Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

benfiquista_zonanorte

Eu estou tramado ...
Estava a comprar pelo site e chegou a parte de pagamento deu erro e tenho o carrinho vazio.

Ao tentar efectuar outra vez o processo diz que tenho uma venda a decorrer que termina passado x minutos. Após esse tempo tenho que os contactar por email ... entretanto os lugares vão sendo vendidos !!!!!!!!   :disgust:

Franco1904

Citação de: benfiquista_zonanorte em 13 de Maio de 2015, 11:58
Eu estou tramado ...
Estava a comprar pelo site e chegou a parte de pagamento deu erro e tenho o carrinho vazio.

Ao tentar efectuar outra vez o processo diz que tenho uma venda a decorrer que termina passado x minutos. Após esse tempo tenho que os contactar por email ... entretanto os lugares vão sendo vendidos !!!!!!!!   :disgust:


O habitual... É sempre assim nestes jogos, há que ter muita paciência e persistência xD Eu desta vez tive sorte e mandei um lacaio amigo meu ir comprar para mim e para mais 7 camaradas!
Neste momento está me a mandar mensagens a dizer que está a apanhar um bronze e que devia ter levado o protector  :cool2:

benfiquista_zonanorte

Citação de: Franco1904 em 13 de Maio de 2015, 12:07
Citação de: benfiquista_zonanorte em 13 de Maio de 2015, 11:58
Eu estou tramado ...
Estava a comprar pelo site e chegou a parte de pagamento deu erro e tenho o carrinho vazio.

Ao tentar efectuar outra vez o processo diz que tenho uma venda a decorrer que termina passado x minutos. Após esse tempo tenho que os contactar por email ... entretanto os lugares vão sendo vendidos !!!!!!!!   :disgust:


O habitual... É sempre assim nestes jogos, há que ter muita paciência e persistência xD Eu desta vez tive sorte e mandei um lacaio amigo meu ir comprar para mim e para mais 7 camaradas!
Neste momento está me a mandar mensagens a dizer que está a apanhar um bronze e que devia ter levado o protector  :cool2:

Aquilo la desbloqueou ao fim de 20 minutos mas deu erro outra vez ...
Dá erro quando seleciono o paypal como metodo de pagamento.
Vou tentar com cartão a ver se consigo.

Zei!!!

Finalmente consegui!
Depois de 40 sessões expiradas e 10 erros de sistema em 3 browsers em pc mais 1 em android... e mais 2 falhas de pagamentos via paypal ... consegui por cartao credito.

Ufa.. mais uma vez presente

(ainda passei na Luz mas a fila estava enorme...vão acabar rápido)

benfiquista_zonanorte

Também já consegui, parece que o problema era mesmo pagamento por paypal.
Com cartao de credito não deu problemas.

Estarei assim presente nas duas derradeiras jornadas: Gumarães e Maritimo !!!!!!    :slb2:

Orgulhosamente_SLB

Eu comprei no site eram 10h05 e foi tranquilo

Orgulhosamente_SLB

Paguem com cartão que não dá erro.

Quem não tiver cartão de crédito use o mbnet e cria um temporário sem qualquer custo.

BaTi

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Maio de 2015, 12:37
Paguem com cartão que não dá erro.

Quem não tiver cartão de crédito use o mbnet e cria um temporário sem qualquer custo.

Não é verdade infelizmente, fiz por mbnet e deu erro. O pior é que já me descontaram os 4 bilhetes.

:tickedoff:

João Pinto 7

Para quem compra online como é com os bilhetes? Como se recebe?

Jpeeh

Não percebo como é que a casa do Benfica da FF me diz que os bilhetes estão esgotados e pelos vistos ainda há 2mil bilhetes por vender...

benfiquista_zonanorte

Citação de: João Pinto 7 em 13 de Maio de 2015, 14:52
Para quem compra online como é com os bilhetes? Como se recebe?

Existem 3 metodos:

Levantar no estádio - acréscimo de 1 euro
Envio para casa - 3 euros de Portes
SMS - não sei como funciona

benfiquista_zonanorte

Citação de: Jpeeh em 13 de Maio de 2015, 14:59
Não percebo como é que a casa do Benfica da FF me diz que os bilhetes estão esgotados e pelos vistos ainda há 2mil bilhetes por vender...

Eles não tem acesso ao universo geral dos bilhetes, apenas a um número limitado que o benfica enviou.
Agora se estiveres em lista de espera pode ser que tenhas sorte no próximo reforço de bilhetes que eles recebam. Em Matosinhos e Famalicão iam receber reforço de bilhetes pelo que sei. É possível que aconteça a mesma coisa noutros sitios, tem tudo a ver com os pedidos de reserva.

Jpeeh

Citação de: benfiquista_zonanorte em 13 de Maio de 2015, 15:18
Citação de: Jpeeh em 13 de Maio de 2015, 14:59
Não percebo como é que a casa do Benfica da FF me diz que os bilhetes estão esgotados e pelos vistos ainda há 2mil bilhetes por vender...

Eles não tem acesso ao universo geral dos bilhetes, apenas a um número limitado que o benfica enviou.
Agora se estiveres em lista de espera pode ser que tenhas sorte no próximo reforço de bilhetes que eles recebam. Em Matosinhos e Famalicão iam receber reforço de bilhetes pelo que sei. É possível que aconteça a mesma coisa noutros sitios, tem tudo a ver com os pedidos de reserva.
É que o problema é que o senhor da bilheteira ligou para um colega dele a perguntar em relação aos bilhetes para Guimarães e disse que estavam esgotados... Fiquei pior que estragado

benfiquista_zonanorte

Tem calma e tenta ficar numa lista de espera numa casa do benfica que te dê jeito levantar o bilhete.
Convém é fazeres isso quanto antes. És sócio ?
Com um pouco de sorte ainda arranjas bilhete.

Jpeeh

Citação de: benfiquista_zonanorte em 13 de Maio de 2015, 15:22
Tem calma e tenta ficar numa lista de espera numa casa do benfica que te dê jeito levantar o bilhete.
Convém é fazeres isso quanto antes. És sócio ?
Com um pouco de sorte ainda arranjas bilhete.
Sou, e até pensava que havia problemas por causa das primeiras fases de venda serem só para quem tem Red Pass, mas não houve problema, já ando a tentar telefonar para a Casa desde as 14h e nada...