Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SMOL25

Mas quando se sabe dia e hora do jogo com os porcos?

SMOL25

FoZi

Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2015, 22:27
Acabei de ver... Dia 26 17h

Porreiro :D

Joga o Benficaaa, e eu vou lá estar!!!

zenchicken

Olá malta,

É a minha primeira mensagem no fórum depois de alguns anos simplesmente de fora a "espreitar".

Decidi fazer-me sócia (novamente... já tinha sido há uns 15 anos  :ashamed:) na campanha sócios online. Inscrevi-me passada quinta feira à noite, fiz o pagamento no dia seguinte, mas nunca me chegou nenhum email.

Alguém sabe se é normal e devo aguardar pelo cartão ou se devo contactar o clube? É que supostamente enviariam o tal mail com o nr de sócio e tudo e nicles... não recebi confirmação nenhuna.

:slb2:

Carlos_Manuel

Citação de: zenchicken em 20 de Abril de 2015, 03:04
Olá malta,

É a minha primeira mensagem no fórum depois de alguns anos simplesmente de fora a "espreitar".

Decidi fazer-me sócia (novamente... já tinha sido há uns 15 anos  :ashamed:) na campanha sócios online. Inscrevi-me passada quinta feira à noite, fiz o pagamento no dia seguinte, mas nunca me chegou nenhum email.

Alguém sabe se é normal e devo aguardar pelo cartão ou se devo contactar o clube? É que supostamente enviariam o tal mail com o nr de sócio e tudo e nicles... não recebi confirmação nenhuna.

É provável que o pagamento ainda não tenha "entrado" na conta do Benfica pois mete-se o fds, os delays entre os bancos, etc.
Na dúvida e se tens pressa, liga para a linha do Benfica.

hasta_la_victoria

Comprei os bilhetes online, mas não vejo a opção para o reenvio dos bilhetes para o telemóvel (apaguei-os acidentalmente) como antigamente...

Carlos_Manuel

Citação de: hasta_la_victoria em 20 de Abril de 2015, 19:43
Comprei os bilhetes online, mas não vejo a opção para o reenvio dos bilhetes para o telemóvel (apaguei-os acidentalmente) como antigamente...
Liga para a linha Benfica. Eles reenviam.

original

30.ª jornada da Liga NOS

Ainda há bilhetes para o clássico

Ainda há cerca de 500 bilhetes para o clássico de domingo, referente à 30.ª jornada da Liga NOS.

Os ingressos serão colocados à venda amanhã, quarta-feira, 22 de abril, a partir das 10h00, em exclusivo na Praça Centenarium.

Cada pessoa poderá adquirir até quatro bilhetes para o SL Benfica – FC Porto, naquela que poderá ser a maior enchente da temporada.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41484/language/pt-PT/.aspx

phylozoff

Acabei agora de preencher um questionário de meia hora do departamento de marketing do Maior... :estrelas:

Ai se não fosse pelo Benfica...

Cyb3rNeo

Citação de: phylozoff em 22 de Abril de 2015, 02:19
Acabei agora de preencher um questionário de meia hora do departamento de marketing do Maior... :estrelas:

Ai se não fosse pelo Benfica...

x2

Dass, nunca mais acabava.

M1904

Aqui igual...

São os únicos questionários a que respondo.  :slb2:

original

30.ª jornada da Liga NOS

Bilhetes esgotados

Já não há bilhetes para o clássico de domingo, referente à 30.ª jornada da Liga NOS. 

Os cerca de 500 ingressos tinham sido colocados à venda esta quarta-feira, 22 de abril, em exclusivo na Praça Centenarium. 
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41484/language/pt-PT/.aspx

PedroMartins

Se alguém por acaso tiver 2 bilhetes para venda, estou extremamente interessado.
Cumprimentos !

Laranja18

Alguém já respondeu ao inquérito para sócios via mail?

Crl, pensei que iam ser 5 minutos, e a brincar a brincar foi quase 1 hora

original

Citação de: Laranja18 em 22 de Abril de 2015, 18:06
Alguém já respondeu ao inquérito para sócios via mail?

Crl, pensei que iam ser 5 minutos, e a brincar a brincar foi quase 1 hora
Ainda comecei... desisti quando vi que ia demorar muito ;D