Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Jpeeh

Será que eu telefonando para a Linha do Benfica não me conseguiam desenrascar isso?

benfiquista_zonanorte

Tenta S. Joao da Madeira ou Aveiro,  quanto mais para cima acredito que tenhas mais hipóteses.

João Pinto 7

Citação de: benfiquista_zonanorte em 13 de Maio de 2015, 15:15
Citação de: João Pinto 7 em 13 de Maio de 2015, 14:52
Para quem compra online como é com os bilhetes? Como se recebe?

Existem 3 metodos:

Levantar no estádio - acréscimo de 1 euro
Envio para casa - 3 euros de Portes
SMS - não sei como funciona
Obrigado. E na casa do Benfica não dá?

Quanto aos Bilhetes, tem nome? O meu irmão não pode ver o jogo, posso usar o cartão de sócio dele para pedir 2 bilhetes?

benfiquista_zonanorte

Dá nas casas do benfica, o user anterior falou foi nos métodos online como era.
Quanto a usares o cartao do teu irmao em principio nao deve haver problema, tens é que levar o cartao de socio no dia de jogo e esperar que nenhum dos tipos que faz o controlo embirre contigo. Caso não consigas à primeira tentas outro ao lado e deves entrar na boa.
São centenas de pessoas a entrar com cartoes de socios que são de amigos.

Miguel Gouveia

3 tentativas para conseguir comprar. Not bad, costuma ser mais...

lPhoenix

Alguém sabe como se processa a numeração dos lugares por sector?

phylozoff

As 16h na Luz já não havia bilhetes para o piso 0...  :tickedoff:

slb4ever33

O piso 0 da Sagres hoje entrou a "perder", as 10.10 já estava esgotado... meteram uns 20 bilhetes à venda dito pela senhora da bilheteira, cá estaremos para ver depois mais sectores abertos no dia anterior ao jogo.

phylozoff

Citação de: slb4ever33 em 13 de Maio de 2015, 20:30
O piso 0 da Sagres hoje entrou a "perder", as 10.10 já estava esgotado... meteram uns 20 bilhetes à venda dito pela senhora da bilheteira, cá estaremos para ver depois mais sectores abertos no dia anterior ao jogo.

Nao havia piso 0 em parte nenhuma do estádio às 16h....   :cry2:

João Pinto 7

Citação de: benfiquista_zonanorte em 13 de Maio de 2015, 15:39
Dá nas casas do benfica, o user anterior falou foi nos métodos online como era.
Quanto a usares o cartao do teu irmao em principio nao deve haver problema, tens é que levar o cartao de socio no dia de jogo e esperar que nenhum dos tipos que faz o controlo embirre contigo. Caso não consigas à primeira tentas outro ao lado e deves entrar na boa.
São centenas de pessoas a entrar com cartoes de socios que são de amigos.
E não dá para fazer a compra e pagamento Online e ir buscar na casa do Benfica?

joao tavares

Quando começa a venda para a final da taça da liga?

to202002


aguia20

Bem, para a ultima jornada já só ha bilhetes para o 3º anel... Lá vou ter de esperar que abram os sectores "habituais"  :coolsmiley:

joao tavares

Obrigado ao user que me respondeu :)
Quantos aos bilhetes do Marítimo queria comprar para o piso 0 mas já li que o da Sagres está esgotado, alguém me sabe dar informação se ainda existem bilhetes para o 0 das outras bancadas?
EDIT : responderam antes de fazer a pergunta ;D a serio que ja só ha para o piso 3? Foi um voar de bilhetes :(

aguia20

Citação de: joao tavares em 14 de Maio de 2015, 14:38
Obrigado ao user que me respondeu :)
Quantos aos bilhetes do Marítimo queria comprar para o piso 0 mas já li que o da Sagres está esgotado, alguém me sabe dar informação se ainda existem bilhetes para o 0 das outras bancadas?
EDIT : responderam antes de fazer a pergunta ;D a serio que ja só ha para o piso 3? Foi um voar de bilhetes :(
no site so ha para o piso 3... mas se for como das ultimas vezes, uns dias antes abrem setores no piso 0.. até na Sagres!