluirá as viagens de comboio (ida e Volta) e os transferes da Estação de Santa Apolónia para Belém e vice-versa.
Para mais informações, dirija-se à Casa do Sport Lisboa e Benfica da sua área.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41377/language/pt-PT/.aspx

benfica0605

Todos à Luz ao clássico de Hóquei em Patins!  :slb2:

SL Benfica e FC Porto defrontam-se no próximo sábado, numa partida relativa à 24.ª jornada do Campeonato. Uma partida agendada para as 20h00 e que pode ser decisiva, pois em caso de vitória, os "encarnados" podem sagrar-se Campeões Nacionais em pleno Pavilhão da Luz.

O apoio dos Benfiquistas é fulcral... Todos ao Pavilhão da Luz!

Hóquei em Patins
SL Benfica – FC Porto (Pavilhão Fidelidade)
Campeonato Nacional 1.ª Divisão
Dia 18 de abril, às 20h00
Abertura de Portas às 19h00.

Horários de Abertura de Bilheteira:
- 5.ª Feira, dia 16 de abril, a partir das 10h00 na Megastore.
Nota: Venda exclusiva a Sócios Quota Modalidades.

- 6.ª Feira, dia 17 de abril, a partir das 10h00 na Megastore.
Nota: Venda exclusiva a Sócios.

- Sábado, dia 18 de abril, a partir das 10h00 na Bilheteira das Modalidades.

Tabela de preços:
Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 2 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 1 €
Público: 5 €
Público Criança: 2 €

sbremoved_43028

Quando começará a venda dos bilhetes do comboio Benfica para o clássico? Alguém faz ideia?

benfica0605

dia 17, 6º feira posso comprar o meu bilhete socio e mais 1 para o benfica vs: porto hoquei em patins ? obg  O0

MxPxFx

281493

Orgulho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!