Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Dana_Skully

É. Têm andado a ligar pq vão enviar cartão novo.

Highjunker

Alguma excursão organizada da zona de Lx para ir a guimaraes

original

Fechar o Campeonato na Luz!

Na última jornada da I Liga 2014/15, agendada para o fim de semana de 23/24 de maio, o SL Benfica regressa à Luz, onde vai defrontar o Marítimo. Os bilhetes estarão à venda na quarta-feira.

34.ª Jornada da Liga NOS – SL Benfica x CS Marítimo

Data do jogo: Data e hora a confirmar

Data de venda:
- 13 a 19 de maio: Venda exclusiva a Sócios do SL Benfica com possibilidade de aquisição de um bilhete de acompanhante;

- 18 e 19 de maio: Venda a Sócios do SL Benfica com possibilidade de aquisição de um bilhete de acompanhante e início da venda a Sócios das Casas do Benfica (caso os bilhetes não esgotem até esta data);

- 20 de maio: Início da venda ao Público em geral (caso os bilhetes não esgotem até esta data).

Nota: O Bilhete Bancada Família estará disponível para Sócios e Público a partir do dia 20 de maio.

Locais de Venda:
- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica (no dia 13 de Maio a venda decorrerá exclusivamente na bilheteira da Praça Centenarium)
- Site Oficial - www.slbenfica.pt
- Casas do Benfica com sistema de bilhética
- Linha Benfica 707 200 100 (até 17 de Maio)

Informações:
- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (12,50€), para qualquer bancada;

- Bilhete Sócio Família Bancada Coca-Cola – 25€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Disponível a partir de 20 de Maio;

- Bilhete Sócio Família Bancada MEO – 35€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada MEO. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Disponível a partir de 20 de Maio;

- Bilhete Público Família Bancada Coca-Cola – 35€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do Bilhete Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efetuar o upload do seu documento de identificação. Disponível a partir de 20 de Maio;

- Bilhete Público Família bancada MEO – 45€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada MEO. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do Bilhete Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efectuar o upload do seu documento de identificação. Disponível a partir de 20 de Maio;

- Os Sócios detentores de RED PASS Premium Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efectuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 14/15;

- Os detentores de RED PASS devem efectuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41737/language/pt-PT/.aspx

SLBRulez

Uma dúvida, posso usar um dos bilhetes do débito direto para o jogo com o Marítimo? É que procurei por essa informação e só vi a falarem que posso comprar de acompanhante.

original

Citação de: SLBRulez em 12 de Maio de 2015, 13:42
Uma dúvida, posso usar um dos bilhetes do débito direto para o jogo com o Marítimo? É que procurei por essa informação e só vi a falarem que posso comprar de acompanhante.
Não podes.É só ler.

SLBRulez

Citação de: original em 12 de Maio de 2015, 13:44
Citação de: SLBRulez em 12 de Maio de 2015, 13:42
Não podes.É só ler.
Pois, obrigado na mesma.

Orgulhosamente_SLB

Será que vão pôr todos os lugares à venda ou vão fazer a bosta do costume?

Inadmissível estar tudo esgotado e depois é o que se vê... nos últimos dias...

tanktobank

Malta, indo lá amanhã comprar para mim e para a minha malta com o meu cartão e os cartões deles, é possivel ?

slb4ever33

O bilhete de acompanhante é o valor do público certo?

original

crslb

Orgulhosamente_SLB

Citação de: tanktobank em 12 de Maio de 2015, 20:50
Malta, indo lá amanhã comprar para mim e para a minha malta com o meu cartão e os cartões deles, é possivel ?

Certo.

Dana_Skully

SMOL25

Quis comprar bilhetes para o Benfica Penafiel piso 0 bancada meo/moche e não havia.  Acabei por ficar no piso 3. No dia do jogo eram dezenas de cadeiras vazias...

Além disso por a venda dos bilhetes para o campeonato ainda que só por um dia exclusivamente na praça centenarium acho que é falta de respeito para os sócios que não são de Lisboa. Nem toda a gente se entende com a compra por internet

Orgulhosamente_SLB

Amanhã não dá para comprar pelo site?